Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 20
Finalmente vou conhecer o meu filho - Amanda


Notas iniciais do capítulo

Eu devo 2 x desculpas pra voces queridas leitoras
1º o capitulo 18 vou postado 2 x por um erro meu e como eu não tenho pretenção de apaga-lo esse capitulo vai ser gerado pelo nyah como 20 mas no texto vai o certo.
2º desculpas pela demora.
AGORA BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/20

19-Finalmente vou conhecer o meu filho-Amanda.
Eu estava no quarto,a sedação já havia passado e segundo a doutora estava tudo bem, estava recebendo instruções da doutora de como cuidar do meu filho quando minha mãe muito chateada falou.

–Eu ainda vou ficar por um aqui com a minha filha e o meu neto posso muito bem cuidar dos dois e não vou está sozinha tenho um batalhão comigo!

Eu sei que os dois, tanto a sua filha como o seu neto,receberão todos os cuidados necessários eu não tenho duvidas disso senhora Scott mais é que ao contrario do que vocês duas poderão vê Gabriel ainda é um bebê prematuro precisa de cuidados específicos ... -a doutora tentava explicar para a minha mãe.

–Mas doutora o meu filho está bem né? -perguntei preocupada.

–Está sim não se preocupe ele é muito esperto e saudável ...ele já conquistou a mim e as enfermeiras ! -doutora jena disse mas foi interrompida por duas batidas na porta e em seguida jake entrou com "ele" nos braços. Tão pequeno e frágil nos braços fortes e grandes do pai. Meus olhos somente se focaram nos dois e meu sorriso se alargou.

–Olha quem veio vê a mamãe! -Jake disse sorrindo e chegando mais perto da cama e meio desajeitado colocou ele nos meus braços -alias eramos dois desajeitados -era a nossa primeira vez com um bebê nas mãos- Acho que vamos precisar de muita ajuda!.

Ninguém no quarto ousava emitir um som o tempo havia parado naquele momento-eu desejava isso- ou corria em câmera muitíssima lenta apenas o contato visual,meu e de Gabriel,era o suficiente naquela hora. Seus olhinhos curiosos e esperto me olhando com tremenda intensidade idênticos ao de jake e suas mãozinhas ...tão pequenas se acarravam aos meus dedos com certa força essa cena arrancava lágrimas não só dos meus olhos mais de quem a visse ,tudo isso durou apenas alguns segundos -que irão ficar marcados para sempre em mim- pois uma enfermeira saindo de trás de jake chamou a nossa atenção.

–Eu sou a enfermeira Elza e irei lhe ensinar os primeiros passos para que você possa amenta-lo!

–Prazer Amanda e obrigada eu nem sei mesmo por onde começar. -ela se aproximou da cama sorrindo e eu olhei pra minha mãe que visivelmente dona Sarah não estava gostando da ideia de ser trocada nesse momento por uma enfermeirazinha,mas ela não deixou por menos deu a volta e ficou ao meu lado a principio só observando a enfermeira Elza posicionando Gabriel melhor para que ele pegasse o bico do meu peito.Quando ele conseguiu ela disse. -Pronto agora o trabalho é todo dele! Se precisarem de mim é só chamar.

–Pode deixar enfermeira caso precisamos chamaremos mais eu acho que não precisaremos. -minha mãe disse antes de mim.

–Mãe! -eu a repreendi depois olhei pra enfermeira Elza e pedi desculpas ela maneou a cabeça como se diz "não foi nada" depois pediu licença e saiu eu virei pra minha mãe e disse -Dá pra segurar esse seu ciúmes um pouquinho em casa você vai ter muito trabalho !

–Eu não estou com ciúmes! -ela rebateu.

–Ô gênio! -Jake falou rindo e depois virou pra doutora Jena e perguntou. -Isso é genético né doutra?

–lamento informar que é sim senhor Jacob,é sim! -ela disse pondo a mão no ombro dele.

–Tô perdido! -ele disse cobrindo o rosto com as mãos.

–Doutora quando no´s dois podemos ir para casa? -olhei para o meu filho o vendo sugar o leite do meu seio com muita vontade então ela chegou mas perto olhou pra ele e disse.

–Se ele continuar evoluindo como está e você também acredito que amanhã vocês dois já poderão ir para casa ... em dez anos de profissão como obstetra vi pouquissimos caso como o de vocês ... -ela me olhou serio como se alguma coisa a preocupasse.

–Por quê a senhora está falando isso? -jake se posicionou ao lado da minha mãe.

–Porque senhor Jacob -ela levantou a cabeça na direção dele e começou a falar.-Amanda estava com um serio quadro de hemorragia ela e o bebê corriam sérios riscos de vida mas por um milagre os dois estão aqui muito bem e saudáveis ...

–É como diz o meu pai precisamos ter mais fé e confiar nos deuses! -jake disse com um sorriso nos lábios e me dando um selinho.

Então agradeça muito os seus deuses por isso! Bom ... eu nunca vi um bebê de 8 meses prema... -eu a interrompi antes dela completar a frase.

–É...Gabriel não é prematuro de oito meses!

–Não! -os três falaram ao mesmo tempo assustando Gaby que soltou imediatamente o meu peito.

–Pela minhas contas ele já tinha completado 9 meses -falei baixinho envergonhada da minha mentira-como uma criança que confessa sua travessura- enquanto eles me olhavam com um olhar repreendedor, mas em minha defesa disse. -eu não sabia foi Anne que viu e ligou os sintomas isso bem no dia do nosso casamento,amor. Eu...eu não tenho culpa nunca fiquei grávida e depois jake eu ti contei!

–É no dia seguinte você podia ter me dito na mesma hora que soube! -jake falou irritado e eu me engoli. Ele virou as costas pra mim visivelmente tentando se acalmar.

EU sabia que nas últimas horas jake havia estado sob muita pressão e ele fazia de tudo para manter o seu lobo sob controle mas aparentemente eu não estava ajudando jogando mais uma "lenha na fogueira"mesmo sendo uma coisa idiota como essa. Doutora Jena cortou o clima dizendo.

–Bom então isso explica muita coisa ... mas o importante é que vocês dois estão vivos e muito bem! -ela disse isso alisando a cabecinha dele e me dando um sorriso que lógico eu retribuí-e internamente eu a agradecia por ter dito isso que parece ter acalmado um pouco a "fera". -Bom depois dessa revelação eu preciso corrigi algumas coisas,nos vemos amanhã de manhã! -dito isso apertou a minha mão e saiu.

Depois que a doutora saiu jake virou pra mim veio na minha direção e tomou os meus lábios num beijo doce depois beijou a testa de Gabriel e baixinho me pediu "desculpas por ter gritado com você meu amor" em lágrimas eu só consegui balançar a cabeça num "sim" Gaby que até então estava quieto só observando,como percebendo que tudo estava bem,começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então mereço desculpas?
reviews?
recomendações?
a fic ta chegando num momentos criticos mais sem spoiller.
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.