Yu-Gi-Oh! Insecure Hearts escrita por Greed the Ambitious


Capítulo 1
Corações inseguros – A felicidade vale o risco?


Notas iniciais do capítulo

One-shot que fiz porque deu vontade.

Não tem qualquer relação com Destiny Changer.

Não terá continuação.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544380/chapter/1

O último sinal toca naquele fim de tarde. Descontentamento se mostra no rosto do professor de reforço que animadamente ministrava seu conteúdo, enquanto o alívio sentido pelos vários estudantes sentados em suas carteiras se tornava palpável. O professor murmurou algumas palavras sobre um exercício de casa (ou talvez tenha gritado, mas o efeito acabou sendo o mesmo, já que não se podia ouvir nada com a barulheira dos alunos arrumando seus materiais), antes de desistir e começar a arrumar sua pasta também. Termino de fechar o zíper da minha bolsa e a ponho nas costas, deixando a sala junto à massa formada de alunos que mal podiam esperar para chegar em casa e forrar seus estômagos famintos com o jantar

Meu passo não é apressado, no entanto. Não sinto tanta fome assim (“É algo psicológico, e eu posso ignorá-la por um tempo se quiser”, é o que digo sempre que encaro os rostos estranhados de quem conhece essa minha característica pela primeira vez), e eu tenho outras preocupações no momento.

Como me declarar pra garota que eu amo, por exemplo...

Ela é uma veterana do Clube de Música que eu conheci pela primeira vez no show de boas-vindas aos calouros. A apresentação da banda foi tão incrível que eu não pensei duas vezes antes de me juntar ao Clube de Música, já que eu sabia tocar um pouco a guitarra. E lá eu pude conhecer um pouco mais aquela vocalista tão linda e gentil que tinha chamado a minha atenção na apresentação.

Já faz quase dois anos desde que eu entrei no Clube de Música, e eu ainda não me sinto mais próximo dela do que um mero colega de classe seria.

E ela vai se formar em breve.

Eu sempre fui muito covarde, principalmente no que diz respeito a me relacionar com as outras pessoas. Talvez seja porque eu não goste de mim. Eu não tenho lá um corpo muito bonito, sou bem magrelo. Além disso, sou muito nerd (apesar de não me dar bem com física e química), e tenho um problema no pé que faz meu caminhar ser um pouco esquisito.

—...un?

Essa baixa autoestima nunca foi algo que me incomodasse tanto assim, apesar de me impedir de fazer muitos amigos.

—...i–kun?

Mas agora que a Kasumi–senpai está tão perto de ir embora... Eu não consigo deixar de me sentir um lixo por ser tão medroso...

Helloo~! Terra para Hiroshi–kun! Você tá bem?

Argh! – grito, finalmente notando a presença da garota caminhando ao meu lado – Que susto, Chibi–chan! Eu tava distraído!

—Deu pra notar, né! E... – a garota dá um chute na minha canela, que me faz gritar novamente enquanto seguro minha perna, pulando numa perna só – Eu já falei pra não me chamar de Chibi–chan!

—Certo, certo... Desculpa, Chikako... – digo, terminando de esfregar minha perna na tentativa de diminuir a dor, e apressando meu passo para acompanhar a garota, que continuou a andar sem me esperar.

O nome dela é Hitomi Chikako. Ela é minha melhor amiga, e praticamente uma irmã mais velha pra mim (embora ela seja apenas alguns meses mais velha). Nós nos conhecemos desde a infância, já que somos vizinhos desde pequenos. Como nenhum de nós dois tem irmãos, e ambos somos bastante reclusos (eu, complexado com meu corpo e meu comodismo, ela, com a altura e a timidez), somos as pessoas mais próximas um do outro. Ela é a única pessoa com quem eu consigo me abrir, e a recíproca é verdadeira.

—E então, como foi o seu dia? – pergunta-me ela, enquanto caminhamos para casa.

—É um saco não poder ir na sala do clube por causa dessas malditas aulas complementares, mas a culpa é minha por não ter estudado pra prova de química, então eu não tenho o direito de reclamar... Fora isso, tudo normal, eu acho. – respondo – E você? Alguma novidade?

—Não, nenhuma... A galera do Clube de Teatro não tem feito muitas atividades recentemente. Boa parte do pessoal também tá tendo aulas complementares, e a maioria dos veteranos também tá estudando pros vestibulares, então...

Sim, Chikako está no Clube de Teatro. Sugestão minha pra diminuir um pouco a timidez dela, que ela só aceitou depois de MUITA insistência. Ela pareceu fazer alguns amigos lá dentro, mas ainda não participou de nenhuma peça apresentada pelo grupo. Ela só atua lá dentro, junto dos colegas do Clube.

—Você deve estar morreeendo de saudades do Kaoru–senpai, não? – provoco. Ela fica um pouco vermelha, e vira o rosto para mim, dirigindo-me um olhar mortal por detrás das lentes dos óculos. Não me deixo abalar. Ela não costuma ser violenta, e mesmo quando ela é, eu geralmente não me machuco. O golpe na canela mais cedo me pegou de surpresa – Eu sabia que estava.

O tal de Kaoru é o presidente do Clube de Teatro. Eu não o conheço muito bem, mas nas poucas vezes que passei no Clube pra falar com a Chikako, ele pareceu ser um sujeito sério, porém gentil e amigável, além de bastante dedicado ao Clube e aos seus membros. É claro que Chikako se apaixonaria por alguém assim... E é claro que ela não tem coragem de se declarar, exatamente como eu.

Sim, somos a dupla “Senpai, notice meee!!1!1”. Céus, como somos lamentáveis...

Depois da minha provocação, ela não falou mais nada. Isso é um tanto esquisito. Nós dois somos fechados, mas não é comum ficarmos sem nos falar dessa forma. Será que eu exagerei na brincadeira?

