Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 7
Karolina: Tribo Lund'ai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/7

Sei rir-me da vaidade dos humanos; sei desprezar um nome ; sei insultar uns cálculos insanos.

A felicidade daqueles dois chegava me enojar .Ver Jacob ser só sorrisos e admiração por outra enquanto que comigo ele era frio e sério quando que quem devia está ao seu lado era eu sendo paparicada e mimada como se fosse a última mulher da face da terra vê tudo isso era pedir demais d]e minha sanidade .

–Tudo bem karol? -minha amiga a única alem de mim que também não gostava de ve aqueles dois juntos e minha fiel companheira me perguntou.

–Tudo. Porque?

–Não sei você fica ai olhando pro nada ... pensando no Jacob né? um conselho amiga esquece ele ,agora ele é dela ainda mais agora que eles vão ter um filho juntos e mesmo se não fosse isso ela é o imprint dele você não queria que acontecesse com você o que aconteceu com a Leah. Queria?

–Não! Mas se ela tivesse aparecido meses depois seria ela a rejeitada e Jacob seria só meu!

Estávamos de frente a TV em minha casa assistindo alguma coisa,meus avos já haviam ido se deitar.

–Acontece que agora ele é dela e ela é dele e como se não bastasse eles se casarem tem essa criança que tem o sangue dos dois então ...

Cristiane falava e falava mas era como se ela estivesse longe até que algo me passou pela cabeça e eu a olhei e ela parou de falar na hora.

–O quê foi? que cara é essa amiga? Você não tá pensando em fazer alguma coisa com ela tá? -eu olhei pra ela e ela pra mim e depois de uns dois segundos cris deu um pulo do sofá se pondo na minha frente. -Não! Você ficou maluca Jacob e o resto da reserva inteira te mata!l

–Shiiii meus avos, -eu peguei a mão dela e a puxei de volta pro sofá. -...pode ficar tranquila eu nunca faria tal coisa!

Tinha que proteger minha amiga sabia que a mente dela não era tão forte como a minha e essa conversa ia acabar na cabeça de outros,até Jacob poderia vê.

Então tratei de por um sorriso no rosto e mudar de assunto.

–Que filme é esse mesmo?

Não que tirar Amanda ou agora essa criança do meu caminho fosse uma má ideia eu só não poderia fazer isso com ele ... ou poderia? Sacudi a cabeça pra que esses pensamentos fossem embora e tentei voltar minha atenção pra TV.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Os dias se passaram e a barriga dela crescia cada vez mais expondo pra mim minha desgraça e o pior disso tudo era ter que fingi que eu estava super feliz pelo casal, afinal La Puch era o único lar de verdade que eu conhecia,tinha que medir minhas atitudes pos suas consequências poderiam prejudicar outros e alem do mais apesar de tudo que aconteceu Jake era ainda muito importante pra mim.

Por causa de problemas com a Emily Sam deixou que Jake assumisse seu lugar como alfa .Alias foi ai que eu soube que o verdadeiro alfa era o Jake . Jacob agora não era mas um simples membro da matilha ,agora eu entendia toda a sua magnetude Amanda não deve saber um décimo do que isso significa a garota não é uma quileude tanto que ela nunca participou ou deu alguma opinião sobre como deveriamos agir como sua tia fazia as vezes nem mesmo quando era em sua casa que Jake reunia a matilha ela sempre dava uma desculpa tipo "tenho muito dever para fazer!" e se trancava no quarto. Se bem que boa parte disso deve a minha presença mas até que era bom não ter que ficar olhando praquela cara de zonza toda vez.

Jacob tinha um trabalho em Seattle numa oficina e deixava a segurança de sua" preciosa" mulherzinha ao nosso cargo dando a ordem toda manhã.

–Vigiem as fronteiras mas... a segurança de minha mulher e meu filho primeiro!

"Ridícula essa ordem!".

Alguns claro não concordava estávamos ali pra cuidar da reserva como um TODO e não a segurança de uma única pessoa,mas ele era o alfa e essa ,por mais absurda que fosse,era as suas ordens diretas e ninguém que quisesse permanecer vivo ousaria contrariar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.