Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 9
Quase lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/9

Hoje completo sete meses de gestação e pelo tamanho e peso da minha barriga parecia que carregava gêmeos. Ao reclamar disso com a doutora Jena ela me dizia.

" Não,não se preocupe é um só um menino e está tudo perfeitamente normal com ele seu bebê tem o tamanho de um bebê qualquer talvez por você ser muito magrinha sua barriga pareça maior do que está na real mais fique tranquila é só sua sensação!"

Sensação ou não eu só queria que tudo isso acabasse logo mas também estava morrendo de medo desse dia chegar.

–Amanda ouviu o que eu disse? -Jake interrompeu meu devaneio a beira do fogão.

–Perdão querido eu não ouvi uma só palavra do que você disse. Era importante? -disse lhe servindo o café e sentando logo em seguida na sua frente.

–Não não era nada. Ta tudo bem a dias você ta assim aérea e calada?!

–Eu estava aqui imaginando como seria o rostinho do nosso filho ele seria mais parecido comigo ou com você!

–Ou ainda um mistura de nós dois. Mas sinceramente prefiro que seja bonitão e forte igual ao pai! -jake brincou e eu comecei a ri e lhe dei um falso tapa no ombro.

–Convencido. Ai... o danadinho me chutou! -jake caiu na gargalhada se inclinando na minha direção.

–Isso filho defende seu pai! -fiz uma careta pra ele e ele me deu um selinho. -É brincadeira filho sua mãe só ta brincando comigo! -ele falou colocando a mão na minha barriga.

As vezes eu me pegava pensando que especie de pai jake seria tão serio com os garotos mas quando se tratava do filho era igual ao um sorvete se derretia todo.. Uhh e por fala em sorvete me deu uma vontade agora.

–Terra chamando Amanda! -ele estalava os dedos na minha frente.

–Sorvete! -ele me olhou como se eu fosse maluca. -Eu to com vontade de comer sorvete!

–Agora?

–è ou você quer que em vez de se parece comigo ou com voce a criança se pareça com um sorvete?

Era domingo e Jake reclamava de ter que ir até a cidade a uma hora dessa mais mesmo assim ele foi me deixou na casa do pai e foi. Iriamos almoça lá como sempre fazíamos aos domingos.

Já a tarde jake teve que se reuni com a matilha.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Já de volta á nossa casa.

–O que aconteceu? Você não tá assim porque eu disse que o bebê vai se parecer mais comigo, -jake me entregou um copo de água. -...ele vai ser super parecido com você pronto não precisa fica assim!

–Assim como? Do que você tá falando?

–Da nossa brincadeira mais cedo que se estendeu pro almoço, -a minha aparente preocupação com a aparência do nosso filho gerou uma discussão entre jake,billy,seth e eu,Sue e Leah. -não houve um vencedor ,a casa ficou dividida- -...não é isso que se deve essa ruguinha bem aqui? -Jake apontou pra minha testa e eu sai correndo pro banheiro -pra olhar no espelho- e quando voltei jake rolava na cama de tanto ri.

–Palhaço! -joguei um travesseiro na cara dele. -To preocupada com a minha mãe há dias que eu tento falar com ela e não consigo! -estávamos nos preparando pra dormi.

Jake parou se sentou fez aquela cara de quem ouve ou sente alguma coisa no ar e eu cheguei mais perto dele e perguntei.

–O quê foi amor? -ele olhou pra mim espantado e disse.

–To começando a ficar com medo de você!

Quando eu ia perguntar porque ouvimos batidas na porta.

–Quem será uma hora dessas?

–Sua preocupação acaba de acabar!

Foi só o que ele me disse e me seguiu até a porta.

–Mãe! -disse espantada e olhei pra ele.

–Oi crianças tudo bem? Que caras são essas? -minha mãe passou pela gente e entrou.

–Tudo é que ...

–Amanda estava acabando de falar na senhora! -jake completou a frase pra mim.

–É mesmo? Falando bem ou mal! -ela andava pela casa e a gente atrás dela.

–Bem eu estava preocupada com você ...mãe o que você veio fazer aqui -perguntei vendo ela se sentar.

–Não é obvio Amanda daqui a alguns meses você vai precisa de mim como nunca e eu quero está a sua disposição ...

–Mas porque você não avisou que vinha?

–Eu não queria atrapalhar sei que vocês devem está super atarefados com a chegada de meu neto...a propósito filha você ta linda com essa barriga!! -ela se levantou e me abraçou.

–Sabe que não estamos bem tranquilos! -jake chegou perto e nos abraçou.

–Pera ai amor! -tirei o braço dele dos nossos ombros e me afastei dela perguntando. -Porque a senhora não atendia minhas ligações? o que está acontecendo dona Sara?

–Pronto começou a esquisitice! -jake disse se jogando no sofá minha mãe olhou pra mim e eu fiz um sinal pra ela tipo "não liga depois eu te conto!"

Eu arrastei minha mãe pro meu quarto enquanto jake assistia tv.

–Pronto dona Sara me conta o que ta acontecendo ? -disse sentando na cama com a sua ajuda e logo em seguida ela se sentou. -Porque chegou a essa hora aqui e ainda mais sem avisar?

–Eu já disse vim ficar com você filha. -ela tentou me enrolar mas algo na voz dela me dizia mais.

–Corta essa mãe sua voz tá estranha.

–Quando invertemos os papeis? -ela disse rindo e eu estreitei os olhos e seu sorriso sumiu no rosto e ela começou. -Ok você venceu...eu só não queria te deixar preocupada filha ainda mais faltando tão ... -não deixei ela terminar a frase já estava em cólicas de curiosidade.

–Bom se essa não era a sua intenção desisti e por favor mãe fala logo!

–Eu e Alex brigamos, -ela se levantou ficou de frente pra mim me olhou e depois continuou. -...terminou filha!

–Foi tão serio assim? -perguntei e minha mãe que balançou a cabeça com lágrimas nos olhos eu me levantei e a abracei.

–Eu não disse os nossos pápeis se inverteram.

–Nada disso dona Sara as mães as vezes também precisam de um abraço cheio de carinho e o melhor desse é de um filho! -falei durante o abraço e ela me afastou e perguntou com a voz rouca pelo choro.

–Cadê a minha filha e o que você com ela?

Nós duas começamos a rir e nos abraçamos de novo. Antes de Jacob,La Puch e a gravidez e todo o resto eu era uma pessoa sonhadora mais que não sabia demostrar os sentimentos -ainda mas quando essa pessoa era a minha mãe- hoje eu continuo sonhando mais agora sei demostrar tudo o que sinto. Eu e ela ficamos sentada na minha cama conversando sobre o que tinha acontecido por horas até que jake bateu na porta e entrou.

–Amanhã alguém levanta cedo pra trabalhar!

–Ai querido me desculpa. -levantei e dei um selinho nele. -São quantas horas?

–Quase uma da manhã! -ele disse começando a tirar a roupa.

–JAKE!-o repreendi olhando dele pra minha mãe.

–O que? -ele disse e então finalmente entendeu.-Ah desculpa sogrinha foi mal. -e se esparramou na cama,ainda vestido.

–Sem problema meu genro! -minha mãe disse rindo.

A nossa casa tinha dois quarto então acomodei minha mãe num deles e voltei pra perto de jake com um "mandato" dela pra que eu fosse me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.