—Hiroshi–kun... Eu estive pensando... – começa ela, quando já nos aproximávamos das nossas casas. Agora que vejo seu rosto, percebo que ela caminha olhando para o chão, com uma expressão um pouco perturbada – Será que eu seria boa o bastante pro Kaoru–senpai?

—Do que está falando? Você é uma pessoa incrível. Como se não bastasse ser inteligente e bem-humorada... Você é muito bonita também... – coro um pouco, passando a mão nas mexas brancas do meu cabelo. Me sinto estranho em elogiar uma garota, ainda que seja minha “irmã”. Isso só mostra o quanto eu sou deplorável... – E eu sei que o Kaoru–senpai também acha isso. Como poderia não ser assim?

—Eu sei... Ele é... gentil comigo, e tudo o mais... Mas, e se eu não for o bastante? E se ele me achar chata por ser tão CDF? E se ele não gostar das minhas piadas, e se não me achar bonita o suficiente, e se... alguém o roubasse de mim...? E se eu me machucar? Eu tenho medo de tentar me relacionar com ele, Hiroshi–kun... Eu tenho medo de me ferir outra vez...

Chikako já teve um namorado anteriormente (vantagem dela sobre mim, que nunca saí com uma garota na vida), mas o relacionamento dela não terminou muito bem. O cara fingia ser um cara legal, mas por dentro era um verdadeiro babaca. Ele quebrou o coração dela. Isso me enfureceu tanto que, num momento único da minha vida, eu deixei meu lado racional de lado pra poder quebrar a cara dele, lá no prédio da escola mesmo. Acabei com um braço engessado e suspenso da escola por duas semanas, mas pelo menos pude “enfeitar” o nariz do sujeito de modo que o infeliz passou um bom tempo indo pra escola com uma máscara pra esconder a cara. Valeu a pena, e eu faria aquilo de novo se precisasse.

Mas Chikako não está disposta a passar por isso outra vez.

Eu gostaria de poder dizer algo, mas não sou bom com as palavras. Muito menos numa situação como essa. Afinal de contas, não sou eu também um covarde? Não tenho medo de me confessar para a garota que eu gosto com esse mesmo temor de sair machucado? Quem sou eu pra dar qualquer conselho nessa situação?

Só que eu sou o irmão dela, e não quero deixá-la à mercê da própria cabeça pessimista.

—Chikako, espere um segundo. – peço-lhe, quando finalmente chegamos na nossa rua. Nossas casas ficavam de frente uma pra outra. Ela confirma com um aceno, embora pareça estar confusa com o pedido, e olha estranhada enquanto abro as portas da minha casa e entro correndo.

—Estou em casa! – grito, enquanto disparo para o meu quarto no segundo andar.

—Bem-vindo! Ei, tire os sapatos! – grita minha mãe, assim que nota que entrei em casa com os sapatos de rua.

—Foi mal! – respondo, mas não me detenho em meu caminho. Abro a primeira porta do segundo andar, e atiro minha mochila na cama, indo em seguida até o meu armário – Agora, onde foi que eu coloquei...

Começo a vasculhar minhas gavetas, até finalmente achar o que eu estava procurando.

Meu Deck e meu Disco de Duelo.

Eu nunca fui muito bom com as palavras, mas eu sempre fui ótimo com as cartas.

Equipo o Disco no meu braço direito e desço as escadas correndo, para encontrar uma mulher furiosa me esperando lá em baixo.

—O que deu em você? Que pressa é essa?

—Eu explico tudo depois, mãe. Me dá licença agora, rapidinho, por favor? – empurro minha mãe gentilmente para fora do meu caminho e corro novamente pela casa, dessa vez me dirigindo à entrada, onde Chikako ainda estava me esperando.

—Hiroshi–kun, isso é...

—Vamos duelar, Chikako. Já faz tempo desde a última vez em que fizemos isso.

Ela pareceu estranhada com o súbito pedido, mas deixou a estranheza de lado com um sorriso. Nós dois gostamos bastante de Monstros de Duelo, mas não temos jogado com frequência nos últimos tempos. Ela repete o mesmo que eu fiz momentos atrás (incluindo entrar em casa usando os sapatos e ouvir uma reclamação do pai dela), mas logo sai de casa com o Disco de Duelo no braço esquerdo.

Cada um de nós estava parado de costas para a entrada de sua casa. Nossa rua não era movimentada, então podíamos jogar nessa posição sem problemas, usando a rua como nosso campo.

—Eu não sei o que deu em você, mas já faz um tempo desde a última vez em que eu te detonei num duelo. Já estava ficando com saudades disso. (Chikako: 8000 Pontos de Vida)

—Talvez seja porque eu venci as nossas últimas partidas, Chikako. E lamento desapontá-la, mas eu não vou pegar leve e deixar você ganhar isso aqui facilmente. (Hiroshi: 8000 Pontos de Vida)

—Assim espero!

Duelo!! – dizemos em uníssono.

—Damas primeiro.

—Obrigada. Meu turno! – Chikako já tinha cinco cartas em sua mão, e começa sua jogada – Eu Evoco Normalmente o meu Killer Tomato (Planta/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1400/DEF 1100)! – a estranha planta aparece em campo – E agora, eu ativo Fragment of Greed (Carta Mágica Contínua)! Esta carta ganha um Marcador de Ganância a cada vez que eu realizar meu saque normal na Fase de Saque. Isso é o bastante por enquanto.

—Sempre jogando defensivamente no início... Quando é que você vai entender que é necessário se arriscar um pouco mais, Chikako?

—Faça logo a sua jogada! – reclama ela, impaciente.

—Muito bem! Meu turno! – saco uma carta, para seis em minha mão – Você vai entender o que eu quis dizer agora! – ergo uma carta, e uma enorme sombra se forma atrás de mim – Eu Invoco Normalmente Genesis Daemon, Evil Emperor of Terror (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000/DEF 2000)! – o gigantesco imperador dos demônios aparece sob meu comando.

