Observando escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo Único - Observando Olicity


Notas iniciais do capítulo

Quando vi essa imagem da capa, corri para escrever isso. É curtinho e bobo alegre, mas achei que valia a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544334/chapter/1

Diggle presenciava mais uma discussão entre Oliver e Felicity. E a briga estava tão calorosa que o colega preferiu não se intrometer.

Enquanto Felicity falava pelos cotovelos, como costumava fazer, Diggles analisou a expressão dura de Oliver. Eram dois cabeças duras. Ele com uma carranca toda feiosa, e ela com aquele nariz pequenino, encarando-o de frente, sem nenhum medo.

— Diga a ele John! Diga que essa ideia é estúpida. — Felicity apontava o dedo na cara de Oliver.

Diggle apenas se sujeitou a cruzar os braços, encarando o casal trocar olhares furiosos.

— Se é para dizer alguma coisa, diga que ela não vai interferir nas minhas decisões. — Oliver rebateu, encarando Felicity de cima para baixo.

Eles se estranhavam como fazem os cães e gatos. Diggle não falou nada. Apenas continuou observando a discussão que andava em círculos.

— Ótimo! Então eu vou embora. — Felicity virou-se, procurando por seus pertences e enfiando tudo na bolsa. Embora não coubesse quase nada ali dentro.

— Larga essa planta. — Oliver tirou o vaso das mãos dela. — Diggle, pegue isso.

John estendeu a mão e pegou o vaso. Mas só isso.

Felicity caiu sentada na cadeira, com um bico, parecia uma criança.

— Eu não aguento mais. Se for para fazer tudo do seu jeito, prefiro voltar a minha vida normal. Era tudo muito tranquilo antes de você aparecer.

— Perfeito! Então volta para aquele lugar onde você era esquecida. — Oliver rebateu, furioso, mas com uma cara de arrependimento. Só que apenas Diggle podia ver.

O clima pesou.

— Então é isso, eu sou uma esquecida.

Felicity ajeitou os óculos, evitando se emocionar mais. Ela olhou na tela do computador e a expressão triste sumiu. Sua boca, pintada de rosa, abriu num movimento de surpresa. Ela apontou para o monitor. O vídeo de segurança que estava tentando recuperar completou a renderização.

Oliver aproximou-se.

— Você conseguiu! — ele falou, com as mãos nos ombros de Felicity.

Atrás deles, Diggle balançava a cabeça. Ele achava que os dois formavam aquele o tipo de casal que se completa, mas que um dia poderia causar uma explosão.

Era mais um dia normal, naquele ambiente não tão normal assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi hi :D