Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 5
Loba em pele de ovelha


Notas iniciais do capítulo

Esse è o começo de cinco capitulos que me fizeram suar pra escreve_los e odiar cada palavrinha mas todo mundo sabe que pra ter uma boa estòria precisa ter bons mocinhos e excelentes vilôes
na 1ªtemporada eu me foquei no romance jacob e amamnda agora to mais no drama e olhe poe drama nisso e maldade também.
Chega bora lê meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/5


Jake sempre reunia a matilha-pra repassar as ordens do dia,refazer rotas essas coisas...eu nunca participava mais desta vez eles irião se reunir na casa da Sue e do meu sogro Billy. Porque jake não me disse e apesar do meu marido ser o alfa eu não gostava muito de me envolver nessas questões da matilha. Mas hoje não sei... eu quis participar. Jake estava no quarto se trocando para sair quando eu parei no batente da porta e fiquei olhando pra ele em silêncio.

–O quê foi? -ele me perguntou abaixado ainda amarrando os tenis.

jake ainda me surpreendia as vezes com essas coisa de lobo mesmo depois de muito tempo,eu nunca conseguia dar um susto nele ou pega-lo de surpresa ja ele ...

–Eu quero ir com você. -pedi

–Que novidade é essa -ele passou por mim e foi pra sala e eu fui atrás dele.

–...você sempre achou ruim os encontros com a matilha.

–Também não é assim ...você que não me deixa ir .


–Você tá gravida não quero que se canse a toa...além do mais que graça tem vê um bando de marmanjo reunidos falando bobagem -ele tentou argumentar parando na minha frente me dando um selinho ...até eu as vezes acho chato!

–Tá sei você acha chato! É na casa do seu pai e da Sue já faz tempo que eu não vou lá! -insisti fazendo beicinho jake parou o que estava fazendo pra me avaliar

Respirou fundo e soltou o ar devagar falando derrotado.

–Ta bom! -abri um sorriso indo na sua direção ficando na ponta do pé e o beijando. -Porque você sempre me convence de fazer o que quer.

–Por que eu sou sua esposa e você me ama! -ele riu e concordou.

Peguei minha bolsa. Saimos. jake me guiava por uma estradinha que eu percorria , em outros tempos ,tranquilamente mais agora o peso da minha barriga de quase sete meses pesava como nunca me fazendo me arrepender profundamente.As casas em LaPuch não eram muito afastadas uma das outras.

–Jake da pra andar mais devagar ! -parei um pouco mais trás dele e me encostei numa árvore pra respirar.

–Viu foi pro isso que eu não queria que você viesse. -ele voltou até mim e eu o olhei serio estreitando meus olhos e endireitei meu corpo me pondo ereta e sai andando passando á sua frente.
–Então vai ficar ai parado tem gente nos esperando "chefe"!?

O chefe foi mesmo bem...ironico. Agora foi ele que teve que apertar o passo pra me alcançar. Se bem que 'apertar o passo pra ele seria uma corrida pra mim. Mas no final acabei chegando primeiro que ele , a casa estava cheia até Sam estava lá com a minha tia,que ao contrario de mim adorava essas reuniões.

–Meu deus Amanda o que aconteceu? -minha tia me perguntou assim que me viu passar pela porta esbaforida,vermelha e sem ar e sentar no sofá jake vinha logo atrás de mim. -Porque você a trouxe? -minha tia foi pra cima de jake mais eu a interrompi ainda tentando recuperar o folego.

–Não tia a culpa foi minha Jake não queria me trazer mais eu insistir e ...a gente brigou no caminho quando eu o pedi pra andar mais devagar e ele me acusou de está lhe atrasando ai eu sai correndo na frente dele! -acabei de falar ao seu lado .

–Amanda? -Billy me chamou e eu fui até ele e o abracei. -O meu filho já está lhe maltratando? -ele brincou.

–Ele que tente estou desse tamanho mas mesmo assim sou capaz de lhe dá uma bela surra! -Billy e os outros começaram a rir e zoa Jake .

–Viu o que voce fez! -dessa fez foi eu que não aguentei e comecei a rir. -É melhor começamos logo a reunião já nos atrasamos demais -eu e minha tia iamos saindo pra cozinha quando eu ouvi Jake perguntar. -...ela já chegou?

"Ela"quem era ela eu só estava vendo a Lee de ... meu pensamento foi interrompidos por uma voz conhecida.

–Estou aqui Jacob!

Karol?