—O quê?! Você já jogou seu monstro ás no primeiro turno?

—É como eu disse, Chikako... Quando você quer uma coisa, você precisa persegui-la com afinco! Não adianta ficar com medo de avançar, você precisa pegar o que você quer!

—Hiroshi–kun... – ela parece finalmente entender o propósito desse duelo. Melhor assim. Espero que minha mensagem possa chegar até ela.

—O Genesis Daemon pode ser Invocado Normalmente sem Tributar, mas quando isso é feito, seu ATK e DEF são diminuídos pela metade. (Genesis Daemon: ATK 3000 → 1500/DEF 2000 → 1000) Vá, Genesis Daemon! Ataque o Killer Tomato! Overdemon Sword! – o enorme demônio simplesmente levanta a ponta de sua espada e a crava novamente no chão, dessa vez em cima do monstro de Chikako. (Chikako: 8000 → 7900 Pontos de Vida)

—Todo esse estardalhaço pra me causar meros 100 pontos de dano... Eu esperava mais de quem está vindo com um discurso como esse, Hiroshi–kun! – provoca ela, com um sorriso no rosto – Eu ativo o efeito do Killer Tomato! Quando ele é destruído em batalha, eu posso Evocar Especialmente um monstro de TREVAS com 1500 de ATK ou menos do meu Deck em Posição de Ataque! Venha, Bowganian (Máquina/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1300/DEF 1000)! – um estranho mecanismo aparece no campo de Chikako.

—Eu já esperava por isso... Eu Baixo uma carta, e encerro meu turno. No final do turno em que o Genesis Daemon é Invocado Normalmente sem Tributos, ele é destruído. – o enorme demônio é destruído.

—Meu turno! – Chikako saca uma nova carta (Fragment of Greed: 0 → 1 Marcador de Ganância) – Primeiro, eu vou ativar o efeito do Bowganian! Durante a minha Fase de Apoio, ele causa 600 pontos de dano a você! – a criatura dispara um enorme arpão contra mim, reduzindo meus Pontos de Vida (Hiroshi: 8000 → 7400 Pontos de Vida) – E não acabou, porque eu Evoco Normalmente o meu Zombie Carrier (Zumbi/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 400/DEF 200)!

—Então, vai passar para uma estratégia mais ofensiva...

—Resolvi seguir o seu conselho! Eu sintonizo meu Bowganian de Nível 3 com meu Zombie Carrier de Nível 2! – o zumbi se desfaz em dois anéis, formando um túnel que envolve a máquina, transformada em três estrelas. O túnel de sintonização brilha, revelando um novo monstro – Mestra psíquica de grande poder, por favor, apareça nesse instante e me empreste sua força! Evocação Sincro! Venha, guerreira curadora mental! Magical Android (Psíquico/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 5/ATK 2400/DEF 1700)!

—Um monstro com 2400 de ATK...

—Espero que esteja pronto pra sentir esse poder na sua pele! Vá, Magical Android, ataque-o diretamente!

—Devagar aí, Chikako! Vai, Fires of Doomsday (Carta Mágica Rápida)! Esta carta Invoca Especialmente 2 Doomsday Tokens (Demônio/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0) para o meu lado do campo em Posição de Defesa! Seu ataque não me atingirá! – duas pequenas chamas do juízo final aparecem em meu campo, com uma delas recebendo o ataque no meu lugar.

—Então, conseguiu se defender... Nada mal, Hiroshi–kun. Eu Baixo uma carta, e encerro o meu turno. E agora, eu também ativo um efeito de monstro na minha Fase Final. Só que ao invés de se autodestruir, como o seu Genesis, a minha Magical Android vai aumentar os meus Pontos de Vida em 600. (Chikako: 7900 → 8500 Pontos de Vida)

—Isso é algo que eu não posso simplesmente permitir. Meu turno! – saco uma carta – Muito bem, eu Invoco Normalmente a minha Trick Daemon (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1000/DEF 0)! – uma pequena garota demônio surge no campo – E agora, já que eu controlo um monstro “Daemon”, eu posso ativar Falling Down (Carta Mágica Equipamento)! E eu vou equipá-la à sua Magical Android, ganhando o controle dela, com o preço de receber 800 pontos de dano nas suas Fase de Apoio! – o monstro de Chikako é vítima de uma possessão demoníaca, vindo então para o meu lado do campo.

—Mas o quê? Você... Você roubou o meu monstro de mim!

—Sim, Chikako, é assim que a vida é. – a raiva some do rosto dela, substituída por surpresa – Às vezes, nós temos coisas preciosas tiradas de nós. A questão é, o que nós faremos em seguida? Lamentar e chorar a perda? Ou fazer algo a respeito? – ela parece pensativa. Sei que está se lembrando do que me disse mais cedo.

“E se... alguém o roubasse de mim...?”

—Mostre-me sua resposta, Chikako! Vá, Magical Android! Ataque sua antiga mestra diretamente!

—Não! Não vou deixar você transformar minha própria força em fraqueza! Ativar Armadilha, Torture Wheel (Carta Armadilha Contínua)! Agora a Magical Android não pode me atacar ou alterar sua posição de batalha, e você vai receber 500 pontos de dano adicionais a cada uma das minhas Fases de Apoio! – a androide é presa a uma máquina de tortura, impedida de se mover.

—Muito bem... Mas espero que não se esqueça que eu tenho a minha garotinha aqui! Vá, Trick Daemon, ataque direto! Heiress Void! – a garota sorri maleficamente, disparando uma esfera de energia escura contra Chikako. (Chikako: 8500 → 7500 Pontos de Vida)

—Isso não é nada...

