Nosso destino escrita por Tia Lety


Capítulo 11
Capítulo 11- Gigante Alkyonios


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!! Só não postei mas cedo pq eu tava dormindo -.-'
Mas agr estou aquiii! bjss

Tia Lety!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544435/chapter/11

Finalmente chegaram no Peru. Astrid dormiu a viagem inteira e não se livrou de pesadelos. Acordou em um tipo de prisão e viu o corpo de Daemon caído no chão desmaiado. Estava sem camisa e as costas marcadas, que ainda sangravam. Por impulso, correu até ele, porém nada sentiu, nem o calor de seu corpo. Ele parecia ter sofrido muito ali. O sonho mudou, estava no inferno. Viu Aden, Paulus e Lucius trabalhando. Também estavam sem camisetas e as costas marcadas. Estavam levando grandes pedaços de madeira nas costas. Um homem acompanhava eles e os chicoteava. Astrid correu até eles e se meteu na frente do homem agressivo, mas o chicote atravessou ela, como se não estivesse ali (mas literalmente, ela não estava).

Foi acordada por Jack. Ele estava com olheiras, como se tentasse dormir mas fracassou. Wendy e Emily já estavam pegando as bagagens e descendo do ônibus. Eles desceram e viram um monte de turistas batendo fotos do local. Era realmente bonito o Peru, era verde e parecia não ter abandonado costumes de séculos atrás.

–O ninho dos gigantes fica a baixo do machu picchu. Os Incas, o império, viviam em paz entre os gigantes. Era o único povo que se dava bem com eles. Então vamos não é?- disse Emily lendo um papel

O quarteto foi até o machu picchu. Astrid se lembrou de Paulus, como ele farejava entradas secretas. Mas para sua sorte, Jack também sentia. Um pouco atrás, eles avistaram uma entrada, tapada com pedras pequenas. Eles retiraram e viram um local florido e feliz. Não viram nenhum gigante de primeira, mas foram entrando devagar e viram Alkyonios, o gigante mais burro entre todos. Isso era ótimo, já que não precisavam se esforçar muito para tirar o olho dele. Mas Alkyonios era o tipo de gigante valentão, então ele iria se zangar muito quando perceber a falta de um olho. Wendy era muito boa em técnicas de batalha, por isso logo fez um plano.

As garotas entraram e mandaram Jack ir pelo outro lado. O túnel de entrada era pequeno, dava a impressão que iria cair a qual quer momento em cima deles. O gigante bateu o olho nelas e correu. Era muito grande (dã), cabelos com fios de ouro e uma roupa mal cuidada (graças a Deus que ele tinha a parte debaixo). Wendy levantou as mãos em sinal de rendimento. Alkyonios curvou a cabeça sem entender. Atrás dele, Jack sacou as grandes asas negras e voou para perto da cabeça do gigante, mas não era fácil, ele, literalmente, era gigante.

–Viemos em paz!- gritou Astrid

–Não viemos machuca-lo!- continuou Wendy

–E sim informa-lo!- terminou Emily

–Me informar? A quê?

–O mundo está em guerra. Precisamos fazer um plano de fuga para as criaturas primárias.- disse Wendy observando Jack atrás dele

–Como assim? Que guerra?- Alkyonios olhou para as meninas e curvou a coluna, quase fazendo Jack cair- Estão mentindo não é?

–Não! Juramos por Cristo!

Com um golpe rápido, Jack sacou a espada e encravou no olho esquerdo do gigante e o tirou. Alkyonios bateu em seu rosto e gritou de dor, em seguida, caiu no chão. Jack voou até as meninas com a espada com um olho pendurado. Naquela situação, Jack ainda brincou com o olho gosmento com as meninas. Alkyonios se levantou, vermelho de ódio.

–Acho melhor sairmos daqui...-lembrou Jack

–Ninguém vai sair daqui vivo!- Alkyonios bateu o pé no chão e o túnel se fechou.

O pânico começou a crescer dentro deles. Alkyonios podia ser burro, mas era o gigante mais violento de todos. Ele correu até eles, Astrid se transformou. Sua espada de diamante surgiu, a roupa belíssima surgiu, mas suas asas não. Se sentiu tão inútil, mas avançou com coragem.

O trio sacou as espadas e voaram pelo gigante, o fatiando. Emily ficou preparando poções e voava e jogava na boca de Alkyonios. Porém era uma quantidade pouco, então não serviu de nada. Astrid encravou a espada no pé peludo do gigante. Alkyonios gritou de dor e a chutou. Astrid bateu o pé numa pedra, o quebrando. Ela gritou e gemeu. Wendy e Jack tentavam distrair Alkyonios mas ele estava focado em destruir Astrid. Ele a empurrou para um lago. Com o pé quebrado, não conseguia nadar. Prendeu a respiração, mas sabia que não iria durar muito tempo.

"Então...É o meu fim? Vou morrer sem ver Daemon? Sem achar meus amigos?" Pensou ela. Até que ouviu um "Eu te amo" com a voz de Daemon. Astrid sorriu, quase não resistindo mais. Os pulmões a sufocavam. "Já posso morrer em paz... Eu também te amo Daemon..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O
ENTÃO??? o que acharam desse final emice?? Gent... tô chorando aqui *limpa lágrimas*. Também quero choro dos meus leitores!!!
bjss
tia Lety!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.