Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 6
Treinos.


Notas iniciais do capítulo

Galera, aqui está mais um capítulo, me desculpe mesmo pela mega demora de duas semanas, mas estava bem tenso para meu lado até ontem, e eu não parei de escrever, é que eu estou cheio de problemas em casa, agora acabou de acabar as provas e o quarto bimestre começou, então ta uma treta feia, mas acho que agora conseguirei postar normalmente, já essa fic está chegando ao seu final, já que vou pular alguns anos e avançar para a guerra onde terá algumas surpresas e um toque de fodesa no Naruto como em toda fic minha. Espero que gostem e comentem no final o que acharam do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/6

Sexto Capítulo – Treino.

No outro dia a equipe sete estava reunida no campo de treinamento 4 realizando mais um de seus treinos em equipe, depois de alguma hora Kakashi finaliza o treino e chama os três genins.

Kakashi: Bom, eu tenho um aviso para vocês. Daqui a um mês terá o Exame Chunin e como o próprio nome diz é um exame para ver se você está apto a se tornar um chunin, eu gostaria de saber se vocês estão interessados em fazer o exame.

Os três: Mas é claro!

Depois disso Kakashi deu uma breve explicação sobre o básico do Exame, depois disso se despediu dos três genins e sumiu em uma explosão de fumaça.

Naruto: Hey, vocês dois não querem treinar comigo nesse mês? Tenho certeza que vão ter provas onde o trabalho em equipe será necessário, alias de eu duvidar muito que não irá ter uma batalha, e como terá outras vilas será bom nos fortalecermos para poder confrontar qualquer obstáculo para sermos chunins.

Sakura: Então você está querendo dizer que está disposto a nos treinar?

Naruto: Isso.

Sakura: Por mim tudo bem!

Naruto: E você Sasuke?

Sasuke: Tsk, tanto faz!

Naruto: Ótimo, nos encontraremos aqui sempre às sete da manhã, tragam almoço pronto, pois vamos passar a manhã e a tarde inteira treinando.

Sasuke/Sakura: Hai!

Naruto: Até amanhã.

Os dois: Até.

Depois disso Naruto sumiu em um raio negro.

Sasuke e Sakura se despediram e cada um foi para o sua casa.

No outro dia Naruto acordou e viu que ainda eram cinco horas da manhã, se levantou e fez suas higienes matinais depois de tomar seu café da manhã. Conferiu todos os materiais que usaria no treino de seus companheiros de equipe. Fez um bentou e foi para o campo de treinamento, sendo que ainda eram seis e meia da manhã, foi andando calmamente pela vila e claro chamava a atenção das poucas pessoas que estavam nas ruas, algumas fazendo uma caminhada matinal e outras abrindo suas lojas para mais um dia de serviço, depois de quinze minutos chegou ao campo de treinamento 4 e se sentou em uma raiz de uma grande arvore que ali tinha, esperou dez minutos e os dois genins chegaram, sendo que Sasuke chegou somente uns dois minutos antes de Sakura.

Sakura: Então, o que vamos treinar?

Naruto: Vamos primeiro aumentar nossa resistência física durante a manhã, depois na parte da tarde iremos melhorar nosso controle de chakra e alguns jutsus básicos.

Naruto: Agora peguem esses pesos e coloquem um em cada braço e perna, depois disso se acostumem com eles e enquanto isso, irei montar um circuito para vocês fazerem quando se acostumarem aos pesos, o percurso irá ajudar vocês a aumentar suas velocidades, a agilidade e a resistência. - Disse enquanto invocava quatro pesos de 10 quilos e quatro de 15.

Sasuke/Sakura: Hai!