—Veremos. Eu ativo meu próprio Fragment of Greed (Carta Mágica Contínua) e encerro meu turno com isso, e o efeito da sua Magical Android vai me recuperar alguns Pontos de Vida. (Hiroshi: 7400 → 8000 Pontos de Vida)

—De nada vai adiantar, porque você vai perdê-los nesse mesmo momento! Meu turno! (Fragment of Greed: 1 → 2 Marcadores de Ganância) E agora, na minha Fase de Apoio, você recebe 800 de dano por causa da sua Falling Down, e mais 500 pontos pela minha Torture Wheel, totalizando 1300 pontos de dano! – sou atingido pelos efeitos negativos dessas cartas. (Hiroshi: 8000 → 6700 Pontos de Vida)

—Muito bem, muito bem... Falha minha...

—E não foi sua única. Você devia ter escolhido um Daemon mais forte pra usar esse Equipamento de possessão. Eu ativo o efeito do Fragment of Greed! Enviando-o ao Cemitério com 2 Marcadores de Ganância, eu posso sacar duas cartas! E agora, eu Evoco Normalmente o Gravekeeper’s Spy (Mago/Virar/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1200/DEF 2000)! E com ele, eu ataco a sua Trick Daemon! – o coveiro puxa uma lâmina de dentro de suas roupas, e com ela, destrói a minha garota demônio (Hiroshi: 6700 → 6500 Pontos de Vida) – E agora que você não controla mais um monstro “Daemon”, a sua Falling Down é destruída, e a Magical Android volta para o meu campo! – a possessão do monstro é cancelada.

—É, você conseguiu seu monstro de volta. É uma pena que ele não possa atacar ou alterar a posição de batalha, graças à sua própria Armadilha. E é uma pena também que eu possa ativar o efeito da Trick Daemon, agora que ela foi destruída em batalha. Eu posso adicionar 1 carta “Daemon” do meu Deck à minha mão. – revelo uma Armadilha do meu Deck e coloco-a na minha mão.

—Não posso atacar com ela, mas posso usá-la de outras maneiras. Eu retorno uma carta da minha mão para o topo do meu Deck, e com isso eu posso reviver o Zombie Carrier (Zumbi/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 2/ATK 400/DEF 200) do meu Cemitério! Eu sintonizo minha Magical Android de Nível 5 com meu Zombie Carrier de Nível 2! – o túnel de sintonização se forma novamente – Avance agora, lutador dos golpes negros, máquina construída para a total destruição! Evocação Sincro! Venha, poderoso robô de guerra! Dark Dive Bomber (Máquina/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 7/ATK 2600/DEF 1800)!

—Dark Dive Bomber?! Desde quando você tem essa carta?!

—Hehe... É uma recente aquisição minha... Eu ativo o efeito do Dark Dive Bomber! Tributando um monstro que eu controlo, eu causo dano ao meu oponente igual ao Nível daquele monstro x 200! O Dark Dive Bomber é um monstro de Nível 7, então você toma 1400 de dano! – o robô desaparece, enquanto uma grande quantidade de dano me é infligida (Hiroshi: 6500 → 5100 Pontos de Vida) – Agora, eu ativo Book of Moon (Carta Mágica Rápida) para virar meu Gravekeeper’s Spy para a Posição de Defesa de face para baixo. Eu Baixo uma carta e encerro meu turno.

—Meu turno! – saco uma carta (Fragment of Greed: 0 → 1 Marcador de Ganância) – Eu ativo Allure of Darkness (Carta Mágica Normal)! Eu saco duas cartas, e então devo banir 1 monstro TREVAS da minha mão! – saco minha cartas, e então me livro do meu segundo Genesis Daemon – Eu Tributo agora o meu Doomsday Token para Invocar Normalmente o Daemon Giant (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2400/DEF 1600)! – um novo demônio surge em meu campo – Batalha! Daemon Giant, ataque o monstro invertido! Hellish Rush!

—Você já sabe bem qual é esse monstro... Gravekeeper’s Spy (Mago/Virar/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1200/DEF 2000)! E quando ele é virado pra cima, eu posso Evocar Especialmente 1 monstro “Gravekepeer’s” do meu Deck com 1500 ou menos de ATK! Eu Evoco o Gravekeeper’s Curse (Mago/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 800/DEF 800)! E quando ele é Evocado, eu causo 500 de dano ao meu oponente! – o novo feiticeiro recita alguma maldição, e eu sinto meus Pontos de Vida sendo drenados. (Hiroshi: 5100 → 4600 Pontos de Vida)

—Ok... Eu Baixo uma carta, e encerro meu turno.

—Lá vou eu! Meu turno! Eu ativo a minha invertida, Rite of Spirit (Carta Armadilha Normal)! Isto revive um monstro “Gravekeeper’s” do meu Cemitério, e eu escolho o Gravekeeper’s Spy! – o espião destruído retorna ao campo – E agora, eu ativo Emergency Teleport (Carta Mágica Rápida)! Isto Evoca um monstro do Tipo Psíquico de Nível 3 ou menor da minha mão ou Deck, como o Re-Cover (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 1/ATK 700/DEF 300)! Eu sintonizo meu Gravekeeper’s Spy de Nível 4 com meu Re-Cover de Nível 1! Mestre da sabedoria, use sua inteligência para me assistir neste embate! Evocação Sincro! Venha, guardião do conhecimento! Tech Genus Hyper Librarian (Mago/Sincro/Efeito/TREVAS/Nível 5/ATK 2400/DEF 1800)!

—Hyper Librarian... Mas o que você espera conseguir com isso? Meu Daemon Giant também tem 2400 ATK. Pretende suicidar nossos monstros?

—Você parece bem impaciente, não? Não foi você quem disse pra ir com tudo? Eu estou seguindo seu conselho! Eu ativo Instant Fusion (Carta Mágica Normal)! Pagando 1000 Pontos de Vida, eu posso Evocar por Fusão um Monstro Fusão do meu Deck Adicional! (Chikako: 7500 → 6500 Pontos de Vida) Venha, Senhor do Grande Abismo! Elder God Noden (Fada/Fusão/Efeito/ÁGUA/Nível 4/ATK 2000/DEF 2200)! – um novo monstro surge em campo.

