Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 8
Karolina: Traição


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pelo atraso amados leitores passando por um período difícil e complicado na família mas eu n podia deixar vocês sem saber porque Amanda tem um pé atras com essa karolina.
ES A PROVA DO CRIME!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/8

"Traição, falsidade...mais infeliz e podre que um inimigo assumido é sem dúvidas um amigo fingido."

Um dia um pedido de ajuda chegou da tribo Lund'ai,era sobre uma possível invasão de vampiros e a tribo era próxima a La Puch e claro Jake como alfa iria investigar com medo que essa ameaça pudesse chegar até a sua rainha. Eu precisava urgentemente sair e respirar ar puro longe dos dois e foi numa reunião extraordinária que eu tive a ideia.

–Pode deixar Jake eu vou.Verifico os boatos e volto!

–Tem certeza disso karol pode ser perigoso um dos...

O interrompi sabia o que ele ia falar "que eu deveria levar um dos mais velhos comigo" mas eu não queria ninguém comigo.

–Não Jake. Prometo não vai haver perigo e alem do mais com você longe a reserva precisa de toda a segurança dos mais experientes!

Por fim ele concordou e eu partiria no dia seguinte pela manhã bem cedo. Mas antes da minha partida para Lund'ai Cristiane veio até mim.

–Porque isso? Você poderia deixar Jake mandar qualquer um ou o próprio ir ...

–Eu sei minha amiga mais eu preciso de ar e vendo esses dois isso é impossivel!

–Você tem certeza? -maneei a cabeça afirmando. -Então volte logo isso vai ficar muito chato sem você!

Nos abraçamos e nos despedimos e eu sair correndo na minha forma de loba. A viagem toda duraria menos de três dias se eu não encontrasse problema algum.


TRIBO LUND'AI


Ao chegar em Lund'ai contastei que o boato de invasão era mentira,só nômades passando por ali não eram problema, eu somente os observei de longe. Com certeza os habitantes pouco acostumados a essa espécie se assustaram. Mas na volta um deles me abordou longe dos outros no começo nos estranhamos e até brigamos mais por fim ele viu que era melhor tirar proveito da situação.

Digamos que era um vampiro bastante esperto e com muita lábia e com um argumento ótimo na ponta da língua ele me convenceu a "joga o seu jogo".

A VOLTA PRA LA PUSH


Dois dias depois eu voltei a La Push e logo fui recepcionada -logo na entrada- por Cristiane que me deu muitos abraços e beijos num desses abraços ela sentiu um cheiro estranho em mim mas eu consegui disfarça.

–Amiga Jake reuniu toda a matilha na casa de Billy e Sue pra te esperar!

Minha amiga falou depois de contar as novidades de quando eu estava fora. Tudo para Cristiane era novidade até sobre o seu mais recente caso com Collin ela me contou.

–Cris essa informação foi desnecessária eu sei que você ta animada e tal mais se controla ok eu não quero ter que vê isso toda hora! -disse pra ela em tom de brincadeira enquanto a gente se dirigia pra casa de Billy. -Mais me conta porque desta vez jake reuniu a matilha na casa do pai dele e não na sua?

–Ah eu acho que ele quis poupar o pai e a madrasta sabe que eles são do conselho né então ...

–E Amanda vai ta lá?

–Não sei. Eles tiveram uma briga esses dias então ...

–Como assim?

–Amanda tem tido uns sonhos estranhos por isso a briga dos dois...a menina tá surtando então jake nos proibiu de perguntar qualquer coisa,comentar ou até mesmo pensar no assunto ...

Essa informação me deixou un pouco mais animada para ir a essa reunião. Quando chegamos na casa do Billy todos estavam reunidos menos Jacob que ainda não havia chegado e como Cris quase todos sentiram o cheiro do vampiro em mim e eu tive que inventar uma desculpa rápida.

–Sim eu estive com um vampiro nós lutamos mais ele acabou por nota que não era páreo para mim e fugiu ... -fui interrompida por uma Amanda toda esbaforida com raiva e logo em seguida um jake com uma cara muito amarrada e lógico como não poderia deixar de ser todas as atenções foram voltadas pra ela.

Emily foi a primeira a se manifestar.

–Meu deus Amanda o que aconteceu? -Emily perguntou assim que viu ela passar pela porta e se sentar no sofá depois de alguns segundos enfurecida virou pro jake e falou. -Porque você a trouxe? -mas lógico a "coisinha" a interrompeu e defendeu o marido.

