Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 36
Resgate - Amanda


Notas iniciais do capítulo

Começo pedindo desculpas a vocês minhas caras leitoras é que aconteceu varias coisa na minha vida pessoal de uma vez só que eu acabei sofrendo o terrível bloqueio que todos escritores temem então me desculpem se o capitulo estiver curto demais e fora dos padrões que a fic vem seguindo,pq eu tento sempre fazer o melhor só q dessa vez eu fiz só pra não deixar vocês querendo me matar kkkk desculpa também os possíveis erros de português e o meu atraso.
Boa leitura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/36

Agora faltava muito pouca para completar vinte quatro horas desde que o meu marido alguns meninos e toda a família Cullen partiram para o Alasca para buscar o meu bebe e até agora ninguém deu noticias.

–Calma filha confia em teu marido e naqueles .... amigos dele. -minha mãe se referia aos meninos e aos Cullens. Ela ainda se encontrava sob os calmantes que tia Emmily havia dado a ela,já eu nem aquele Cullen "efeito tranquilizante" poderia me ajudar

–Eu confio em todos mais é que... eu me sentiria melhor se eles me deixassem ir juntos ao inveis de me deixarem aqui aflita sem noticias! -falei zanzando pelo quarto gesticulando arrumando e desarrumando as coisas por puro nervosismo.

Jake e o outros me convencerão que seria muito perigoso pra mim ir junto.Perigoso?. é o meu bebê que está lá ... mas espera só eu colocar as mãos no responsável ou no caso "na"responsável por tudo isso.

–Mãe você tá me ouvindo? -perguntei ao ve que ela não me respondia então me virei em sua direção e vi que ela estava (literalmente) desmaiada num sono profundo me aproximei dela e comecei a cutuca-la a chamando. -Mãe.Mamãe! -nada de resposta. -Tá ok então.Pelo menos alguém consegue dormi nesta casa.-peguei um lençol e a cobri beijando sua testa (como ela fazia comigo) a olhei disse baixinho.-Acho que dessa vez tia Emily exagerou! -ao pegar a maçaneta da porta e olha-la novamente disse pra mim mesmo. -Boa noite mamãe assim que a senhora acordar verá o seu neto e pensará que tudo não passou de um pesadelo! apaguei a luz e fechei a porta.

No corredor encontrei com Alex que me perguntou.

–Amanda voce viu a sua mãe?

–No meu quarto ... desmaiada! -ele olhou pra sem entender e se apressou em entrar no quarto. Alex nesses ultimos dias tem sido um verdadeiro pai,me apoiando e se preocupando de verdade.

Segui o meu caminho até a sala e sentei ao lado de Billy,Sue e minha tia (que desde o dia do sequestro de Gabriel resolveram acampar na minha sala).

Talvez as coisas estejam um pouco confusas pra voces agora e estejam se perguntando porque Sarah está dopada? por que não tivemos outra saída. Assim que voltamos da mansão Cullen tivemos que contar a verdade quem são as pessoas que sequestraram Gabriel,inclusive falamos dos Cullens. Sua reação foi como eu esperava que foss-ela enlouqueceu não só comigo mais com todos-gritava,chorava e ameaçava pedindo a anulação do meu casamento. Exagero?? Já Alex foi ... estranho,muito tranquilo. Se ele ficou nervoso sob esconder muito bem.Bem cedo antes do sol dá as caras jake ,qalguns garotos e os Cullens partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse foi mal ai pelas poucas palavras ,prometo que até domingo posto o resto só falta acabar o finalzinhoe posto a cont com jake
mais mesmo assim eu mereço algum comentário,vai,é pouco mais eu não deixei vcs na mão
Dependde de voces
xxxoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.