—Esse é mais um monstro novo?

—Exatamente. E seu efeito vai me ser muito útil! Quando o Noden é Evocado, eu posso Evocar Especialmente um monstro de Nível 4 ou menor do meu Cemitério! Retorne, Re-Cover (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 1/ATK 700/DEF 300)!

—Mais Invocações Sincro...

—Eu sintonizo meu Gravekeeper’s Curse de Nível 3 com meu Re-Cover de Nível 1! Criatura de energia oscilante, apareça agora e use seu poder de sintonização! Evocação Sincro! Venha, dragão movedor de ondas! Phonon Pulse Dragon (Dragão/Sincro/Regulador/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1900/DEF 800)! – uma nova criatura surge no campo de Chikako – E agora, o efeito do Hyper Librarian! Quando um Monstro é Evocado por Sincro, eu saco uma carta! E o Phonon Pulse Dragon aqui é um Monstro Regulador, então...

—Ainda mais Sincros...

—Eu sintonizo meu Elder God Noden de Nível 4 com meu Phonon Pulse Dragon de Nível 4! Dragão sagrado que dispersa a escuridão, proteja a todos com o seu resplendor! Evocação Sincro! Venha, brilho valioso! Stardust Spark Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)!

Esse monstro eu conheço. Ele sempre foi um dos favoritos da Chikako. Parece representar um desejo de ajudar e proteger os outros... Algo que ela sempre esteve disposta a fazer por mim. E eu por ela. Como faço agora.

—Há quanto tempo, Stardust. – o dragão ruge quando falo com ele. Eu quase pensaria que não foi uma coincidência.

—Eu fiz mais uma Evocação Sincro, então o efeito do Librarian me deixa sacar mais uma carta. – Chikako realiza mais um saque – E agora, vamos batalhar! Stardust Spark Dragon, ataque o Daemon Giant! Shooting Blast! – o dragão dispara um raio luminoso pela boca, que destrói o meu demônio (Hiroshi: 4600 → 4500 Pontos de Vida) – E agora, Hyper Librarian, ataque-o diretamente!

—Devagar aí! Eu Invoco Especialmente o Battle Fader (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 1/ATK 0/DEF 0)! Quando meu oponente declara um ataque direto, eu posso Invocá-lo Especialmente da minha mão e encerrar a Fase de Batalha! – um pequeno monstro aparece, balançando um pêndulo, que faz o Librarian recuar.

—Tsh... Estou vendo... Eu Baixo um monstro, e encerro meu...

—Devagar aí!

—Ah, mas o que é agora, Hiroshi–kun?

—Eu vou ativar uma carta na sua Fase Final. Daemon’s Roar (Carta Armadilha Normal)! Esta carta Invoca Especialmente 1 monstro “Daemon” do meu Cemitério, mas o destrói durante a Fase Final deste turno!

—O quê? Mas nós já estamos na Fase Final!

—Exatamente. Eu Invoco Especialmente a Trick Daemon (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1000/DEF 0), que é em seguida destruída! – a garota aparece em campo de relance, tendo tempo apenas de acenar para Chikako antes de sumir novamente – E quando a Trick Daemon é enviada ao Cemitério por um efeito de carta, eu posso adicionar 1 carta “Daemon” do meu Deck à minha mão, como esta. – revelo um monstro que escolhi do meu Deck.

—Ok... Encerro meu turno.

Ela está um bocado mais agressiva do que o normal. Isso é bom... Talvez ela tenha percebido que tomar riscos nem sempre é algo ruim. Mas eu preciso continuar com esse duelo. Preciso mostrar que exageros não são o caminho.

—Meu turno! – saco mais uma carta (Fragment of Greed: 1 → 2 Marcadores de Ganância) – Eu envio agora o meu Fragment of Greed com 2 Marcadores de Ganância para o Cemitério, e saco mais duas cartas! E então, eu Invoco Normalmente a minha Tour Guide From the Underworld (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1000/DEF 600)! – uma nova garota demônio aparece no campo – E quando ela é Invocada Normalmente, eu posso Invocar Especialmente 1 monstro do Tipo Demônio de Nível 3 do meu Deck! Apareça, Trick Daemon (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1000/DEF 0)!

—Uma Invocação Xyz? – pergunta Chikako.

—Nada disso. Você sabe que apesar de eu ter um Deck Adicional com 15 cartas, eu não gosto muito de usá-lo. Ao invés disso, eu vou lutar com o que tenho na mão! Eu Invoco Especialmente o Daemon’s Commander (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2500/DEF 1200)! Ele pode ser Invocado Especialmente se eu controlo uma carta “Daemon”, e quando eu o faço, ele me força a destruir 1 carta “Daemon” que eu controlo, e não pode atacar este turno! Eu destruo a minha Trick Daemon, e isso ativa seu efeito! – a garota desaparece enquanto eu vasculho meu Deck – Eu posso adicionar uma carta “Daemon” do meu Deck à minha mão, como esta! Daemon Palabyrinth (Carta Mágica Campo)! – a rua é logo tomada por um enorme castelo demoníaco.

—Campo Mágico...

—E eu ativo seu efeito, Chikako! Uma vez por turno, eu posso alvejar 1 monstro “Daemon” que eu controlo, e então, por banir 1 outro monstro do Tipo Demônio que eu controlo, eu posso Invocar Especialmente 1 monstro “Daemon” do meu Deck com o mesmo Nível do meu alvo! Eu alvejo meu Daemon’s Commander de Nível 6, e vou banir a minha Tour Guide From the Underworld para Invocar Summoned Daemon (Demônio/TREVAS/Nível 6/ATK 2500/DEF 1200) do meu Deck! – mais um demônio entra no campo – E não é só isso que meu Daemon Palabyrinth faz! Ele também concede a todos os meus monstros do Tipo Demônio um bônus de 500 de ATK! (Daemon’s Commander: ATK 2500 → 3000) (Summoned Daemon: ATK 2500 → 3000) (Battle Fader: ATK 0 → 500)

—Juntou dois demônios de Nível alto num único turno...

