Nosso destino escrita por Tia Lety


Capítulo 1
Capítulo 1- Divindades


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! ;3
primeira fic!! não sejam malvados cmg! TT__TT
mas boa leitura pra vcs! bjss!

tia lety




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544435/chapter/1

Anjos são servos de Deus, o todo poderoso, que guia eles em missões, algumas arriscadas,outras nem tanto. Deus apenas não trabalha com os anjos, ele trabalha com a Morte, Vida, Paz e Fertilidade. Esses são os principais agentes dele. Os anjos nascem da criatividade e da bondade da humanidade, que quando faz algo bom, nasce um anjo, que será treinado para ser um mensageiro, um guerreiro ou um agente quem sabe. O nascimento de anjos está muito regressado nesse século. Os humanos não tem feito coisas boas.Estão destruindo, matando e pecando. Estão errando com Deus.O nascimento de anjos-caídos é da forma que nasce a vingança em uma pessoa. Quando alguém realiza sua vingança, mesmo que seja a mais simples possível, nasce um anjo caído. E por fim, os demônios. Não há muito mistério. A maldade do ser humano, nasce um demônio. Quanto maior for a maldade, mais poderoso o demônio fica.
Numa noite de natal, um pai deu a filha uma linda boneca e em troca, ela lhe deu um sorriso. Daquele sorriso, nasceu uma anjo.Ela nasceu bem branca, corada e com olhos cinzentos. Tinha cabelos loiros como o sol. Ela não chorara como os anjos-bebês normais, apenas ficou quieta e se deixou relaxar. Os outros anjos a levaram com cuidado para uma sala coberta de mármore. A deixaram num berçário e veio um homem com a aparência velha. Ele tinha olhos brilhantes e um sorriso divertido. Olhou para nova bebê e falou aos anjos, que estavam ao seu lado. -Rafael, essa será Astrid.- disse o velho.

-Sim Deus.- disse o anjo- o que ela será quando for mais velha, mestre?
-Isso só ela saberá...- disse Deus, misterioso.

Os anos se passaram. Astrid cresceu rápido e aprendeu a lutar com lanças, arco e flecha e espadas. Foi considerada a melhor aprendiz de guerreiro dos céus. Nos tempos vagos, Astrid voava livremente, os longos cabelos loiros e ondulados voavam junto com ela,porém quase que não a acompanhavam. Ela voava numa velocidade tão grande que as asas pareciam querer fugir dela. Quando uma sirene tocou. Era o alarme de emergência. Astrid só escutara esse som uma vez- foi no treinamento.
Ela voou até a área principal e viu vários anjos cercando alguma coisa. Um dos anjos se virou para trás e viu Astrid. Ele sorriu com seus dentes brancos. Seu nome era Aden, era muito bonito, tinha cabelos castanhos cortados de um jeito curto e tinha olhos azuis como o céu. Astrid ficou ao lado dele e Aden pousou seu olhar nela. Ela pegou a mão dele e a apertou e perguntou:

-O que está acontecendo?- ele olhou a mão dele presa a dela
-A tropa capturou um demônio.
-Onde esta Deus?
-Estás conversando com a criatura.

Astrid desenrolou seus dedos da mão do garoto e voou para cima para conseguir ver. Viu uma criatura pálida como a neve e com olhos de serpente deitada numa pequena jaula.
Tinha cabelos escuros longos e não vestia camisa. Seu peitoral era cheio de cortes, como se tivesse brigado com um leão. A criatura virou a cabeça rapidamente na direção de Astrid,
que levou um susto com aquele olhar feroz e assassino. Ele pareceu dar um sorriso irônico e encarou Astrid. Os anjos viraram seu rosto e o tiraram ele da cela e encostaram uma lança em seu pescoço. Deus caminhou até ele e o olhou com aqueles olhos sinceros e meigos.

-Por que foi para o lado negro em vês da luz rapaz?

-Me deixe!!- gritou o demônio, que em seguida gritou palavras estranhas.
-Mestre!- o anjos pressionaram a lança, mas Deus levantou a mão como sinal de parar
-Deixem-no ir.
-Mas... Senhor, ele é um deles!- falou Gabriel
-Gabriel... Você é um mensageiro. Não um assassino. Não um demônio. Não somos iguais
a eles. Soltem-no. Isso não é um pedido.

O demônio se soltou e de suas costas, surgiram asas negras, que arrastavam no chão de tão grandes. Ele bateu as asas fortes, Astrid fechou os olhos, pois o vento estava muito forte pelo bater das asas da criatura. Ele sumiu pelo céu. Astrid saiu de perto da multidão e se foi também.

