Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 60
De volta a ativa


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeii!!!!! Desculpem pela demora, meus amores. Sei que agora passei dos limites, mas meu pc não tava me deixando postar. Eu já tava enlouquecendo de não conseguir postar. Mas enfim, aqui está mais um e último cap dessa fic. Reta final. Pois é. Queria deixar um beijo especial para Natália Romanova. Amo vocês meus amores que acompanharam essa fic desde o início. bjs espero que gostem. Sem mais delongas, boa leitura.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/60

Três anos depois...

– E o Ben? Tem falado com ele? – Frankie perguntou.

– Mais ou menos. Ele tem andado ocupado com o emprego. Sabe, promoção, pesquisas. E também uns esquemas de pedras alienígenas dos salões de Odin. – Lena respondeu da cozinha.

– Sei. E você tem passado muito mais tempo com o Char. – Frankie comentou maliciosa.

– Ele é meu namorado. O quê você queria? E eu tenho ajudado ele com a faculdade. Sabe, estamos no terceiro ano, as coisas estão ficando mais complicadas. – Lena deu de ombros saindo da cozinha com uma tigela de fruit loops. Entregou a irmã. – E umas aulinhas particulares, não vão matar ninguém.

– Sei... ele te dá aulinhas de direito, ou certidão de casamentos? – Frankie perguntou com certo sorrisinho nos lábios. Lena lhe fez uma careta.

– Não. Eu dou aulinhas particulares pra ele. – Lena retrucou com certo tom de desprezo. – E só venha tirar sarro de mim quando sua vida for exemplo. Afinal, não fui eu quem casou com o Justin Bieber do Out of Blue. – Lena retrucou enquanto a irmã comia uma colherada do cereal.

– Ele não é Justin Bieber. Já falei! Cassilda, quantas vezes vou ter que repetir? – ela se indignou.

– Pelo menos, mais uma vez. – Lena deu de ombros.

– Sei. – Frankie deu um sorriso sarcástico. A campainha tocou.

– Eu atendo. Pode ser minha carteira de motorista definitiva. – Lena se levantou.

– Vai lá habilitada. Que Deus nos ajude com você no volante de um carro. – Frankie comentou batendo nela com a almofada. Lena se defendeu rindo e indo em direção a porta. Abriu. De fato era o carteiro.

– Helena Carter? – ele leu na ficha.

– Sim?

– Encomenda pra senhorita. – ele falou lhe entregando um embrulho. Ela pegou assinando na prancheta.

– De quem? – ela perguntou.

– Não disseram. Só tinha o destino. Mas, veio do Novo México. – ele comentou como se não conseguisse esconder sua própria curiosidade.

– Tudo bem. Obrigada. – ela sorriu lhe devolvendo a prancheta. Ele sorriu e saiu rumo ao elevador. Ela fechou a porta. Sentou no sofá abrindo o embrulho e a caixa de papelão. Era uma caixinha de forma retangular, de madeira. Ela abriu, viu um distintivo, um crachá e um comunicador. Ela fungou. E viu um papelzinho dobrado. Abriu e leu.

E nós? Não merecemos os melhores? Não merecemos você? PS: E eu não sou nojento! Talvez um pouco tarado sim, mas não nojento!”

Ela riu.

– Mas, devem estar muito desesperados. – ela fungou.

– Que foi? – Frankie perguntou se inclinando pra ver o que era.

– A SHIELD tá querendo me comover. – Lena falou mostrando a caixa.

– Mas, você aceitou a proposta deles, não aceitou?

– Eu prometi que iria pensar. – Lena respondeu enquanto a irmã tomava a caixinha de suas mãos.

– Mas, você já sabe tudo. Sabe que isso pode significar, que o caso é de extrema urgência. – Frankie comentou.

– Eu sei. Mas não sou qualificada. – Lena suspirou.

– Como não? Você é a pessoa perfeita pra isso.

– Pra o quê? Salvar o mundo? – Lena ironizou.

– É. – Frankie concordou. Lena suspirou.

– Olha mana... – seu celular tocou. Ela atendeu. – Carter. – ela falou.

– Preciso de você. – ela ouvi uma voz conhecida.

– Legal falar com você também, Natasha. – Lena ironizou.

– Já está bem grandinha pra piadinhas, Carter. Você ainda sabe falar hindu? – Natasha perguntou.

– Você sabe atirar? – Lena retrucou.

– Ótimo. Faça as malas. Te pego em meia hora. – Natasha ordenou.

– Hey! O que é isso? Já disse que não quero me envolver nessa história.

– É? Então vai perecer como o resto de nós. Você e toda sua família vão encontrar seu irmãozinho em breve se não fizer o que eu digo. – Natasha falou.

– Tá. E o que você quer? Pra onde vamos? – Lena perguntou. Natasha suspirou.

– Vamos pra Calcutá. Vamos ver Bruce Banner. – Natasha falou hesitante.

– O quê? Sério? – Lena se animou, mas também, não pode deixar de sentir medo.

– Sério. Te explico tudo no caminho. Vá fazer suas malas. – Natasha falou desligando. Lena ainda estática afastou lentamente o celular do rosto.

– E aí? – Frankie perguntou. Lena negou com a cabeça.

– Vou ter que ligar pro Char e avisar que vou passar esse verão fora. – Lena suspirou guardando o celular no bolso.

– Quem vai passar o verão fora?- Site perguntou entrando na sala com algumas ferramentas e um capacete na mão.

– Olha o desinformado aí! – Lena estendeu as mãos na direção dele. – Parece que a SHEILD, não aceita “não” com resposta. Vou ter que entrar pra trupe deles. Só pra ver como é.

– Bom, nesse caso, tenho uma coisinha pra você. – ele falou entrando no quarto. Voltou com um cilindro de metal nas mãos, e entregou a ela. – Aqui, presente de dezesseis.

– Mas, eu tenho dezoito! – Lena retrucou.

– Mas, foi encomenda. Me pediram pra entregar quando você estivesse pronta. Como é o que me está parecendo agora. – ele respondeu. Lena avaliou o cilindro de trinta centímetros. Tinham alguns desenhos de ramos nele. Dois pareciam desencaixados. Ela girou as bases ligando os desenhos, e o cilindro cresceu virando um bastão de dois metros e meio. Ela ficou pasma. Olhou pra irmã, depois pro cunhado.

– Isso é aço dobrado? – Lena perguntou. Ele confirmou. Ela olhou pra irmã.

– A arma e o nome você já tem. – Frankie deu de ombros.

– É. Estou na ativa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários. Postarei uma nova fic, que será continuação, devido aos pedidos dos meus amados leitores. Essa será da participação da Lena nos Vingadores. Se chama "Surge uma Vingadora." Espero que tenham gostado amores. bjs, até a próxima pessoal.♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.