Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 32
Clã Amet


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de "séculos" minha inspiração voltou e eu posso continuar a escrever minha fic de maior sucesso e a que eu mais gostei.
espero que a volta esteja a altura e aue voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/32

POV SIMON

CASTELO AMET NO ALASCA

–Meu caro otavio nunca participei de uma missão tão fácil como a de sequestrar o filhote do alfa e tudo graças aquela mulher loba idiota que pensa que eu tô apaixonado por ela!

–O você não tem medo dela nos entregar pra matilha...

–Eu não acredito. Eu conheço os sentimentos dela pelo lobo mais o cachorrinho lá ...a magoou escolhendo outra e você sabe mulher nessa situação é o"cão chupando manga" agora acrecente ai o gene raivoso daquelas criaturas!

–É mesmo muito tola! E você já sabe o que irá fazer com a cria dele?

–O que você acha? Claro que eu irei troca-lo pela liberdade do nosso povo,nunca ninguém ofereceu aqueles malditos o que eu estou oferecendo

. -E você acha que eles irão aceitar? As vezes otavio me irritava com sua pouca fé.

–Claro que eles irão aceitar. Eu não estou lhes oferecendo qualquer coisa e sim a coisa que Aro sempre quis ...

–E o quê você acha que eles farão com a criança?

–Porque o interesse? -Otávio era um vampiro cruel mais as vezes seus sentimentos falavam mas alto. -Irmão não se apegue a essa coisa ela só serve para nós como moeda de troca para a liberdade do nosso povo!

Eu e meu irmão Otávio construímos um imperio e liderávamos nosso povo numa bela democracia. Eramos nômades e depois de séculos achamos um lugar,uma terra na qual poderiamos chamar de lar e eramos felizes assim até que os vulturi nos acharam,botaram abaixo tudo o que nós construímos matando os que não concordavam com suas ordens e escravizou o pouco que restou,não tivemos outra saída a não ser se tornar seus escravos e aceitar seus dominios. Mais quem disse que eu desistir de vêr a mim e o meu povo livres. E numa viagem de prestação de contas á eles eu descobri algo muito valioso.

CASTELO DOS VULTURIS VOLTERAITALIA-MESES ATRÁS. '

... um lobo! Eu pedi que capturassem um e me dragam um ... e vocês simplesmente o matam,matam a única coisa que me faria feliz!

Aro brigava com a sua guarda.

"Mais mestre o senhor sabe como essas criaturas são ... ele matou centenas de nós!

Um dos soldados implorava por perdão antes de ser decapitado por sua incompetência.

"Eu daria tudo pra ter uma criatura dessas sob meus dominios..."

Foi quando eu tive a brilhante ideia.

"Com licença mestres Aro posso lhe dar o que tanto procura ..."

"O quê faz ainda aqui? Ouvindo conversas que não lhe diz respeito atrás das portas?"

De todos Caos era o que eu mais odiava.

"Perdão mas não era a minha intenção ...

"Deixa ele falar Caos! -Aro pediu que os soldados se afastassem pra que eu pudesse me aproximar. -me diga Simon você se refere a um...

"Sim senhor. Um alfa! O mais poderoso ser da tribo!"

Aro deu aquela gargalhada irritante.

"E como você pretende fazer isso?"

"Não me interressa como ele irá fazer isso agora eu quero o meu Alfa!"

"E o senhor terá ... mais eu queria algo em troca !"

"É mesmo insolente! Irmão você deveria mata-lo só por pensar nisso!"

Caos como sempre arrogante. Como eu odeio. Aro só me olhava,me analisando de seu trono.

"E como fará pros amigos dele não ir atrás de você?"

O insosso do Marcus perguntou.

"Sendo mais esperto que eles senhor!

"Ótimo então de o seu jeito mas ... agora me diga o quê você gostaria em troca !"

"A liberdade do meu povo!"

Caus e Marcus olharam pra Aro com olhos arregalados. Nosso clã era um dos maiores,mesmo eles tento dizimado medade dele,repleto de dons na qual Aro queria manter em sua coleção ,mais talvez o que eu estou lhe oferecendo seja melhor. Nunca antes um vampiro,rei ou não,teve um lobisomem como "bichinho de estimação".

O silêmcio naquela sala era quase irritante.

"Ok terá o que quer assim que eu tiver o alfa em meu calabouço ... se isso não acontecer mando matar você e o resto de seu povo!"

DIAS ATUAIS-ALASCA

–Então vamos logo fazer essa bendita troca ou mata-lo de vez o choro dele já tá me irritando!

–Não. Precisamos esperar a hora certa ...

–Hora certa?

–Hora da vingança. Eu não quero só mais a liberdade do nosso povo quero me vingar,irmão,por aqueles que foram mortos apenas por recusarem seguir ordens de um maluco!

–E como você pretende fazer isso?

–Sendo mais esperto que eles ... Alguém faça essa coisa parar de chorar!

Estavámos com o filhote do lobo há dois dias e ninguém no castelo aquentava mais o choro dele. Ele chorava por tudo. Muitos já estavam ficando impaciêntes. Meu plano era reunir outros clãs com as mesmas intensões de vingança e mata todos no castelo ... e a criança ... não será mais últil,não temos a minima intensão de criar um filhote de lobo ainda mais esse que só sabe chorar.

A morte dele será certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram desse povizinho?
foi só pra esclarecer um pouquinho mais as coisa,mais será que o plano de Simon vai da certo e Gabriel será mesmo criado pelos vulturis ou será morto pelos amet??
lembrando que no ultimo cap postado amanda foi pedi ajuda aos cullens ...ou seja ainda tem muita coisa boa pra acontecer.
Fique de olho e vocE saberá todas as repostas.ah e não esqueça de comentar ou fazer uma recomendaçãozinha pros amigos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.