Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 31
Favor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, bjs seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/31

Lena desceu as escadas sem muita dificuldade. Sua perna doía bem menos agora.

– Vai pra onde? – sua avó perguntou.

– Vou pra SHIELD. – ela se limitou a responder.

– Quer carona? – Jorge perguntou se levantando. Lena pegou sua jaqueta que estava pendurada no lado da porta e vestiu.

– Não precisa. Já tenho carona. – ela falou saindo. Clint a espertava encostado em seu carro esporte azul celeste.

– Demorou. - Clint comentou.

– Ah! Cale a boca. – Lena retrucou.

– Perdeu o respeito, né? – ele falou enquanto ela entrava no carro.

– Não. – ela colocou o cinto e ele sentou no banco do motorista. – Só atiraram em mim.

– Está brabinha por que atiraram em você? – ele perguntou ligando o carro. – Que patético.

– Muito engraçado ouvir isso de alguém que tem um carrinho azul celeste e um traje lilás. – ela retrucou. Clint lhe fez uma careta. – Você ao menos sabe dirigir essa coisa ridícula?

– Você toca guitarra? – Clint retrucou arrancando e fazendo o carro cantar pneu.

– Quanta multa já levou por excesso de velocidade? – Lena perguntou segurando com força no painel do carro.

– Nenhuma. – ele respondeu diminuindo um pouco a velocidade. – A polícia não meche mais comigo. Questão de superioridade, entende? – ele comentou todo orgulhoso.

– Podia ter parado no “nenhuma”, sr Humildade. – Lena comentou.

– Tarde de mais, miss Simpatia. Ou seria Esquentadinha? – Clint retrucou.

Já na SHIELD, Lena e Clint passaram pela ponte de metal do andar dos escritórios e deram de cara com Coulson.

– Agente Carter! Que bom revê-la. Está melhor? – Coulson perguntou gentil.

– Estou sim. Vim falar com o Nick. – ela sorriu.

– Ele está na sala dele agora, com Ward, mas pode chamar lá que ele deixa vocês entrarem. – Coulson respondeu gentil. Lena agradeceu num sorriso e se afastou seguida de Clint que fazia questão de manter-se perto dela o tempo todo. É, ele levava seu trabalho muito a sério.

Se aproximaram da sala do Fury e viram Ward sair.

– Agente Carter. Agente Barton. – Ward cumprimentou.

– Agente Ward. – Lena cumprimentou de volta, Clint apenas deu um aceno de cabeça.

Lena bateu na porta.

– Entre. – Nick respondeu. Lena abriu a porta.

– Diretor? – ela olhou dentro da sala.

– Ah. Agente Carter! Fico feliz em saber que está bem. – Nick sorriu.

– Obrigada, Nick.

– Venha, traga o resto de você pra cá. – Nick chamou e ela entrou seguida de Clint. – O quê a trás aqui?

Lena sentou-se na cadeira de frente pra mesa de Fury.

– Eu vim te pedir um favor. – Lena foi direta.

– Se estiver ao meu alcance, farei. – ele se inclinou na mesa.

– Bom, vai haver um evento no meu colégio amanhã, e eu gostaria de saber, se, além do agente Barton, - ela deu uma rápida olhada pra Clint e voltou a fitar Nick. – a agente Romanoff, poderia vir junto.

– Hum... – Nick pareceu pensativo. – argumentos?

– Sim. Segurança nunca é demais. E confesso que é meio desconfortável ficar sozinha com um homem mais velho que eu. Mesmo que sendo amigo. – Lena comentou. – E, se tivermos problemas aqui, é só pedir reforços, mas, lá, são outros quinhentos. Eu conheço aquela área, e vamos precisar de segurança extra se houver outra invasão.

– Está ciente, de que sua avó PROIBIU sua aproximação com a agente Romanoff, devido ao incidente com a KGB e o seu treinamento?

– Minha avó não sabe de tudo. É burrice me afastar da Natasha quando é ela quem tem as respostas que preciso. E francamente, moramos uma do lado da outra, ela realmente acha que vamos mesmo ficar sem nos ver? Podemos fazer isso com ou sem a permissão da “veterana”.

– Está me pedindo pra contrariar a vontade de sua avó?

– Ela é MINHA avó, Nick. Não a sua. Você não deve nada a ela. – ela retrucou, Nick pareceu pensativo. – Você é o diretor. Você decide. De qualquer forma eu vou pra LA amanhã. Com ou sem a permissão dela. – Lena cruzou os braços.

– Não. – Fury disse enfim. Lena suspirou se levantando.

– OK. – ela falou.

– Você vai hoje. Agente Barton, Leve a agente Carter pra casa e avise a agente Romanoff que ela deve fazer as malas. O jato vai estar pronto às oito, sejam breves. – Nick falou. Lena virou-se pra ele com um pequeno sorriso de vitória nos lábios.

– Sim senhor, diretor. – ela falou e saiu seguida de Clint, que fechou a porta.

– Eu sei o que fez. – Clint falou.

– Eu sei que você sabe o que eu fiz. Mas você sabe que eu sei que você sabe o que eu fiz? Porque se você não sabe, logo, não sabe que eu sei que você sabe o que eu fiz. Porque se soubesse, saberia que eu sei que você sabe que eu sei. – Lena respondeu .

– Você sabe que agora eu não tô entendendo mais nada, né? – Clint falou. Lena o olhou com um pequeno sorriso. – Sua pestinha. – Clint bagunçou sua franja e ela riu.

– Mas, afinal, o quê que eu fiz? – Lena perguntou enquanto entravam no carro.

– Você induziu Fury a deixar que Natasha fosse conosco aumentando o ego e o orgulho dele como diretor. Você o fez pensar.

– Sabe, você é muito mais esperto do que parece, agente Barton. – Lena comentou.

– E esse não foi um elogio, como você quer que eu pense que foi. – Clint ligou o carro.

– Pelo menos sabe quando o estão insultando. – Lena comentou.

– Esse foi um elogio. – Clint balançou a cabeça.

– É? Como? – Lena perguntou.

– Você acabou de dizer que eu não deixo que me façam de bobo. – Clint respondeu. Lena sorriu olhando pra fora.

– É, te ensinaram direitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh! Agora deu nó no cérebro.kkkk Clint é mais esperto do que parece. Espero que tenham gostado. bjs, deixem seus comentários seus lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.