Depois disso os dois colocaram os pesos e pode se ver que estavam com muita dificuldade para se moverem, então estavam bem lentos e fazendo muita força, enquanto levantavam os braços, chutavam o ar e iam se acostumando com o peso, Naruto ia fazendo alguns jutsus de Doton para fez alguns pilares pequenos de terra como se fossem cones. Depois de algum tempo fazendo, finalmente conseguiu terminar o circuito, que começava no campo de treinamento, passava pela floresta, atravessava um lago e depois fazia um caminho de volta até chegar ao campo de treinamento novamente.

Voltou para o campo de treinamento e se sentou em uma raiz, olhou para os dois que faziam alguns exercícios e percebeu que os mesmos já estavam progredindo, mesmo ainda estando lentos, já não tinham mais tanta dificuldade para se moverem, passou uma hora e os dois já tinham se acostumado com os pesos e foram até Naruto, que estava lendo um pequeno livro de ação.

Sasuke: Já nos acostumamos aos pesos, o que faremos agora?

Naruto: Descansem uns cinco minutos para nos destruírem seus músculos e depois façam um aquecimento com 50 abdominais, 50 flexões e 100 polichinelos, depois disso descansem mais dois minutos e eu vou explicar o circuito para vocês.

Depois disso os dois começaram o aquecimento, não deu nem 10 minutos e eles já tinham terminado e descansado.

Naruto: O circuito vai ser assim, vocês iram dar dez voltas, descansar e mais dez voltas, aqui na parte dos cones de terra vocês iram ir em zigue zague até chegar a floresta, na primeira volta vocês irão correr no chão, como a floresta é bem fechada isso ira aumentar sua agilidade e velocidade, vocês irão chegar até o lago e atravessaram nadando até o outro lado, o lago tem por volta de 250 metros de largura e 1 metro e meio de profundidade, depois disso vocês devem voltar para a floresta dando a meia volta no lago e voltar pela floresta do mesmo jeito que foram, quando chegarem aqui iram para a segunda volta, ela será quase igual só que em vez de irem pelo chão iram saltando entre os galhos das arvores na ida e na volta, podem usar qualquer modo para subir, se cair no chão quando for passar de um galho para o outro tente se levantar e continuar, caso adquire algum machucado serio, libere um pouco de seu chakra que irei imediatamente, se desmaiar não se preocupe, eu irei sentir que sua mente entrou em descanso graças ao meu modo sensitivo elevado, depois de terminar as duas voltas descanse por 5 minutos no máximo e faça de novo e de novo até dar o horário do almoço, depois do almoço darei uma dica para vocês passarem o lago, alguma pergunta?

Sasuke/Sakura: Não!

Naruto: Podem começar!

Depois disso os dois começaram a fazer o percurso enquanto Naruto se encostou no tronco da arvore novamente e foi falar com o seu inquilino e primeiro amigo.

Naruto: Yo, Kurama.

Kurama: Yo, Naruto. Cansou de fazer papel de idiota?

Naruto: As situações em que nos encontrávamos me obrigaram a revelar minha verdadeira identidade.

Kurama: Entendo.

Naruto: Mas e aí, como está indo aqui?

Kurama: Bom, desde que você mudou aquele esgoto fedorento para esse campo está bem melhor.

Naruto: É o mínimo que eu poderia fazer afinal você que me transformou no que eu sou hoje.

Kurama: Meu Jinchuuriki tem que ser forte como eu e tem que ser digno de poder usar o meu poder, então para deixar você em meu padrão era a coisa certa a se fazer.

Naruto: Para de tentar falar bonito, admita logo que você não gostou nada de me ver sofrendo e que estava solitário igual a mim e queria um amigo.

Kurama: É também pode ser colocado com essas palavras. – Sussurrou a um tom quase inaudível, mas graças a audição privilegiada de Naruto ele escutou perfeitamente.

Naruto: Então admite? – Disse com um sorriso sacana no rosto.

Kurama: Cale a boca! – Gritou furiosa enquanto fuzilava Naruto com os olhos, vendo o mesmo rolar de tanto rir por ter conseguido irritar Kurama, que era um de seus objetivos.