–Não tia a culpa foi minha Jake não queria me trazer mais eu insistir e ...a gente brigou no caminho quando eu o pedi pra andar mais devagar e ele me acusou de está lhe atrasando ai eu sai correndo na frente dele! -acabou de falar e eu dei um sorriso rápido pra que ninguém visse.

Logo em seguida o velho arrastou a cadeira até ela.

–Amanda? -Billy a chamou e ela foi até ele e lhe abraçou e ele continuou brincando.. -O meu filho já está lhe maltratando?

–Ele que tente estou desse tamanho mas mesmo assim sou capaz de lhe dá uma bela surra! - foi o que a "coisa" respondeu num tom serio e Billy e os outros começaram a rir e zoa Jake .

–Viu o que você fez! ... -É melhor começamos logo a reunião já nos atrasamos demais ! -Jake me chamou então eu fui até ele.

–Estou aqui Jake!

Logo depois de comprimenta-lo eu resolvi mais uma vez fazer o meu papel de "boa amiguinha" e fui até ela com um sorriso aberto.

–Amanda! - a abracei tentando ser a mais simpática possível então me separei dela e completei. -...você ta linda! -sorri.

Quando minha vontade era de dizer "você tá enorme!" e gargalhar na cara dela o corpo dela não era metade do que era a meses atras.

–Obrigado! -respondeu educadamente me devolvendo o mesmo sorriso.

Nós duas nos encaramos e um silêncio se fez até que Sam "salvou" o dia chamando a atenção de todos.

–Karolina o que você achou?

Ela e a tia foram pra cozinha deixando a gente e os dois velhotes do conselho conversando. Eles queriam saber de cada detalhe da viagem e os motivos do cheiro do vampiro em mim e mais porque uma viagem de verificação que demoraria no máximo dois dias demorou três e eu expliquei -ou melhor menti mais uma vez.

–Como eu estava explicando aos outros antes de você chegar jake o cheiro se deve a luta que eu tive com um deles mas não foi nada serio ele era bem fraco e eu ainda tive ajuda de alguns habitantes. Eram só nômades que tomaram outros rumos e não se preocupem nem vão chegar perto de La push eu me certifiquei disso.

–E porque da demora então se foi só isso? -o "capacho numero dois da Amanda" Paul perguntou.

–...depois que eles,os vampiros, foram embora alguns habitantes resolveram comemorar e não me deixaram vim embora! -eu respondi fazendo cara de inocente.


O QUE REALMENTE ACONTECEU EM LUND'AI


Quando eu cheguei na tribo Lund'ai fui logo abordada por um grupo,moradores da tribo,que me levaram a um outro esse vampiros e o lider deles me explicou que eles estavam apenas passando por ali.

–Só estamos de passagem. Não pretendíamos machucar ou assustar ninguém. -o lider de aparência bem mais velha para um vampiro me explicou.

–Vocês não precisavam pedir ajuda a essa "criatura"! -um bem mais jovem começou e se não fosse o vamp velho tomar a dianteira haveria de começa um luta ali mesmo.

Eu não estava com paciência e muito menos saco pra ironia de sangues sugas. Depois que os animos se acalmaram eu os escoltei até o limite do mar vendos eles partirem,mais assim que eu me virei e entrei novamente na floresta senti uma presença.

–Você não devia ter ido com os seus amigos ou pretende morrer aqui mesmo? -eu disse ao vampiro que se escondia sorrateiramente atrás de uma árvore.

–Quem disse que eles são meus amigos! -o vampiro saiu de trás da árvore com um sorriso meio debochado nos lábios e ainda completou. -...enquanto a morre hoje não está nos meus planos!

–Então está nos meus!

Eu voei em cima dele já explodindo na loba . Nosso combate foi muito feroz,uma ou duas árvores vieram ao chão e no meio de um golpe ele me agarrou por trás, quase quebrou o meu pescoço,eu não tinha como me mexer e pensei que seria o meu fim mais ai ele me surpreendeu sussurrando no meu ouvido enquanto me debatia.

Ouçam junto com a estória: https://www.youtube.com/watch?v=HQMDvD27RZY

–Shhhhhhhi eu não quero lhe machucar tenho uma proposta pra você ... vou lhe solta agora! -ele afloxou o braço e eu pude respirar e aos poucos ele me soltou e num movimento super rápido eu me pûs a sua frente em posição de ataque , rosnava e avançava até ele.

Ele levantou as mãos em rendição.

