Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 8
Boa noite... só que não!


Notas iniciais do capítulo

Maus aí a superdemora amores, mas minha net deu um problemão daqueles e fiquei sem elapor semanas. Eu já tava pirando, enfim, aproveitem. Farei o possível pra postar logo o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/8

Lena, em sua cama, dormia profundamente, depois de um dia longo, estranho e exaustivo. Até que ...

To find this love of mine
I'd walk through To find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always wind and fire
Forever and always To find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always

Lena abriu os olhos e pegou o celular em seu criado mudo.

– Alô? – ela atendeu sonolenta.

–“ Leonard, não consigo dormir.” – ouviu-se a voz de Bem.

– “OK, Sheldon, mas eu consigo, então, cale-se.”- ela respondeu.

– Eu estou ansioso pra conhecer os agentes da SHIELD.- ele continuou.

– Sério? Problema seu. Meu dia foi bem estranho e exaustivo. E eu consigo, quero e PRECISO dormir. Portanto; BOA NOITE. – ela falou desligando o celular.

O colocou de volta no criado mudo, e se aconchegou na cama. Dois minutos depois...

To find this love of mine
I'd walk through To find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always wind and fire
Forever and alwaTo find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always

– Que foi cara de broa? – ela perguntou atendendo.

–Como eu ajo? O quê que eu visto? O que eu falo? – ele perguntou.

Lena ficou meio boquiaberta com sono escutando os comentários estéricos do Tieti no outro lado da linha. Coçou os olhos bufando.

– Quer na ordem?

– O que?

– As respostas. Você quer na ordem das perguntas? – ela explicou.

– Se possível...- Bem falou.

– Bom, aja como o bom e esperto hacker que você é. Vista a camisa roxa de manga comprida que ganhou Natal passado, por cima coloque a blusa verde com desenho de computador, a jaqueta cinza, a calça jeans azul, e... o all star vermelho. E nada de usar aquelas meias xadrez ridículas da semana passada.- Lena respondeu.

– Nada de meia xadrez... – Bem falou como se estivesse anotando.- Tá. Próximo.

– E diga...” Oi. Meu nome é Benjamin Keys, sou hacker, e tenho que deixar minha amiga Helena Carter dormir, senão, ela não vai me levar pra porcaria nenhuma!”. Boa noite, Keys! – ela falou com raiva desligando.

Colocou o celular em cima do criado mudo. E se arrumou na cama.

Estava quase pegando no sono quando, novamente...

To find this love of mine
I'd walk through To find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always wind and fire
Forever and alwaTo find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always

Ela atendeu novamente.

–Lena. Ainda não consigo dormir. – Bem falou. Lena socou o travesseiro furiosa.

– Filho de uma víbora!- ela xingou.

– Calma, Leninha. Não seja a temperamental nessa relação. – Bem disse docemente calmo.

– Então não seja o chato ansioso nessa... – então, Lena se tocou. – Pera aí! Que relação?

– Sabe o que é, eu fiquei com um soninho agora... Boa noite Lena.

– Benjamin, o que você...?

– Sonhe com os anjos. - ele a interrompeu desligando.

– Filho de uma ameba! Desligou na minha cara! – ela xingou.- Ele vai ver só !

Ela colocou( pela terceira vez naquela noite), o celular no criado mudo, e deitou, se cobrindo até os ombros.

“ Pelo menos ele vai me deixar dormir em paz, agora.” Ela pensou fechando lentamente os olhos cor de esmeralda.

Lena se viu sentada em um tapete, em frente a uma lareira aconchegante, onde já ouvira várias histórias sobre antigos heróis, que sua avó contava. Sua avó, Rita Carter. Mãe de sua mãe, Safira Carter. Ela sentiu um cheiro que sentira sua infância inteira. cookies com leite morno. Ela olhou o fogo que crepitava na lareira. Viu algo estranho. Chegou mais perto, e viu duas passagens de avião, queimando no fogo. Ficou curiosa com aquilo. Quem é que queimaria passagens de avião? Mesmo ela detestando alturas, jamais faria isso. Seria quase ilegal. Se perguntou o que aquilo significava. Não tinha muito sentido pra ela. Mas, a maioria dos sonhos não fazem sentido algum. São apenas sonhos.

...

Helena abriu os olhos lentamente.

To find this love of mine
I'd walk through To find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always wind and fire
Forever and alwaTo find this love of mine
I'd walk through wind and fire
Forever and always

Seu celular tocou.

– Ben? - ela atendeu, meio zonza. – Que horas são?

– Cedo... tarde... eu não sei. Passei a noite acordado. - ele respondeu.

– Imagino... – ela falou em tom irritado. – O que você quer agora?

– Fiquei pensando, Coulson vai nos buscar na escola, ou vamos encontrar ele no meio do caminho? - ele perguntou.

– Isso é sério? Me acordou só pra perguntar isso? – Lena perguntou ainda mais irritada.

– Não seja dramática, eu fui muito pior de madrugada. - Ben retrucou. – Anda, levanta, toma o café, se veste e vem pra escola, porque você tem que levar seu amiguinho favorito pra conhecer a SHIELD.

– Está me dando uma ordem sr Keys? – ela perguntou ameaçadoramente.

– EU?? Dando uma ordem pra uma agente da SHIELD? É ruim, heim? Não. Estou dando uma ordem pra minha amiguinha querida.- ele respondeu.

– No momento, você está longe de estar na lista de amigos.

– Eu sei. Agora, ande logo.- ele falou desligando.

Ela bufou. Ben sabia muito bem como irritá-la quando queria. Mas não tinha jeito. Teria que fazer isso com ou sem a ordem de Ben.

Se levantou e tomou um bom banho pra despertar bem. Durante o banho ficou pensando no que diria pra sua mãe, quanto a ela ficar fora o dia todo.

Depois do banho, vestiu-se e desceu para o café.

– Bom dia. - ela falou ao entrar na cozinha.

– Bom dia. - seu pai e sua mãe responderam ao mesmo tempo, depois se olharam com um olhar divertido nos olhos.

Lena deu um beijo na bochecha de Dani, e se sentou ao seu lado.

– A Frankie ligou? – Lena perguntou. Frankie era sua irmã mais velha, que estava no terceiro ano da faculdade de Oxford.

– Ligou. Tem uns cinco minutos. Disse que está com saudades, e mal pode esperar até o Natal. – Safira respondeu. Lena deu um pequeno sorriso tomando um gole do seu suco de laranja.

– Mãe, posso ir na biblioteca hoje de tarde? Tenho que fazer uma pesquisa.- ela pediu.

– Hum... não sei Lena. Suas pesquisas sempre demoram.- Safira falou pensativa. Lena sentiu certo aperto no coração, em mentir pra sua mãe. Mas se contasse a verdade, sua mãe teria um ADP( Ataque De Pelanca), e isso não seria nada bonito de se ver.

– Por favorzinho, mamãe! – Lena pediu fazendo beicinho. Safira suspirou.

– Ás sete quero você em casa se aprontando pro jantar. - ela falou em tom baixo. Lena se levantou e a abraçou.

– Isso! Obrigada, mamãe!- Lena agradeceu.

– Tá, tá. Agora, já pra escola! Anda mocinha! – Safira falou dando–lhe um beijo na testa. Lena correu pro quarto, pegou a mochila e saiu se despedindo de seus pais e de Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ben zoeiro. KKK comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.