Konoha Camp escrita por Heize


Capítulo 3
Falling Down


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu depois de um tempão!

Alguns avisos para vocês, por favor leiam.

Como a própria capa e sinopse da a pista a história é inteiramente SasuSaku, ainda assim temos NaruSaku (por mais que eu odeie tanto quanto vocês). A questão é, vocês precisam ter um pouco de paciência. Ao poucos vou deixar a trama de cada personagem vir a tona, com isso surgirá novos casais, como NaruHina, mas por enquanto é isso que vai rolar.

Leiam as notas finais também!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544083/chapter/3

Capítulo III

Falling Down

Sasuke estava irritado. Não que realmente quisesse admitir que algo como aquilo tivesse tirado-o do sério. Quer dizer, desde quando seus ataques ao psicológico já afetado de uma pessoa não funcionavam? Era inadmissível que aquele ser pudesse ter saído ileso. E pior! que pudesse ter superado seu estúpido trauma.

Sakura havia não só ganhado a corrida na piscina como humilhado as outras competidoras com sua habilidade. Muito diferente dele, seus amigos, que estavam sentados aglomerados em seu lado, não pareciam esperar nenhuma outra coisa da garota de cabelos róseos. Naruto foi o primeiro a ir de encontro dela, gesticulando e a abraçando a todo tempo. Neji, por outro lado, foi um pouco mais discreto limitando-se a apenas acenar para ela. No auto falante, retumbando em todo salão, com uma felicidade rasgaste, Asuma abriu o placar para os Alfas. Kiba assim como Gaara bufaram ao seu lado.

Aos poucos as pessoas foram deixando o local, contentes por ter algumas horas livres até a próxima atividade. Sasuke desceu levantou-se da arquibancada com a mão dentro dos bolsos nem um pouco interessado em interagir com as garotas de maiô que se insinuavam para ele. Tudo em que ele conseguia pensar era em vingança. No modo como poderia fazer sua irritante rival cair em ruínas. Pois é claro, não deixaria aquelas boas-vindas passarem em branco.

(...)

Sakura estava radiante. Ganhar a primeira prova e abrir um placar em cima dos outros times era algo muito bom. Deixá-los-ia com um gostinho do que estava por vir este ano, afinal os Alfas não dormiam em serviço.

Ainda sorridente, ela livrou-se do maiô, tomando uma ducha rápida para tirar o cloro impregnado em sua pele e cabelo, então colocou sua bermuda jeans surrada e blusa. Odiava o verão, preferia o aconchegante frio do inverno. Sua pele muito branca e cheia de sardas ficava irritadiça com o contato prolongado dos raios, tinha sido alertada uma vez pelos médicos que pessoas ruivas* como elas deveriam tomar cuidado com o sol, e Sakura, obcecada como é por ordens médicas, passou a ter sempre um bloqueador solar na bolsa. Passou o liquido branco nos ombros esticando para a extensão do braço até a mão e com o dedo espalhou em seu rosto. Tinha um cheiro bom que a fazia lembrar-se da infância praieira que teve. Penteou os cabelos e amarrou uma faixa laranja nele.

Deixou o dormitório indo em direção a área de jogos. Viu campistas jogando vôlei perto do mastro da bandeira, um bom lugar para uma partida. Na área da grama, estiradas sobre tangas multicoloridas, garotas pegavam sol em seus biquínis. Entre elas estavam Karin e Ino conversando pacificamente.

Sakura estreitou os olhos estranhando que a ruiva estivesse tagarelando tanto com a loira. Elas nunca tinham se dado bem – motivo mais do que significativo para virar amiga de Karin, viviam competindo em tudo como se estivesse disputando silenciosamente o America's Next Top Model*.

Ino era a típica líder de torcida clichê que namorava jogadores de futebol, odiava carboidratos, morava no shopping e humilhava qualquer ser que estivesse abaixo dela na hierarquia escolar. Karin poderia ser dada como uma cópia de Ino, exceto que não era tão mesquinha em relação as pessoas. Ela se dava bem com todo mundo.