–Calma loba ...como eu disse tenho uma proposta pra você,já percebi que além de cabecinha quente, -assim que ele falou isso eu rosnei alto e ele completou rindo. -...viu!. você também me parece bem esperta ... porque você não volta a sua forma humana novamente pra que possamos conversar ... é muito desagradável ficar falando com um animal rosnando e babando o tempo todo pra você, -ele revirou os olhos numa clara atitude de quem desdenha de algo. -...olha se quiser até viro as costas pra você arrumar algo pra sua nudez! -ele me deu as costas.

Esse vamp. não tinha uma aparência velha e nem tão jovem,seus olhos vermelhos e sua pele alva como qualquer vamp. mais ele tinha alguma coisa que me chamava atenção e despertava a minha curiosidade. Quando ele se virou pensei em ataca-lo,seria facil acabar com sua vida,mas não o fiz.

–Pode se virar e me diga o que quer de mim?! -ele se virou e seu sorriso se alargou junto com seus olhos que passearam de cima a baixo pelo meu corpo. Ao contrario do que ele pensou e disse eu me transformei ali mesmo e fiquei totalmente exposta na sua frente.

–Nossa. Eu sabia que por baixo daquilo tudo tinha uma jovem tão linda! -foi minha vez de revirar os olhos e soltar um grunido.

–Anda diga que proposta é essa que você tem pra mim assim eu posso te matar mais rápido!

Ele fez uma negativa com a cabeça e eu apertei os olhos em fendas e ele começou a falar.

–Eu pertenço a um clã ... não a estes nômades ... e eles estão sendo ameaçados ... -eu o interrompi.

–E eu com isso sou uma loba?

–Calma criança deixe eu terminar minha história, seria melhor que eu começasse do começo.

Ele se aproximou de mim e eu me esquivei mais logo depois relaxei. Minha nudez não me incomodava e tão pouco a ele -se bem que volta e meia eu o pegava olhando para partes do meu corpo que deixaria qualquer uma morrendo de vergonha, já eu não. Entramos mais na floresta e ele não parava de falar contando a sua história e de seu clã. Seu nome Simon.

–Eu ainda não entendi ... ouvi sua história e a do seu clã do começo ao fim mais o que isso tem haver comigo?

–Os lobos quileudes! -ao falar isso eu me afastei dele. -Calma , -ele se aproximou e passou a mão no meu cabelo o cheirando. -...eu já disse não vou lhe machucar só que... seu povo ganhou muita força durante esses séculos todos e um de vocês ao nosso lado seriamos imbativeis.!

–Então é esse o seu plano você quer capturar os lobos e quer minha ajuda?! -falei horrorizada saindo correndo e ele prostrou na minha frente interrompendo a minha fuga..

–Isso seria ótimo , -um rugido saiu da minha boca e ele riu. -...só que não! Eu tenho observado vocês ...claro sem que me percebesse, -eu ia falar mais ele me calou com um dedo. -...deixe eu terminar ...sei toda a rotina de vocês e pra mim e pros meus seria facil entrar lá na reserva de vocês e matar todos mais fique tranquila que eu não contei pra ninguém os seus...digamos pontos cegos. Minha intensão está no alfa de vocês. -ele falou serio e eu arregalei os olhos. -é ele quem pode nos ajudar

–Nunca que jake ia se render a você e a seu clã de merda! -gritei pra ele e já ia saindo quando ele pegou o meu braço e encostou seu corpo gelado no meu.

Houve um choque na aproximidade com o meu corpo super quente e o dele super gelado. Ele estava tão próximo a mim que eu podia ouvi o som da sua falsa respiração junto com as batidas fortes do meu coração -acho que ele também percebeu isso porque riu- nunca nenhum homem me segurou desse jeito como Simon estava me segurando e isso estava fazendo que eu esquecesse quem ele era. Simon se aproximou mais fechando a pequena distancia entre nós e sussurrou no meu ouvido.

–Talvez não por espontânea vontade, -em poucos minutos senti minhas costa batendo numa árvore e ele completou. -...sei que você odeia a esposa dele !

–Mais ela não é uma de nós não tem sangue quileude! -sussurrei com dificuldade pelo seu corpo está me pressionando e também a sua mão que passeava pelo meu corpo.

–Ela não mais o bebê sim! -ele sussurrou novamente lambendo o meu rosto e depois me beijou.

Simon era um vampiro e eu uma loba. Inimigos. E ele estava me propondo um absurdo mais por outro lado ele havia tocado num assunto muito delicado pra mim. Amanda tinha que sair do meu caminho e fazer negócio com Simon seria uma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam? mal caratismo e dissimulação tem nome meu povo!
Eu sofri viu pra escrever essa parte da estória viu e olha que isso é só o começo!
Dessa vez eu mereço ao menos um reviews,uma recomendação quem sabe!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.