Kurama: Mas então, porque decidiu treinar aqueles dois?

Naruto: Bom, somos uma equipe, e mesmo eu sendo forte, não sou invencível, diria que eu estou um pouco acima do poder do Shodaime Hokage, incluindo aquilo.

Kurama: Se aquele bastardo não tivesse conseguido capturar você em seu nascimento tudo poderia ser muito diferente.

Naruto: Bom, mas meio que devemos agradecer a ele por ter feito aquilo, já que eu ganhei um poder lendário que só foi visto em um grande guerreiro.

Kurama: Sim. Mas e as técnicas de seus pais?

Naruto: Já estão todas dominadas e algumas até evoluídas, mas eu ainda tenho que procurar as técnicas do meu clã.

Kurama: Mas está bem longe a biblioteca com os jutsus dos Uzumakis, isso se ainda existe, já que Uzushio foi aniquilada naquela maldita guerra.

Naruto: Eu acho que ainda estão lá, meu ancestrais devem ter colocado algum tipo de selo, eles não eram peritos em Fuuinjutsus por nada.

Kurama: Tem razão, pretende ir quando?

Naruto: Logo após o Chunin Shiken.

Kurama: Mas você deve saber que vai demorar muito para você aprender as técnicas de seu clã, afinal eles criaram milhares de técnicas, sendo de Fuuinjutsu ou outras classes.

Naruto: Sim, creio que no mínimo três anos eu aprenda tudo com meus clones trabalhando a todo vapor.

Kurama: Sim, por aí. Além de que você não pode mais usar a câmara então vão ser realmente três anos no tempo real.

Naruto: Sim, a desvantagem daquela câmara é essa você só pode usar durante um ano no tempo real e só pode ser usada uma vez na vida, depois ela bloqueia a entrada para você.

Kurama: Bom, naqueles cinco anos pelo menos nós conseguimos fazer muitas coisas, conseguimos dominar a sua Kekkei Genkai que aquele travesti te deu, o Mokuton e também o Modo Sennin das Raposas.

Naruto: Sim, e o Modo Sennin das raposas é realmente uma das melhores habilidades, já que eu não preciso desativa-lo como você sempre está me mandando o Chakra do Senjutsu.

Kurama: Fazer o que, nossos Chakras estão unidos até você morrer.

Naruto: Bom, parece que eles finalmente terminaram a primeira volta do circuito, será que é tão difícil nadar em um lago com pesos? Eu conseguia fazer isso já nos meus quatro anos de idade.

Kurama: Mas você não é normal, e além do mais você sempre reclamava quando eu mandava você fazer isso.

Naruto: Não me lembro disso, mas bom, vou perguntar como foi essa experiência para eles.

Depois disso Naruto saiu de seu subconsciente e voltou para o mundo real, onde viu que os dois depois de meia hora finalmente tinham terminado as duas primeira voltas e pararam para dar um descanso.

Naruto: Cansados?

Sakura: Não... Imagina... Só... To... Sem... Os... Pulmões... Mas... Foi... Fácil... Nem... Deu... Para... Cansar... – Disse sarcástica e ofegante enquanto tentava fazer sua respiração voltar ao normal.

Sasuke: Isso... Não... É... Nada... Eu... Sou... Um... Uchiha... Algo... Assim... Não... Irá... Me... Cansar... – Disse tentando parecer superior, mas estava visivelmente cansado.

Naruto: Que ótimo, poderemos aumentar o treinamento um pouco daqui a pouco então? Acho que os pesos também, certo?

Os dois se assustaram com a fala de Naruto.

Naruto: Brincadeira, mas vou falar, a parte da tarde vai ser mais difícil, mas depois que você pegar o jeito irá fazer com tanta facilidade que nem se sentira cansado depois de fazer esse percurso umas 15 vezes.

Os dois não queriam mostrar, mas estavam esperando ansiosamente pelo treino da tarde, não chegaram nem a escutar a parte que será mais difícil, só pegaram a parte em que eles iriam fazer com muita facilidade depois de pegar o jeito.