Ficou curiosa com o assunto que ambas partilhavam, corroía-se por dentro para saber, mas resolveu não intrometer. Não tinha sido chamada para juntar-se a elas, e mesmo que tivesse sido não ousaria misturar-se com a Yamanaka. Perguntaria a Karin assim que a visse sozinha.

Entrou pelas portas corridas da sala de jogos sentindo o adorável frescor do ar condicionado bater em sua pele. Ela soltou um suspiro alto, varrendo o local com os olhos e procurando alguém conhecido no local. Ela achou os dois sentados, os olhos fixos para a tela plana e apertando freneticamente os botões do joystick*.

Pensou com seus próprios botões um encontro entre os três não daria muito certo porque a) existe seu passado com Sasuke que Naruto não conhecia ao todo b) Naruto não tinha contado sobre eles porque se não c) Sasuke surtaria.

Não que ela ousasse apontar que o Uchiha tinha qualquer tipo de sentimentos sobre ela. Sakura tinha retirado essa ilusão da cabeça e do coração a muito tempo. Mas o moreno e o loiro eram amigos, quase irmãos, e conhecendo Sasuke da maneira que ela conhecia, sabia que ele nunca os deixaria em paz. Portanto girou os calcanhares, pronta para abandonar o ar condicionado e entregar-se ao calor quando foi detectada.

– Ei Sakura! – Naruto berrou. Oh, merda.

Virou-se com um sorrisinho no canto dos lábios.

– Oi Naruto – cumprimentou – Nem tinha visto você aí.

– Vamos jogar uma partida!

Sakura caminhou até o sofá preto e se sentou no meio dos dois – não tinha outro lugar! Não sabia se era bom ou ruim Sasuke não ter tirado os olhos da televisão e nem sequer dirigido uma palavra ao ouvir seu nome. Ela continuava desacreditada que ninguém iria sair morto daquela partida.

Naruto esticou o braço na parte de trás do sofá, inclinando-se mais para a rosada e ofereceu seu joystick.

– Acabei de perder feio pro teme, então achei que você pudesse dar uma surra nele por mim

– Mais do que já vou dar no campeonato?

Sakura jogou a cabeça para trás, gargalhando. A preocupação de passar despercebida segundos atrás tinha desaparecido. Ela tinha um plano em mente agora: provocar Uchiha Sasuke e fazê-lo desistir da competição. Isso, beije meus pés idiota!

– Não conte vitória antes da hora – o moreno murmurou. Depois balançou a cabeça, fitando a rosada pela primeira vez desde o encontro na piscina e sorriu – Pensando bem, conte sim. A queda será bem mais dolorosa e divertida quando você perceber que ficou em segundo lugar de novo.

– Oh, sim. – bate uma das mãos na testa – Esqueci que conhece essa sensação como ninguém. Não é você que tem um irmão que é melhor que você em tudo?

– Alerta! Perigo! Bater em retirada! – Naruto dizia repetidas vezes como uma sirene. Sakura ignorou. As coisas com Sasuke eram tão intensas que as palavras simplesmente saiam de sua boca sem serem filtradas.

– Pelo menos não tenho uma testa de marquise como a sua – alargou o sorriso. – Você lustra ela de quanto em quanto tempo?

– Pode ter certeza que é com mais frequência do que você lustra esse seu caráter – Sakura disse bufando de raiva. Ele estava tirando com a cara dela.

Sasuke encostou as costas no sofá, esticando os braços e inclinando-se sobre ela como Naruto estava no momento. Ele separou as pernas levemente de modo que o joelho dele batia no joelho dela. No momento que tentou avançar mais um pouco, Naruto rodeou com o braço a cintura dela, estreitando os olhos pro amigo. Ele sentia que Sakura não estava confortável com a situação. Sasuke ergueu as sobrancelhas intrigado, mas não deu o braço a torcer. Ele queria provocá-la. Aproximou-se novamente, mas dessa vez foi Sakura quem agarrou ao loiro.

