Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 30
Observação,elaboração e ação


Notas iniciais do capítulo

Será que eu ainda tenho alguma leitora?
bora ler meu povo e comentar também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/30

SIMON


Finalmente chegou o grande dia em que meu povo seria libertado da tirania daqueles malditos reis de "merda" italianos e poderemos assim continuar a ser os donos absolutos do Alasca. A décadas os Vulturis e seus aliados nos escraviza ficando sempre um passo acima de nós ,mas agora é a nossa vez e pra isso eu preciso achar algo que os faça se curvarem a nós ou pelo menos que façam nos deixar em paz e a sorte estava ao meu lado sorrindo e cantando ,assim como eu a minha gente também ficaria.A chance caiu no meu colo sem que eu precisasse matar ninguém pra isso.

Um dia a procura de comida fui muito além das fronteiras permitidas e me deparei com lobos e lógico eles não me viram graças a um dos meus poderes,os segui até a suas "tocas" que na verdade era uma aldeia cheia que daria para alimentar e saciar a fome de meu povo e antes que eu pudesse fazer qualquer movimento eles chamaram a minha atenção revelando realmente quem eles eram.

–Ora.Ora. Vejamos o que temos aqui. Homens lobos! Será que isso me renderia alguns pontos com alguém?Me escondi entre as árvores e sem que eles desconfiassem passei a observar-los. Meu big brother particular,claro que de vez em quando a tentação era grande.

Por semanas observei cada detalhe até que eu tive a ideia.

–O quê Aro diria se me visse aqui tão perto dessas criaturas? Espere! eu poderia trocar alguns deles pela a liberdade do meu povo.Quem sabe um ou ... -fui interrompido por dois rapazes que ficaram frente a frente comigo eles não conseguiam me vê.me senti ou qualquer outra coisa que denunciasse minha presença ali,fiquei ouvindo -os -...Claro como eu não pensei nisso -voltei pro meu esconderijo. -...o alfa,o tal de Jacob,esse será o meu prêmio por ficar aqui observando essas coisas. Mais só há um problema como eu farei isso?

Passei a observa-los com mais atenção a procura de uma "brecha" na qual eu poderia realizar o meu plano. dias depois encontrei uma deles,mas não igual a eles ,assim que pus os olhos sobre ela percebi sua índole, seu caráter mais a aproximação teria que ser bem feita. Mais observação. Uma festa de boas vindas foi dada para receber os mais novos e "pimba".

–Ah lobinha cobiçar o namorado da amiguinha, que feio! E o alvo seria ... -segui seus olhares insistentes e me surpreendi dando uma gargalhada -quase que eu mesmo me revelei de tanto ri. -...o nosso alfa mas que surpresa mais agradável! -continuei rindo,ou melhor gargalhando,de repente um deles veio na minha direção estreitou os olhos e farejou o ar eu estava próximo dele mais estava oculto pela escuridão e pelo meu poder.

Muita coisa aconteceu depois disso -na pacata e sem graça reseva dos homens lobos. Mais vigia,mais sol e chuva na cabeça,eu só saia dali pra caçar -afinal eu não ia atacar minha por assim dizer "galinhas dos ovos de ouro"- mais eu voltava logo,não queria perder karol de vista e eu a seguia pra todos os lado -me sentia seguro pra isso. Mais tudo isso já tava ficando entediante . Não havia somente a cobiça pelo alfa Jacob outro sentimento se formava dentro dela-um que talvez eu pudesse explorar. A namorada do alfa estava grávida e isso desagradava a doce karolina.

"Capturar 1 ou mais homem lobo com certeza me renderia pontos com os malditos mais agora o alfa -dei uma risada do meu próprio pensamento. -...e eu já até sei como fazer isso! -olhei pra mulher grávida ao lado do alfa Jacob. -Eu posso entregar o alfa aos reis , eles que se virem para controla-lo,e sem eles saberem posso criar um deles sob meu domínio! Você é muito inteligente Simon!" -ria comigo mesmo-como um louco que eu era e adorava.

Só faltava a oportunidade pra botar meu plano em ação e ele chegou. Lunda'i esse seria o cenário onde eu ia me revelar e conquistar uma aliada.

Então a segui.

–Você não devia ter ido com os seus amigos ou pretende morrer aqui mesmo? -karolina me disse assim que deixou um grupo de vampiros parti e entrar na floresta,eu sai detrás da árvore rindo e disse.

–Quem disse que eles são meus amigos!...enquanto a morre hoje não está nos meus planos!

–Então está nos meus!

Ela voou em cima de mim já explodindo na loba. Nosso combate foi muito feroz,uma ou duas árvores vieram ao chão e no meio de um golpe agarrei a loba por trás quase quebrando o seu pescoço.Karolina era forte determinada e queria me matar de todo jeito,ela se debatia muito mas eu a surpreendi sussurrando em seu ouvido.

–Shhhhhhhi eu não quero lhe machucar tenho uma proposta pra você ... vou lhe solta agora! -aos poucos fui afrouxando o "abraço" e senti seu corpo relaxar saindo em seguida de perto de mim mas uma loba como ela não ia se render fácil ,ela se pós em posição de ataque e rosnava ameaçando atacar.