Ela voou até sua casa do céu. Lá, no paraíso, havia várias pessoas, convivendo em harmonia. Regando plantas, dando alimento á animais. Muitos cumprimentavam Astrid e outros lhe davam parabéns. Então ela se lembrou que receberia sua classe esta noite, na coroação.Astrid deitou e dormiu. Teve um sonho tão estranho. Sonhou vendo um anjo sem uma asa. Preso. Tinha cabelos cinzentos e olhos de duas cores (heterocromia), um verde e o
outro vermelho. Os pulsos estavam presos a uma corrente e as pernas também. Astrid acordou suada e bufando. Olhou seu quarto e viu um vestido branco em cima de uma mesa. Caminhou até lá e levantou o vestido em suas mãos. Era realmente bonito, ia até o chão, tinha detalhes dourados e mangas longas. Observou que havia um bilhete na mesa, e estava escrito: Use na coroação.

A noite, Astrid estava com sua roupa que ganhara, caminhou até a praça principal e viu vários anjos esperando a coroação. Muitas delas estavam com a mesma roupa que Astrid.
Celeste, a anjo mais exemplar dos céus, olhou para Astrid com desdém. Celeste tinha cabelos negros e curtos, olhos escuros como obsidiana. Astrid não sabia por quê Celeste não gostava dela. Nunca fizera nada contra ela.

Deus surgiu no meio da praça e todos os anjos da plateia aplaudiram, inclusive Aden, que veio para assistir a coroação da amiga.

Deus vestia uma túnica branca luxuosa, e ao seu lado, seus fiéis ajudantes: Morte, Vida,Paz e Fertilidade. Todos sorriam, menos a Morte, é claro.

-Atenção alunos. Vocês lutaram muito para chegarem aqui hoje. Assistiram as aulas com minhas ajudantes- ele olhou para as quatro e elas assentiram- e aprenderam bem, espero. O destino de vocês, apenas cada um constrói. Eu espero que cada um de vocês escolham a
profissão muito bem. Boa sorte.

Todos aplaudiram. Surgiram várias mesas com pequenos objetos voadores, alguns representavam espadas, arcos e entre outros. Todos escolheram. A maioria foi Guerreiro, que lutaria contra os demônios se acontecesse uma invasão. Astrid foi a ultima. Caminhou e olhou bem para todos os objetos. Até que viu uma cruz com uma espada. Astrid tocou neste objeto e algo muito forte tomou conta do céu. Os cabelos dela voavam para cima de
uma maneira desesperada. O seu vestido ficou azul escuro e com mangas frouxas. Os cabelos ficaram em um penteado majestoso. Astrid olhava-se sem entender. Deus caminhou até Astrid e sorriu de um jeito brincalhão. Ele colocou um colar de ouro em seu pescoço com o símbolo de um X. Astrid segurou o colar e o observou atentamente e logo olhou para Deus, ainda tinha o sorriso.

-Astrid... Nossa nova guerreira-exorcista. Existem poucos de sua classe. Visite agora mesmo, Galila. Nossa profetiza.
-Obrigada pai!- Astrid abraçou Deus e ele a correspondeu.

Ela voou até Galila. Havia uma cabana roxa cheia de estrelas e de constelações. Havia
uma mulher com um capuz preto sentada numa cadeira de frente para Astrid.

-Estava esperando por você...- disse a mulher.
-Você previu?
-Não, Rafael avisou que você viria.
-Decepcionante. Bem..o que exatamente vim fazer aqui?
-Eu vou ler seu futuro- ela viu o colar de ouro- Ah... Uma guerreira-exorcista... A quanto
tempo que eu não vejo uma. O ultimo foi.... A 500 anos?

-Leia logo minha mão por favor.- disse Astrid impaciente
-Está bem.- a mulher pegou a mão de Astrid e passou seus dedos- eu vejo... Uma viajem, uma missão perigosa e uma profecia. Eu vejo... Um beijo?
-Um beijo? Veja mais, tipo quem é.

-Vou tentar...- ela apertou os olhos. Ela sentiu uma forte dor de cabeça e gritou. Ela saiu
do chão, seus olhos reviraram- Olhares cortantes à alma sombria, costurada por uma razão impura. Gritos de agonia como sofrimento e de liberdade, cerrante aos punhos presos a correntes eternas do pesar sentencial ao ato impensado de maldade fervescente em seu corpo. Sem estatura e estrutura muscular, ambos secados pelo ódio. Um alguém porém, libertará o que estará preso, por meio da dor e do sofrimento.

-Galila?! O que aconteceu?! -Galila caiu no chão e estava gritando. Anjos vieram voando rápido- Eu não sei o que aconteceu! Ela apenas caiu!

Astrid sentiu o coração parar com aflição. A respiração não conseguia a acompanhar. O que aconteceu afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUH!! Gostaram do mistério do final? Espero que sim :3
Gente, eu vim aqui pedir um apelo, favoritem, comentem. Me da forças para continuar escrevendo. MIL BJOCAS!! NÃO PERCAM NADA OKAY??

BJSS

TIA LETY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.