Momentaneamente sem fala, mas entendendo o que acontecia, ele afastou-se. Sakura suspirou um pouco aliviada. Por mais que fosse uma garota forte ela não pode preparar-se psicologicamente para um verão perto dele. Os efeitos que ele causava nela ainda estavam ali, vivos e soterrados.

Sasuke pegou o controle novamente, escolhendo o boneco que usaria e a espero escolher o seu.

– O que foi isso? – Naruto perguntou entre dentes. Ele estava irritado?

– Eu escolhi o Ryu* como sempre. Sakura? – Sasuke murmurou.

Olhou para a tela da televisão e ao mesmo tempo procurando sua personagem favorita. Achou-a no canto esquerdo da tela. Chun-li*. Apertou os comandos necessários e logo o jogo fazia a contagem para a batalha.

– Pronta pra eu te fuder?

Sakura olhou-o estupefata, mas suavizou a expressão quando viu o sorriso sacana nos lábios carnudos do garoto. Ele estava curtindo com a cara dela de novo. Naruto não parecia estar em um de seus melhores momentos.

– O que foi Haruno? Sonhando com a possibilidade?

– Nem sobre tortura, Uchiha – sorriu – Lhe ensinarei como se joga!

(...)

O sol queimava seu rosto, mas não reclamava. Era preferível ter que jogar num campo transformado em um lamaçal nojento após uma chuva. As arquibancadas cercavam todo o gramado e estavam lotadas: as que ficavam atrás das redes pertenciam aos times que não jogariam naquele dia: os Alfas e os Capa. Já as laterais, por terem uma visão melhor, eram concedidas a torcida dos times que se enfrentariam: os Zetas e os Ômegas.

Tudo parecia perfeito. As torcidas urravam, cantando seus gritos de guerra e trajadas de bandanas e camisetas, balançavam bandeiras e levantavam cartazes. Os times carregavam cores de destaque e isso ajudava na hora de separar os torcedores: Enquanto os Zetas vinham de roxo, os Ômegas cegavam com seu amarelo ovo. Como dito, tudo parecia perfeito, exceto uma coisa. Sasuke foi obrigado a mudar de posição após um de seus colegas ter intoxicação alimentar e agora ocuparia o lugar do gol. Tentou refazer o time, mudar as posições e colocar algum alto e troncudo no lugar, mas era como se o moreno tivesse novamente voltado a ser um novato. Não tinha nenhuma moral com os parceiros do time.

– Não seja marica – debochou Sai – Fique de ficar de olho na bola e quando ela vier em sua direção, você pula e agarra.

– Já que você é especialista em agarrar bolas, por que não trocamos de lugar? – perguntou com um sorriso amarelo. Já estava mais do que na cara de que Sai cortava para o outro lado, jogava no outro time e etc.

– Vão logo para suas marcações – Chouji resmungou – O juiz jogou a moeda e deve apitar em breve.

Sasuke resolveu não contrariar o grande Chouji. O garoto era uma bola de gordura ambulante, um único soco dele e todos os seus ossos virariam farinha. Adentraram o campo sob os gritos eufóricos da galera. No canto direito do campo as lideres de torcida permaneciam em seus postos, prontas para darem o apoio a cada time representado em seus tops e saias curtas, junto com os mascotes dos times cujo nem sabia da existência. Viu Gaara e Orochimaru – o líder esquisitão dos Ômegas – dirigirem-se ao centro do campo junto com juiz. Sasuke colocou-se em postos, encostado em uma das traves.

Certo. Ele estava bastante nervoso. Suas mãos suavam como se tivesse acabado de lavas em uma pia. Olhando para o campo imenso ficou pensando como conseguiria calcular a velocidade da bola, sua altura e seu nível de inclinação para que pudesse pular no momento certo e agarrá-la se tudo iria acontecer rápido demais. Bom, quando o adversário chutar com a perna esquerda, a bola provavelmente vai cair do lado direito. E a mesma coisa ao contrário. Pelo menos ele entendia a teoria, mas a pratica seria outra história. Sasuke era nato para o ataque, montava estratégias rápidas, era veloz e sagaz. Ser goleiro definitivamente foi à pior coisa que eles poderiam ter feito.