—Vá, Summoned Daemon! Ataque o Tech Genus Hyper Librarian! Magical Thunder Shock!

—Não tão rápido! Eu ativo o efeito do Stardust Spark Dragon! Uma vez por turno, uma carta que eu alvejar não é destruída em batalha ou por efeitos de carta! Sonic Barrier! – uma barreira de energia protege o Hyper Librarian do relâmpago do meu monstro. (Chikako: 6500 → 5900 Pontos de Vida)

—Estou vendo... O Daemon’s Commander não pode atacar no turno em que é Invocado Especialmente. Mas bem, não é como se você pudesse destruir meus dois monstros de 3000 de ATK com seu Stardust Spark de 2500. Eu Baixo uma carta e encerro meu turno.

—Meu turno! E você vai pagar por ter me subestimado agora, Hiroshi–kun! – esse olhar decidido... Era isso que eu queria ver. Mas a minha lição ainda não está completa – Eu Evoco Normalmente o Psychic Commander (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 3/ATK 1400/DEF 800)!

—Mais um Regulador...

—Eu sintonizo meu Stardust Spark Dragon de Nível 8 com meu Psychic Commander de Nível 3! Supremo dragão das estrelas, ouça meu apelo e descenda a esta terra em meu auxílio! Evocação Sincro! Venha, criatura celestial! Star Eater (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 11/ATK 3200/DEF 2800)! – um enorme dragão desce dos tempestuosos céus do palácio dos demônios. Esse é o monstro mais poderoso da Chikako. Ela está realmente planejando partir com tudo pra cima de mim.

—Interessante... Venha, Chikako!

—Ainda não, Hiroshi–kun! Eu não terminei a minha jogada! Primeiro, como o Tech Genus Hyper Librarian ainda está em campo e eu fiz uma Evocação Sincro, eu saco uma carta! E agora, eu desviro meu monstro de face para baixo, meu segundo Gravekeeper’s Spy (Mago/Virar/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1200/DEF 2000)! E eu ativo o seu efeito, que me permite Evocar Especialmente 1 monstro “Gravekeeper’s” do meu Deck com 1500 ou menos de ATK! Eu chamo meu Gravekeeper’s Guard (Mago/Virar/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1000/DEF 1900)! E então, meu caro, está na hora de te punir por ser tão teimoso e não usar o Deck Adicional.

—O quê?

—Eu já chamei cinco Sincros durante esse duelo. O que significa que nesse momento, eu tenho 10 cartas no meu Deck Adicional, enquanto você ainda tem 15. E quando há uma diferença de 5 ou mais cartas nos nossos Decks Adicionais, eu posso pagar 2000 Pontos de Vida para ressuscitar o Re-Cover (Psíquico/Regulador/Efeito/TERRA/Nível 1/ATK 700/DEF 300) do meu Cemitério! (Chikako: 5900 → 3900 Pontos de Vida)

—Não acredito, mais um Sincro! E se é um Nível 9, então...

—Eu sintonizo meus Gravekeeper’s Spy e Guard de Nível 4 com meu Re-Cover de Nível 1! Besta ancestral da terra dos ventos, venha em meu auxílio e sopre meus inimigos desta batalha! Evocação Sincro! Venha, criatura do Vale das Névoas! Mist Wurm (Trovão/Sincro/Efeito/VENTO/Nível 9/ATK 2500/DEF 1500)!

—Essa não...

—Essa sim! Quando o Mist Wurm é Evocado por Sincro, eu posso retornar até 3 cartas que meu oponente controla para a mão dele! Seus três monstros serão soprados! Embora o Battle Fader não vá voltar para a sua mão, pois ele é banido assim que deixa o campo. Vá, Mist Valley Blast! – uma rajada de vento sopra, deixando meu campo totalmente sem monstros para me defender – E eu ainda saco mais uma carta com o efeito do Librarian. Não que eu vá precisar. Eu não preciso te lembrar que você não pode afetar meu Star Eater com nenhuma carta ou efeito quando ele ataca, não é? Vá, meu dragão, ataque diretamente! Crimson Dragon Starform Flare!

—Ingênua! Acha mesmo que o único modo de impedir que seu Star Eater ataque é afetando-o com efeitos? Eu ativo Escape from the Dark Dimension (Carta Armadilha Contínua)! Isto Invoca Especialmente um monstro de TREVAS que eu tenha banido! E adivinha quem eu bani alguns turnos atrás com a Allure of Darkness?

—Essa não...

—Oh, grande senhor dos demônios do submundo! Neste momento, mostre-nos a sua grande autoridade e o seu poder aterrorizador neste campo de batalha! Ordene a aniquilação! Eu te invoco, Genesis Daemon, Evil Emperor of Terror (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000 → 3500/DEF 2000)! – o enorme imperador dos demônios faz sua segunda aparição no campo – E dessa vez, não há nenhuma diminuição de ATK, e ele veio pra ficar!

—Tsh... Eu... Eu ativo Foolish Burial (Carta Mágica Normal)! Isto me permite enviar um monstro do meu Deck ao Cemitério. – ela vasculha o Deck e se desfaz de um dos monstros – Eu vou Baixar uma carta e encerrar meu turno!

—Você foi imprudente.

—Ora, foi você quem disse que está tudo bem em arriscar, não?

