Pálida Máscara escrita por Chayenne Barcellos


Capítulo 1
Humphrey College


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Bom, escrever não é muito fácil, requer tempo, atenção e dedicação.
Como toda escritora gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre a FanFic. Afinal, é assim que sabemos se estão ou não gostando do nosso trabalho.
E lembrem-se sempre: Plágio é crime.
Ninguém gostaria de saber que você teve tanto trabalho em escrever algo e alguém simplesmente vai lá e copia a sua história.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543879/chapter/1

12 de janeiro

Formulário de inscrição: Humphrey College

2º ano do Ensino Médio

Nome: Alanys Willians

Data de nascimento: 16 de março de 1998

Defina você em uma palavra: Volúvel

Descreva sua personalidade:

Não sei ao certo como descrever a minha personalidade, porque acho que isso só colocaria uma legenda em mim e tendo essa legenda eu teria que agir conforme ao que ela diz, por isso prefiro que as pessoas me conheçam e tirem suas próprias conclusões.

Como você se relaciona com as pessoas?

Sendo uma albina, as pessoas têm o costume de se afastar de mim, pois devem achar isso estranho e me atrevo a dizer que algumas pessoas (a maioria) geralmente têm medo do não comum justamente por não conhecê-lo de verdade, com isso acredito que eu não seja uma pessoa muito "sociável", mas se o que vocês querem realmente saber é se eu sou uma pessoa civilizada e sensata, sinceramente, acredito que sim.

Como você ocupa o seu tempo livre?

Eu não tenho muito tempo de lazer, pois de segunda a sexta eu trabalho das 14h ás 18h, como garçonete no Blue's Coffee, uma cafeteria perto da minha casa, portanto utilizo apenas os finais de semana como tempo livre. Eu geralmente passeio com alguns dos meus amigos.

Por que você gostaria de estudar no Humphrey College?

Por ter amigos que frequentam/frequentavam a escola, acredito que este lugar seja ótimo para mim, tanto no quesito de socialização quanto no de ensino.

Por que você acha que deveria receber uma bolsa de estudos?

Bom, as minhas médias escolares são boas, acredito eu, e creio que eu seria uma ótima aluna, quero muito estudar no Humphrey College, assim estaria mais perto de um grande amigo meu.

Boletim escolar

Disciplinas | Média Final | Total de faltas

Artes | 10,0 | 0

Biologia | 9,5 | 0

Ed. Física | 8,0 | 5

Filosofia | 10,0 | 1

Física | 9,5 | 0

Geografia | 7,0 | 2

História | 10,0 | 0

Redação | 8,0 | 2

Língua Inglesa | 9,0 | 0

Literatura | 8,1 | 0

Matemática | 8,5 | 2

Química | 10,0 | 0

Sociologia | 9,0 | 1

Resultado Final: Aprovado(a)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!