Observou a multidão nas arquibancadas. Riu pensando no quanto fudida Sakura estaria ao ter que jogar futebol e buscou seus cabelos na multidão. Ela estava enroscada nos braços de uma garota ruiva que parecia alheia ao que estava preste a acontecer no campo, batendo em um rapaz de cabelos brancos. Descendo mais um pouco o olhar, encontrou Ino, que mandava beijinhos e acenava a todo estante para ele. Revirou os olhos. Mulheres...

Voltou seus olhos ao campo, todos estavam em suas posições e então o arbitro apitou.

Logo de começo Gaara conseguiu a posse de bola, driblando dois garotos do time adversário e tocou a bola para Lee. Este por sua vez pegou velocidade, tocando a bola com familiaridade e entrou na pequena área marcando logo de cara um belo gol. A torcida foi ao delírio, gritando e urrando o nome do time. Logo de cara Sasuke abriu duas opções: ou eram ruins na defesa – logo sendo melhores do ataque – ou estavam os testando.

A bola foi posta novamente no centro do campo, o juiz apitou novamente e dessa vez os Ômegas tomaram a bola. Definitivamente tomaram. Hidan brincava com Chouji, passando a bola por entre suas pernas e dando-lhe um lençol. A torcida pirava com a exibição. Então passou o lateral Kankuro que fez questão de driblar Gaara, seu irmão, e colocou a bola nos pés de Orochimaru. Ele parecia uma cobra. Sasuke mal podia acompanhar seus movimentos. Ele tinha uma velocidade impressionante, Sai comia poeira tentando o alcançar. O moreno ficou alerta, o garoto cobra estava quase perto da grande área e preparou seus cálculos matemáticos na cabeça. Onde será que ele vai chutar?

Orochimaru enganou a zaga, tocando para seu companheiro Kabuto que já estava chegando à grande área e lá de fora mesmo mandou uma bomba. O bico, porque aquilo não poderia nem de longe ser chamado de chute, veio em uma velocidade impressionante e em curva. Sasuke estreitou os olhos, puto pelo sol estar cegando sua visão, então quando achou que receberia a maior bolada na sua vida, pulou, mas em vão por que a bola bateu no travessão e foi para fora do campo.

Tiro de meta para os Zetas. “Eles são monstros, estou fudido se acertarem em mim” pensou.

Posicionou a bola na marca, pegou impulso, correu e chutou em direção ao ataque do seu time. Kiba matou no peito, recuando a bola para Gaara que chutou para outro lateral, este ia chutar para o outro lado do campo em direção ao Lee, mas foi bloqueado por Kankuro que roubou a bola e tocou novamente para Kabuto que com tudo para o gol. Desta vez ele queria marcar.

Sasuke ficou em posição. O suar grudava seus cabelos na testa e sua blusa no corpo. Ele fixou seus olhos na bola, pronto para agarrá-la a qualquer momento. O rapaz tocou a bola para seu companheiro Orochimaru que veio pelas laterais do campo, Chouji marcou Kabuto, mas o outro zagueiro deixou a zaga aberta e Kankuro ultrapassou.

Dois contra um.

Orochimaru tocou para Kankuro que feito um touro raivoso mirou e chutou com toda a sua força a bola em direção ao gol dos Zetas. Sasuke jogou-se para a garrar a bola, pronta para agarrá-la desta vez. Esse foi seu último pensamento. Seu último ato, por outro lado, foi receber a maior porrada da vida na cabeça e despencar totalmente inconsciente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legendas (*)

Ruivas - Achei melhor deixar a Sakura como uma espécie de ruiva porque é melhor do que inventar uma história louca sobre o cabelo rosa.

America's Next Top Model* - é um reality show competitivo para descobrir a próxima top model dos Estados Unidos.

Joystick - É o controle do vídeo game.

Kyu e Chun-li - São personagens do jogo Street Fighter

E aí? O que vocês acharam? Eu não entendo muita coisa sobre futebol, mas pelo menos tentei.

Mereço comentários, pedras, tiros, flores? Me digam! Mandem um comentário!

Beijos!