Naruto: Bom, vocês ainda tem dois minutos de descanso, nesse ritmo vocês ainda poderão fazer mais quatro vezes o circuito e depois almoçaremos.

Sasuke/Sakura: Hai!

Depois disso Naruto foi para sua raiz novamente e começou a ler novamente o livro que estava lendo antes de conversar com Kurama, deu dois minutos e os dois genins voltaram a fazer o circuito.

Quando era lá por uma da tarde Naruto fez os dois pararem e chamou os dois para almoçarem, cada um tirou seu Bentou e começaram a comer, bom Sasuke e Sakura devoravam a comida como se não comessem a dias, e Naruto bom, o Naruto comia tudo calmamente enquanto ia fazendo um plano de treino efetivo para o mês.

Depois de meia hora de descanso.

Naruto: Bom, agora vou mostrar a vocês a dica para o circuito, venham comigo.

Depois disso os três fizeram a primeira parte da floresta até chegarem ao lago.

Naruto: O motivo de vocês ficarem tão cansados é porque vocês nadam e tem que fazer muito mais força, para isso nós ninjas temos outro estilo para atravessar um lago, rio, entre outros.

Depois disso Naruto foi indo em direção ao lago até começar a andar sobre a agua.

Naruto: Esse é o Mizu no Kinobori, ele é bem simples, praticamente igual ao Kinobori só que em vez de você concentrar a quantidade certa de chakra, você tem que ficar mandando chakra constantemente para seus pés, os fazendo ficarem na superfície da agua sem você afundar. Com isso vocês só correram e não ficaram tão cansados. Eu não disse isso antes, que mesmo vocês se cansando muito nadando com os pesos, isso ajuda a aumentar mais rápido ainda sua resistência, agora podem tentar se não conseguirem, passem nadando, não fiquem muito tempo aqui tentando, caso caia uma vez, siga o resto nadando e tente novamente quando voltar para outra volta no circuito, alguma pergunta?

Sasuke/Sakura: Não!

Depois disso os dois tentaram fazer o exercício, Sasuke chegou até uns dois metros da borda com os pés meio afundados e depois disso afundou totalmente e terminou nadando, Sakura com um controle de chakra maior chegou até uns quinze metros e afundou para fazer o mesmo que Sasuke e terminar o percurso nadando.

Naruto foi e se encostou a uma arvore que tinha de frente ao lago e ficou lá observando os dois enquanto planejava mais treinos para o mês.

Chegando no fim do dia, Sakura já conseguia passar o lago inteiro correndo e pulando e Sasuke conseguia chegar até 200 metros.

Naruto: Bom trabalho estão progredindo muito bem, amanhã irei aumentar os pesos de vocês dois e continuaremos assim, agora vão para casa e descansem bem, quero vocês amanhã aqui no mesmo horário, tragam seus almoços.

Sasuke/Sakura: Hai! Tchau!

Naruto: Tchau, tenham uma boa noite.

Depois disso Naruto sumiu ao vento e depois Sasuke e Sakura seguiram para a vila até se separarem e cada um seguir seu rumo.

O mês passou rapidamente, logo chegando o dia da primeira prova, podia se ver que a equipe sete estava completamente diferente de um mês atrás, ninguém os via na vila então não viram sua evolução de perto, mas claro, quem chamou mais atenção foi Naruto, pois sempre tem os desavisados, tipo o Kiba, que não sabiam sobre ele, sendo que toda a vila está comentando sobre o Kuro Kitsune que está na equipe sete.

Naruto e Sasuke se aproximaram mais e podem se considerar irmãos já, desde que Naruto começou a treina-lo, Sasuke está deixando de ser tão arrogante e está se envolvendo com os outros um pouco mais normal, mas ainda não perfeito, afinal ninguém muda tão rápido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.