—Mas a sua aposta foi alta demais. Você só viu as vantagens da sua jogada, não parou pra pensar no perigo que eu podia ter escondido com a minha carta invertida. Existe uma diferença entre arriscar e agir com imprudência, Chikako. E eu espero que você tenha aprendido essa lição! Meu turno! – saco uma carta – Eu Invoco Normalmente Daemon’s Cavalry (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1900 → 2400/DEF 0)! E então, Invoco Especialmente o Daemon’s Commander (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 6/ATK 2500 → 3000/DEF 1200) da minha mão! Quando ele é Invocado desse modo, eu devo destruir 1 carta “Daemon” que eu controlo, e eu farei isso com o Daemon’s Cavalry! – meu monstro recém-Invocado é destruído – E então, eu ativo o efeito do meu monstro! Quando ele é destruído por um efeito de carta, eu posso Invocar Especialmente 1 monstro “Daemon” do meu Cemitério! E eu escolho o monstro que repousa no fundo do meu Cemitério!

—Você quer dizer...

—Exatamente... Ordene a aniquilação! Eu te invoco, Genesis Daemon, Evil Emperor of Terror (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000 → 3500/DEF 2000)! – a primeira cópia do meu ás que eu joguei retorna para o campo – Infelizmente, o monstro Invocado com o efeito do Daemon’s Cavalry não pode atacar este turno. Mas eu ainda não acabei! Eu ativo Demon’s Sanctuary (Carta Mágica Normal)! Isto vai Invocar Especialmente 1 Metal Demon Token (Demônio/TREVAS/Nível 1/ATK 0 → 500/DEF 0) para o meu lado do campo! E então, eu uso o efeito do Daemon Palabyrinth, alvejando meu Genesis Daemon! Eu posso banir o meu Metal Demon Token, e então, Invocar Especialmente do meu Deck o meu terceiro Genesis Daemon, Evil Emperor of Terror (Demônio/Efeito/TREVAS/Nível 8/ATK 3000 → 3500/DEF 2000)!

—Você conseguiu chamar todos os seus ases para o campo...

—E eu vou usar seus efeitos! Uma vez por turno, meu Genesis Daemon me permite banir 1 carta “Daemon” da minha mão ou Cemitério para destruir 1 carta no campo! Eu vou banir Trick Daemon, Daemon’s Roar e Summoned Daemon para destruir Hyper Librarian, Mist Wurm e Star Eater! Horrific Domination! – os três monstros são destruídos pela energia das trevas dos meus imperadores – Apenas dois dos meus monstros podem atacar, mas vai ser mais que o suficiente! Vá, primeiro Genesis Daemon! Ataque diretamente! – o monstro move sua espada, golpeando a indefesa Chikako com ela (Chikako: 3900 → 400 Pontos de Vida) – E agora, meu segundo Genesis Daemon, encerre este duelo! Overdemon Sword!

Meu monstro levanta sua espada, pronto para realizar um novo golpe em Chikako. Olho para seu rosto para ver sua expressão, e me surpreendo ao vê-la... sorrindo.

—Hump... Quem é o imprudente agora? Eu ativo a minha invertida, minha segunda Rite of Spirits (Carta Armadilha Normal)! Eu vou usá-la para reviver o monstro que descartei agora a pouco com Foolish Burial! Gravekeeper’s Nobleman (Mago/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 1000/DEF 1000)! – um novo coveiro surge em campo, defendendo Chikako do ataque – E quando o Nobleman é destruído por um efeito de carta, eu posso Evocar Especialmente 1 monstro “Gravekeeper’s” do meu Deck em Posição de Defesa de face para baixo! – um novo monstro aparece invertido em campo.

—Eu vejo... Eu encerro meu turno. – olho nos olhos de minha oponente. Ela não parece mais a mesma garota que estava tensa enquanto caminhávamos de volta para casa. Tem um novo brilho no olhar.

—Você não existe, sabia...

—Perdão?

—Armar todo esse duelo, toda essa situação, só pra me fazer sentir confiante... Você age de maneiras tão estranhas às vezes, sabia? – afirma ela, com um sorriso no rosto. E eu sorrio de volta – Obrigada, Hiroshi–kun.

—Essa é uma lição que eu tenho que aprender também, Chikako. Duelar com você e te ver lutando pra conquistar a vitória dessa forma me fez perceber que eu também preciso tentar vencer as dificuldades da minha vida com mais coragem. Não é só você que precisa agradecer por esse duelo.

—Hehe... De nada. É pra isso que servem os amigos, não? Mas bom, eu vou ter que me superar pra poder vencer isso aqui...

—Sim. Essa é apenas mais uma dificuldade na sua vida. Você está diante dos meus três ases, e se não puder virar essa situação neste mesmo turno, você vai perder a batalha. Agora venha, me ataque com tudo o que tem, Hitomi Chikako!

—Aqui vou eu, Matsuo Hiroshi! Meu turno! Ah, perfeito! Eu ativo Pot of Greed (Carta Mágica Normal)! Com isto, eu posso sacar duas cartas! – ela saca, e olha perfeitamente satisfeita para sua nova mão – Vamos lá! Primeiramente, eu ativo Burden of the Mighty (Carta Mágica Contínua)! Isto vai diminuir o ATK de todos os seus monstros em 100 pontos para cada Nível que eles têm! (Genesis Daemon: ATK 3500 → 2700) (Daemon’s Commander: ATK 3000 → 2400)

—Entendi... Está tentando enfraquecer meus monstros...

—E em seguida, eu ativo Stardust Shimmer (Carta Mágica Normal)! Banindo monstros do meu Cemitério cujos Níveis igualem o Nível de um Monstro Sincro do Tipo Dragão do meu Cemitério, eu posso ressuscitar esse monstro! Vou banir Elder God Noden e Phonon Pulse Dragon para trazer de volta o meu monstro favorito! – uma luz se forma no campo, enquanto o dito monstro surgia da tumba – Venha, brilho valioso! Stardust Spark Dragon (Dragão/Sincro/Efeito/LUZ/Nível 8/ATK 2500/DEF 2000)!

—Bem vindo de volta, Spark Dragon. Mas eu não acho que isso seja tudo. Estou certo?