Meses depois do meu casamento com Jake eu e ela tivemos uma briga. Sim eu ainda me sentia ameaçada com ela por perto rondando ele cheia de risinhos e muita simpatia. Mais este dia especialmente ela me pegou de muito mal humor e eu estava disposta a mostrar a ela que nem a loba dela seria pareo para mim mas meu maridinho deixou bem claro pra quem pudesse e quissesse ouvi "que nunca teria nada com ela !" .Ótimo .Pra mim isso foi o suficiênte para larga-la de mão,eu confio no meu marido cem por cento ainda mais agora e especialmente quando eu olho em seus olhos e vejo de quanta sinceridade há neles mais essa garota acendia um "alarme" dentro de mim. A algumas semanas atras Karolina havia se oferecido,assim disse Jake,a ir investigar um boato numa comunidade vizinha.

Ela veio na minha direção com um sorriso aberto.

–Amanda! - me abraçou e eu me assustei, levantei a sobrancelha e olhei para jake que me olhava de volta com uma cara indecifrável,alias acho que todo mundo naquela hora se surpreendeu com a atitude dela,mas como havia prometido a Jake que iria me comportar a parti daquele episodio eu a abracei de volta e ela continuou se afastando de mim. -...você ta linda! -e me deu aquele sorrisinho que agente sabe que é falso.

–Obrigado! -respondi lhe devolvendo o mesmo sorriso.

Nós duas nos encaramos e um silêncio se fez até que Sam "salvou" o dia chamando a atenção de todos.

–Karolina o que você achou?

Os lobos se voltaram e se concentraram no assunto que realmente os levaram ali e eu,minha tia finalmente fomos pra cozinha não antes sussurrar pra minha tia.

–Eu não gosto dessa garota!

–Ciúmes? Eu pensei que voce tinha prometido ao Jake...

–Não tia ,não é ciumes -nossos olhares se encontraram e ela riu-como se satisfeita por algo-um frio percorreu minha espinha. -...é outra coisa!

Eu desviei o olhar e segui com Emily.
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Eu estava de mãos dadas com jake,ele me levava pra casa depois que passamos quase o dia inteiro na compania de Billy e os outros. Era domingo e o final da tarde estava lindo com o sol e a lua disputando o mesmo espaço no céu e logo a noite cairia,mas desde o meu encontro com karolina algo não saia da minha cabeça e jake percebeu isso.

–Aconteceu alguma coisa? Se você estiver cansada eu posso …

–O quê? Não.eu não estou cansada e não você não vai me carregar,não precisa eu estou bem.

–Então o que foi você tá tao calada Tudo bem? fez o caminho todo e não disse uma só palavra ...alias você tá estranha desde que viu a … -ele hesitou porque ele sabia que eu não suportava ela, ja bastava saber que eles estavam juntos todos os dias. Já estávamos pra entrar em casa quando parei na frente da casa jake parou e me fitou voltando em seguida. -Ok tem alguma coisa errada vai fala logo!

–Você confia nela … quer dizer todos vocês confiam nela ? -eu disse cruzando os braços jake estreitou os olhos e diminuiu a distancia entre nós.

–Ciúmes senhora Black -revirei os olhos com a pergunta e ele riu. -...eu pensei …

–Não é ciúmes caramba quantas vezes tenho que repeti isso !-falei passando por ele e entrando em casa jogando minha bolsa no sofá e me sentando em seguida tentando desabotoar minhas sandálias,sem sucesso meus pés estavam mais que inchados a essa hora, jake se ajoelhou na minha frente me ajudando ai eu completei. -....aquele gesto dela quando me viu... -minha voz morreu no meio da frase com jake me interrompendo .

–Vai ve ela tava feliz por você ...ah sei lá vocês mulheres são tão esquezitas! -eu fiz uma careta pra ele e ele se sentou ao meu lado com meus pés em seu colo massageando.

–Não jake tem alguma coisa errada. Onde ela estava esse tempo todo?

–Já disse eu a mandei investigar um boato na tribo Lund'ai!

–Que boato é esse?

–Ela disse que não foi nada só nômades passando por ali. -ele se inclinou na minha direção e eu o segurei seus ombros olhando em seus olhos.

–Nômades que você quer dizer é ...

–Esquece. Deixei que eu e os garotos se preocupamos com isso ok . Agora que tal terminamos o nosso dia com um banho?

–Jake! -o repreendi mais já era tarde seus lábios já tinham capturados os meus e eu já tinha provado o doce mel da sua boca-e aquilo me ascendeu por dentro e como estávamos só nós dois falei intensificando o beijo -Só se você vim comigo! -depois o afastei de mim levantei e sair direto pro banheiro já no corredor eu gritei. -Você não vem!

–É pra já! -ouvi ele dizer e de repente senti seu corpo colar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.