Então levantei as mãos em rendição.

–Calma loba ...como eu disse tenho uma proposta pra você,já percebi que além de cabecinha quente, -assim que eu falei isso ela rosnou alto pra mim. -...viu!. você também me parece bem esperta ... porque você não volta a sua forma humana novamente pra que possamos conversar ... é muito desagradável ficar falando com um animal rosnando e babando o tempo todo pra você, -ela revirou os olhos numa clara atitude de quem desdenha de algo. -...olha se quiser até viro as costas pra você arrumar algo pra sua nudez! - dei as costas a ela. Estava completamente apaixonado por ela. Seria isso possivél?

–Pode se virar e me diga o que quer de mim?! -me virei e meu sorriso se alargou junto com meus olhos que passearam de cima a baixo pelo corpo perfeito dela.

–Nossa. Eu sabia que por baixo daquilo tudo havia uma jovem tão linda!

–Anda diga que proposta é essa que você tem pra mim assim eu posso te matar mais rápido!

Fiz uma negativa com a cabeça e me aproximei dela. Nunca havia me divertido tanto com uma loba.

–Eu pertenço a um clã ... não a estes nômades ... e eles estão sendo ameaçados ...

–E eu com isso sou uma loba?

–Calma criança deixe eu terminar minha história, seria melhor que eu começasse do começo

Saímos daquele descampado adentrando mais a floresta pra que assim eu pudesse lhe contar minha historia. Karol apesar de tudo era uma ouvinte perfeita.

–Eu ainda não entendi ... ouvi sua história e a do seu clã do começo ao fim mais o que isso tem haver comigo?

–Os lobos quileudes! -ao falar isso ela se levantou e eu senti sua tensão voltando. -Calma , -me aproximei dela e passei a mão no seu cabelo o cheirando. -...eu já disse não vou lhe machucar só que... seu povo ganhou muita força durante esses séculos todos e um de vocês ao nosso lado seriamos imbatíveis.!

–Então é esse o seu plano você quer capturar os lobos e quer minha ajuda?! -ela falou horrorizada saindo correndo tive que correr atrás dela.

–Isso seria ótimo , -um rugido saiu da boca dela -...só que não! Eu tenho observado vocês ...claro sem que me percebesse, -ela abriu a boca ,ia falar, mais eu a interrompi. -...deixe eu terminar ...sei toda a rotina de vocês e pra mim e pros meus seria facil entrar lá na reserva de vocês e matar todos mais fique tranquila que eu não contei pra ninguém os seus...digamos pontos cegos. Minha intensão está no alfa de vocês. -ela arregalou os olhos assim que eu mencionei em captura o alfa deles. -...é ele quem pode nos ajudar!

–Nunca que jake ia se render a você e a seu clã de merda! -esbravejou bem no meu rosto se desvincilhando dos meus dedos e já ia saindo correndo novamente quando eu a segurei e colei nossos corpos.

Houve um choque na proximidade com o meu corpo super gelado e o corpo super quente dela. . Eu estava tão próximo dela que eu podia ouvi o som da sua respiração junto com as batidas fortes do seu coração Me aproximei mais fechando a pequena distancia entre nós e sussurrei em seu ouvido.

–Talvez não por espontânea vontade, -empurrei karol até que suas costa bateu numa árvore e completei tocando de leve seus lábios -...sei que você odeia a esposa dele !

–Mais ela não é uma de nós não tem sangue quileude! -sussurrou.

–Ela não mais o bebê sim! -sussurrei novamente lambendo o seu rosto e depois a beijando com mais intensidade

Nunca em mil anos de existência eu me sentiria atraído por uma dessas criaturas mais Karolina era diferente de tudo que eu já encontrei. Nem mesmo o cheiro repulsivo dos lobisomens me incomodava.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Com ajuda de Karolina ficou fácil se aproximar do alfa,da mulher e da criança ,que como eu previa carregava todo gene de um grande alfa e com os direcionamentos certos seria um bom aliado. Foi fazendo uso de uma outa habilidade minha -a de esgueirar dentro dos corpos das pessoas- principalmente através da minha amada karol que peguei o pequeno no colo varias vezes e pude senti seu verdadeiro poder. Estava chegando a hora de por em prática a fase três do meu plano -Pânico- e quem seria o alcoz? seria o "querido"e "amado"alfa e a pobre vitima sua esposinha e seu rebento. Casal mais sem graça,foi um "soco no estômago" observar os dois mas eu nunca me diverti tanto naquele dia -nem mesmo nos braços de Karolina que também curtiu o acontecido. Pra minha surpresa aqueles idiotas eram muito espertos e acabaram se fechando em "copas". Só um pequeno atraso.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Numa manhã quando todos já haviam relaxado,inclusive o próprio alfa, baixando um pouco suas defesas entrei na casa deles. Jacob já havia saído e a mulher estava alimentando o filho depois de algum tempo ela o deixou sozinho.Ai estava a minha oportunidade . Aquela criança seria minha. Foi fácil leva-la sem que ninguém percebesse e deixando todos tontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.