Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 21
Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/21


20- voltando pra casa


Gabriel havia obrigado a mim e a minha mãe a acordar com as galinhas como dizia a minha avó,antes de eu lhe dá de mamar foi a hora do banho e ele já estava chorando antes mesmo de coloca-lo na água e assim que o colocamos na banheira ele começou a gritar, ficava até roxo.

–Me diz filha como o seu marido consegue dormi assim? -ela me perguntou olhando pro jake esparramado numa poltrona no canto do quarto.

–Deixa ele mãe.O coitado passou por muita coisa deve está cansado! -falei já oferecendo o peito a Gaby que pegou com vontade -o apressado nem me deixou o arruma-lo direito.

–E você também não passou? deve está mais cansada que ele! -minha mãe chegou mais perto dele abaixou até o ouvido dele eu ia correr pra impedi-la mas antes que eu o fizesse ela gritou no ouvido dele. -Hora de acordar !

Balancei a cabeça Gaby olhou pra ela e depois voltou a sugar o leite.

–O quê? O que aconteceu? -jake levantou correndo esfregando os olhos.

–Nada não amor brincadeira da mamãe. -disse vendo ela se torcendo de rir,lhe lancei um olhar repreendedor e disse pra ele. -Bom dia dormiu bem? -vi ele se espreguiçar colocando os seus ossos tudo no lugar. -claro que não dormiu nesse sofá minúsculo. -respondi a minha própria pergunta.

–Tudo bem e vocês dois como dormirão? -ele disse me dando um selinho e um beijo na cabecinha de Gaby. Quando eu ia responde-lo a doutora Jena entrou no quarto.

Bom dia, -todos nós a respondemos num coro só "bom dia"! ainda completou. -dormirão bem?!

–Mais ou menos. -disse rindo e olhando pra ele que agora dormia como um anjinho doutora Jena olhou pra mim com uma expressão interrogativa e eu expliquei. -Gabriel não dormiu e nem deixou a gente dormi, né mãe? -minha mãe confirmou com a cabeça essa quase desmaiando de sono.

–Isso é normal ele é muito curioso até mais que os outros bebês dá pra notar e enquanto tudo ser novidade pra ele vai ser assim! Agora eu preciso leva-lo para examina-lo já traco ele de volta -ela falou pegando ele dos meus braços -tive uma sensação de vazio-. -logo alguém também vem lhe examinar! -ela disse saindo.

Cinco minutos depois uma enfermeira veio e mediu minha pressão. Eu e jake começamos a conversar sob a vida enquanto minha mãe "roncava" na cadeira que antes era ocupada por jake de repente também começou a me bater um sono e sob o olhar protetor do meu marido eu adormeci.

******************************
Acordei com a voz de jake contando sobre os habitantes de La Puch -como se estivesse apresentasse cada um dizendo nomes,profissão e parentesco- enquanto andava pelo quarto o minando ,fiquei só observando sem emitir um som e quando ele me viu abriu um sorrisão.

–Oi ! -jake falou.

–Oi. Cadê a minha mãe?

–Sarah foi atender o telefone acho que era o marido dela?

–Alex? -me surpreendi eles não tinham brigado ela não disse que tinha sido sério e coisa e tal?. Jake balançou a cabeça e disse todo alegre.

–Advinha ? A doutora disse que já podemos ir para casa!
***********************
A viagem de volta pra casa foi um pouco cansativa mas estava aliviada por voltar pra casa com o meu filho nos braços. Jake parou o carro na frente da nossa casa -que pra mim parecia mas um palácio cravejado de diamantes de tão feliz que eu estava de poder vê-la e voltar pra ela- jake mandou eu esperar dentro do carro,eu o obedeci,ele deu a volta e abriu a porta me pegando no colo com Gabriel .

–Jake ficou maluco eu posso andar! -eu o repreendi mas não teve jeito.

–Eu só estou fazendo o que a médica recomendou " nada de esforço!" -ele me disse serio e caminhando com cuidado.

Eu ri,não poderia negar estava gostando daquilo.

–Esse é o seu pai! -falei para Gaby que estava tentando vê tudo ao redor.

Na nossa varanda já tinha uma pequena multidão-minha tia claro estava lá,Billy ,Sue sem falar de alguns dos meninos e meu amigo Paul também estava lá-. Quando Jake subiu a escadinha da varanda e me pôs no chão fui rodeada pelos meninos Gabriel como de sua natureza curiosa olhava para todos-a cara que ele fazia era hilária.

–Esses são seus titios amor! -sussurrei em seu ouvido.

–Saiam de cima deles seus urubus! -jake disse abrindo caminho e me conduzindo pra dentro da casa eu continuei as apresentações.

–Essa é a sua nova casa ... -fui interrompida por Billy que se aproximou dizendo

–E eu o seu avô,garoto -ele estendeu os braços e eu o passei ele disse rindo sem tirar os olhos dele. -é como segurar você em meu colo de novo! -eu olhei pro jake que olhou pra mim e rimos um pro outro era a primeira vez que via Billy realmente feliz o seu sorriso parecia que ia rascar o seu rosto a qualquer momento,Gabriel parecia até se diverti com as caras e bocas que o avô fazia pra ele.

De repente todo mundo quis pega ele um pouquinho,minha tia foi a primeira,depois Paul,Embry,Jared e Seth até a Leah pediu pra segura-lo ,lógico todos sem o minimo jeito,a discussão começou e Gabriel não gostou nem um pouco.

–Viu vocês conseguirão fazer o menino chorar -Jake ralhou com eles e completou esticando os braços pra pega-lo. -passa o meu filho pra cá! -mais eu fui mas rápida e entrei na sua frente.

–Vem com a mamãe querido esses marmanjos ficam te apertando fala pra eles "eu não sou um boneco pra passar de mão em mão!"

–Minha filha está certa esses dias foram longos e todos estamos muito cansados! minha mãe disse expulsando todo mundo da casa. -outra hora vocês voltam agora vão procurar o que fazer!

Na casa só ficou eu,jake,minha mãe,Billy,Sue e minha tia. Levei Gaby para o seu novo quarto e como fiz com a casa quando entrei com ele o apresentei o berço o pondo lá confortavelmente depois sentei na poltrona ao lado e fiquei o observando até Jake se junta a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.