Mentora Russa escrita por Helem Hoster


Capítulo 11
Ben, e os agentes.


Notas iniciais do capítulo

Aí galerinha! Me formei! UHuUUU!!! E lá vem um capítulo quentinho pra vocês, aproveitem. E deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544148/chapter/11

Eles caminharam pelo enorme pátio da SHIELD. Bem olhava e comentava sobre tudo o que via, como se estivesse no Disney Word. Lena revirava os olhos, mas Coulson respondia aos comentários do garoto com toda a paciência do mundo. Lena até ficava meio surpresa, mas imaginou se ele não teria anos de prática em lidar com adolescentes. No elevador, ela sentiu vontade de jogar Benjamin janela a fora. Bem só parou de falar depois da ponte.

Caminharam pelo corredor, e pararam na frente da sala do Fury.

“- Entendeu, agente Barton? Se alguém não autorizado se aproximar do satélite, faça parar, não importa como.” Ouviu-se a voz de Fury do lado de dentro da sala. “ Sim senhor.” Ouviu-se a voz de Barton. Coulson bateu na porta.

– Entre. – Fury falou. Phil entrou seguido de Helena e Ben, que ficou boquiaberto ao ver o homem sentado atrás da mesa.

– Você é Nicolas Joseph Fury... – ele indagou.

– Desde pequeno. – Nick sorriu gentil. - Agente Carter, devo agradecê-la novamente, por ter aceito nosso convite.

– Obrigada por pedir gentilmente. – Lena ironizou.

– Oi esquentadinha. – Barton falou para Lena, que o cumprimentou com um aceno.

– Você... é agente Barton? O Gavião arqueiro? – Bem virou-se para ele.

– Parece estar familiarizado com meu nome. Mas tenho a impressão de não ter te visto antes. – Barton respondeu.

– Ah. Eu sou Bem Keys. – Bem estendeu-lhe a mão. Barton apertou. A porta da sala se abriu.

– Agente Romanoff. Chegou bem na hora. – Nick sorriu. Nessa hora, Lena pensou que Bem teria um ataque.

– Vo-você é... a Viúva Negra! – ele gemeu. Ela arqueou uma sombracelha, com cara de “De quê buraco você saiu.” Mas não deu muita atenção à ele. Mandou-lhe apenas um “olá”, e se aproximou de Fury apoiando as mãos na mesa dele curvando-se para frente. Começou a conversar baixo com ele, de forma que os outros não ouviam o que dizia.

Lena olhou para Bem que olhava Romanoff, porém, mais baixo do que devia. O problema, é que não foi a única que notou isso. Viu que Barton já levara a mão à arma em seu cinto, e fuzilava Bem com os olhos. Lena pensou rápido e deu um tapa na nuca do amigo, que se assustou. Voltou a olhar para Barton, que ainda olhava para Bem, desconfiado, mas já largara a arma. A discussão logo acabou com Romanoff dizendo “ está certo”. Ouviu-se batidas na porta. Todos se viraram.

– Entre. – Nick ordenou. A porta se abriu, e Hill entrou.

– Mandou chamar senhor... – ela parou ao ver Bem, mas logo voltou-se para Nick.

– Sim. Este é Benjamin Keys. Mas acho que já o conhece, pois foi ele quem hackeou nosso sistema. – Nick falou. – Ele é seu novo aprendiz.

Bem parecia ansioso. Mas ela ficou um parada por alguns segundos, seus olhos azuis fixaram nos do garoto que estava feliz da vida. Lena notou certa semelhança entre os dois. Eles tinham quase o mesmo físico: alto, com o rosto comprido e o queixo meio fino. A diferença era que Ben tinha os ombros um pouco mais largos. Ela ergueu a mão, dando a impressão de que estava louca pra tocá-lo, mas parou na altura do peito do rapaz.

– Muito prazer, sr Keys. – ela sorriu. Ele apertou.

– A senhora não tem ideia. - ele falou todo sorridente.

– Não precisa me chamar de senhora. – Hill o corrigiu.

– Só se prometer me chamar de Bem. – ele falou.

– Então me chame de Maria se for esse o caso.- ela falou o guiando para fora da sala. Os dois saíram numa animada conversa. Todos estavam boquiabertos.

– Se deram bem. – Romanoff comentou.

– Diferente de vocês. – Barton falou olhando ela e Lena, que o fuzilaram com os olhos. Ele ergueu as mãos em sinal de rendição. Fury limpou a garganta.

– Agente Romanoff, se eu não me engano, tem um treinamento a fazer.

– É claro. – ela falou em tom irônico se dirigindo á porta.

– Romanoff. – Nick chamou, ela parou. – Não esqueça de leva-la com você.

Romanoff bufou e fez um sinal para Lena segui-la. Ela foi, mas Barton foi junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UH!! Que climão, heim? Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários. Bjs, continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentora Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.