—Perfeitamente. Eu ainda não terminei. Eu desviro o meu monstro invertido! Meu terceiro Gravekeeper’s Spy (Mago/Virar/Efeito/TREVAS/Nível 4/ATK 1200/DEF 2000)! E com seu efeito, eu trago meu segundo Gravekeeper’s Curse (Mago/Efeito/TREVAS/Nível 3/ATK 800/DEF 800)! E você já sabe o que acontece quando ele é Evocado... 500 pontos de prejuízo!(Hiroshi: 4500 → 4000 Pontos de Vida)

—Muito bem, muito bem... Mas e daí? Um pequeno dano como esse não vai te ganhar o duelo!

—Não... Mas essa próxima carta vai! Eu Tributo meus dois Gravekeeper’s para uma Evocação Avançada! – os dois monstros se ajoelham em reverência, como se ao mesmo tempo estivessem se despedindo do duelo e recebendo uma figura ilustre à sua frente. É só então que a figura se revela – Grande faraó escolhido pelos deuses, restaura o poder divino com a tua autoridade! Evocação Avançada! Venha, encarnação de Tutancâmon! Gravekeeper’s Oracle (Mago/Efeito/TREVAS/Nível 10/ATK 2000/DEF 1500)! – o mais poderoso dos Gravekeeper’s faz sua aparição no campo.

—Então, meus imperadores demoníacos têm a honra de conhecer o faraó em batalha...

—Exatamente. E o efeito do Oracle é baseado no número de monstros que eu Tributei para Evocá-lo. Eu Tributei dois monstros, o que significa que eu posso ativar dois efeitos! Eu escolho usar os poderes dos deuses Ra e Osiris! O ATK do Oracle aumentará pelo Nível dos monstros Tributados x 100, e o ATK e DEF de todos os seus monstros caem em 2000 pontos! – os poderes mágicos dos Deuses Egípcios afetam o campo de batalha. (Gravekeeper’s Oracle: ATK 2000 → 2700) (Genesis Daemon: ATK 2700 → 700/DEF 2000 → 0) (Daemon’s Commander: ATK 2400 → 400/DEF 1200 → 0)

Observo o estado em que o campo se encontra. Não consigo suprimir meu sorriso.

—Tem certeza de que deveria estar sorrindo dessa forma, estando prestes a perder? – pergunta minha oponente, também sorrindo, desafiadoramente.

—Tenho. Esse duelo não poderia terminar de maneira melhor que essa.

—O que quer dizer?

—Olhe pra tudo o que fizemos desde que ligamos os Discos de Duelo. Ambos tomamos nossos riscos, agimos ora com cautela, ora com imprudência. Tudo tentando buscar o que desejávamos, a vitória. Nós dois cometemos nossos erros, e pagamos o preço por isso. E ainda assim, aqui estamos, nos divertindo com tudo isso. Além disso, esse monstro... – desvio meus olhos da minha oponente, para encarar sua mais recente invocação.

—Meu Gravekeeper’s Oracle?

—Não consegue ver? Esse monstro é o símbolo de tudo o que estou tentando passar nesse duelo. Pra um monstro Nível 10, meros 2000 de ATK não são uma grande ameaça. No entanto, ele aumenta sua força de acordo com os sacrifícios que você faz! Esse monstro fica mais forte com as suas perdas, com os danos! Isso é a prova de que você não deve ter medo de se ferir, Chikako! Você deve seguir em frente, assumir os riscos de conseguir o que quer, e se você se machucar, basta se esforçar para transformar essa fraqueza em força!

—Hiroshi...

—Venha! Me ataque com tudo o que você tem!

Chikako parecia pensativa por um momento. Mas não demora muito para que o olhar determinado retorne ao seu rosto.

—Sim! Vá, Stardust Spark Dragon! Ataque o Daemon’s Commander! Shooting Blast! – o golpe luminoso atinge meu demônio, reduzindo meus Pontos de Vida. (Hiroshi: 4000 → 1900 Pontos de Vida) – E agora, Gravekeeper’s Oracle! Ataque o Genesis Daemon! Panoptic Authority! – o faraó levanta de seu trono, e usando o poder de seu cetro sacerdotal, convoca novamente o poder dos deuses, banindo meu imperador demônio para as profundezas do Domínio das Trevas. (Hiroshi: 1900 → 0 Pontos de Vida)

Os hologramas desaparecem. Meus demônios, os monstros de Chikako, e o meu Campo Mágico. Foi um duelo bastante divertido. Nós dois sorrimos, uma lição aprendida pelos dois. Até que o encanto da cena é quebrado quando nossos pais gritam nos chamando para tomar banho e jantar. Nos despedimos com um aceno, e rumamos para dentro de nossos lares.

Talvez você se pergunte o que aconteceu depois disso, agora que eu e Chikako decidimos nos arriscar e conquistar aquilo que queríamos. Mas eu não vou te contar. Isso seria muito fácil. Por que você não arrisca um palpite?


Adaptação dos nomes (Nome usado → Nome no TCG)
Killer Tomato → Mystic Tomato
Fragment of Greed → Shard of Greed
Genesis Daemon, Evil Emperor of Terror → Archfiend Emperor, the First Lord of Horror
Zombie Carrier → Plaguespreader Zombie
Trick Daemon → Archfiend Heiress
Torture Wheel → Nightmare Wheel
Dark Dive Bomber → Dark Strike Fighter
Daemon Giant → Archfiend Giant
Tech Genus Hyper Librarian → T.G. Hyper Librarian
Daemon’s Roar → Archfiend’s Roar
Daemon’s Commander → Archfiend Commander
Daemon Palabyrinth → Archfiend Palabyrinth
Summoned Daemon → Summoned Skull
Daemon’s Cavalry → Archfiend Cavalry
Demon’s Sanctuary → Fiend’s Sanctuary
Metal Demon Token → Metal Fiend Token


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você terá problemas na sua vida. Isso é inevitável. A questão não é sequer quando eles virão. A questão é simplesmente: o que você fará quando eles vierem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Insecure Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.