Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 29
Resposta


Notas iniciais do capítulo

Aqui, o plano da Lena posto em prática. Espero que gostem. Beijos seus lindos. Nutella pra todo mundo !!! uhuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/29

– Isso é sério? E como você reagiu? – Peter perguntou pela web.

– Como acha que eu reagi? Fiquei furiosa. Eles simplesmente decidiram por mim. Nem se dignaram a me perguntar o que eu achava de... ah! Sei lá! Ter levado um tiro??? Nem quiseram saber. – Lena respondeu.

– E o quê você vai fazer?- ele perguntou.

– Eu vou conversar com a Natasha pra saber o que estava realmente acontecendo. Que eu tenho certeza de que eles não invadiram meu quarto e atiraram em mim por acidente. Eu estava lá. Quando você vem? – ela se debruçou na escrivaninha.

– Amanhã de manhã o jato vem me buscar. Depois do almoço eu vou ver você, tá?

– Tá bem. Onde você vai ficar?

– Tem dormitórios na SHIELD. Eu já tenho meu próprio quarto lá. – Peter respondeu.

– Que legal. – Lena sorriu.

– Quem vai ser seu novo mentor?

– Eu não sei. Pensei que poderia ser o Clint, mas ele não faria isso com a Natasha. Seria crueldade. – Lena respondeu.

– É, eles são amigos á muito tempo.

– É... amigos. – Lena gemeu. Até mais que isso. Ela pensou. Ouviu-se a campainha. – Clint chegou, preciso desligar.

– Tá, até mais então. E Lena. – Peter a chamou. Ela o olhou. – Se acalma. Vai ficar tudo bem.

– Assim espero. – ela sorriu doce. – Torça por mim.

– Pode deixar. – ele desligou. Ela fechou seu notebook e se levantou saindo do quarto (mancando bem menos desta vez). Ela olhou do andar de cima e viu sua avó guiando Clint até a sala. – Olá agente Barton. – ela cumprimentou.

– Oi, Helena. Como está?- ele sorriu.

– Bem. – ela se limitou a responder. – Veio discutir os termos de vigilância?

– Vim. – ele respondeu.

– Ótimo. Discuta isso com meus avós, já que todas as decisões eles tomam por mim. – ela falou olhou pra Steve que deu um leve aceno de cabeça, ela saiu antes que alguém dissesse qualquer coisa. Entrou em seu quarto e trancou a porta.

Olhou pela janela, Natasha acabara de entrar no quarto dela. Lena foi até a janela, assim como Natasha, que se apoiou no parapeito, como o combinado no bilhete.

– Ele já está aí? – Natasha perguntou.

– Já. Temos dez minutos. – ela respondeu puxando sua cadeira e sentando de frente pra janela e se apoiando no parapeito.

– Quê quer saber? – ela perguntou.

– Você sabe o que aqueles agentes queriam comigo? - Lena foi direta.

– Desconfio.

– Diga então. –Lena pediu.

– Margarete disse que fariam com você, o mesmo que fizeram comigo, e pelo jeito que ela falou, não me parecia que iriam te treinar. Então talvez... – ela pausou. Lena fez um aceno indicando que ela continuasse. Natasha pareceu desconfortável. – Talvez eles façam com você, as mesmas experiências que fizeram comigo. Pra... pra aumentar seus sentidos...e... habilidades...mas... temo que você seja muito nova e ... acabe não... resistindo. Por isso pedi que Fury deixasse Clint te protegendo. –Natasha falou relutante, com os olhos nublados de medo. Sentimento que ela não demonstrara antes.

– Entendo, mas por que eu?

– Por causa do seu dom, e por causa de mim.

– Vingança? – Lena arriscou.

– Provavelmente.

– Por que viriam me sequestrar se sabem que sou da SHIELD? – Lena perguntou.

– Eles acham que a SHIELD pegou uma agente deles, então, nada mais justo que eles pegarem outra da SHIELD. E você é importante pra nós, agora. E a KGB sabe disso. Assim como eu era pra eles.

– “Olho por olho”. – Lena concluiu, Natasha concordou com um leve aceno. – Mas, se estou sob proteção, por que esta com medo?

– Apenas temo que não seja o bastante pra impedi-los. – Natasha encolheu os ombros.

– Se a SHIELD não for o bastante, então, nada mais é. – Lena disse gentil. - E, minha avó querendo ou não, eu tenho você e Steve me protegendo além de Clint.

Natasha olhou pra baixo.

– Você vai me proteger também, né?

– Vou, claro que vou. É só que... não esperava que confiasse em mim pra... isso. –Natasha disse em tom carregado.

– Sei que vou estar em boas mãos. – Lena sorriu. Natasha sorriu agradecida. Talvez, ela até fosse humana afinal. E isso dá medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo, a Natasha tem sentimentos. Awwww!!! Bjs. Tomara que tenham gostado. Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.