Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 12
Eu só quero esquecer e ser feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/12

Quando eu abri os meus olhos ainda estava escuro e a casa silenciosa mas eu podia sentir a respiração de jake no meu pescoço e o peso de seus braços ao meu redor mais ao invés de virar e olha-lo como eu sempre fazia fiquei no mesmo lugar olhando pro nada e pensando no que minha mãe me disse "sua bisavó podia prevê o futuro!" e depois o que jake me contou "Alice sempre dizia que o futuro podia ser mudado" e de repente lembranças indesejaves do meu pesadelo veio a minha mente e na mesma hora apertei os meus olhos fazendo que uma lágrima escorresse deles e me concentrei na frase "o futuro podia ser mudado" meu filho também sentiu a minha angústia se mexendo e jake se moveu atrás de mim só pra me apertar mais em seus braços. Com o dia o sol estava despontando no horizonte e iluminando a paisagem lá fora e com ele uma decisão também despontava na minha cabeça -quero esquecer tudo e ser feliz-e então relaxei e me deixei cair novamente nos braços de morfeu.

–Bom dia! -entrei na cozinha sendo guiada pelo cheirinho de feijão sendo preparado meu marido e minha mãe estavam no meio de uma conversa,que suspeitei ser sobre mim mas não liguei.

Dei um beijo na minha mãe depois um selinho em jake e ele agarrou minha cintura me obrigando a sentar em seu colo transformando o nosso selinho em um beijo caloroso e logo em seguida ouvimos minha mãe pigarrear chamando nossa atenção.

–Eu estou aqui!

–Eu te amo! -jake me soltou e sussurrou baixinho só pra que eu pudesse entender e eu fiz o mesmo.

–Desculpa mãe mas você deveria está acostumada alias é bom se acostumar com isso porque toda hora é assim! -dei uma piscada pro jake e ele me retribuiu com um sorriso. Como eu adoro esse sorriso logo pela manhã.

–Eu pensei que teria que te acordar. -minha mãe falou colocando um copo na minha frente. -Café? -eu balancei a cabeça afirmando e ela me serviu.

–Porque?

–Amor já ta quase na hora do almoço! -jake falou e eu olhei pro relógio.

–Meio dia você nunca dormiu tanto nem quando morava comigo!

–Por que vocês me deixaram dormi até essa hora?

Minha mãe olhou pra jake que olhou pra ela de volta e ele começou a falar.

–Achamos que você mereceu depois de ontem.

–É eu não dormi muito bem ontem ... depois de tudo já era de se esperar, -minha mãe e jake olhavam pra mim como se escolhessem cada jesto ou palavras enquanto eu brincava com o copo de café na minha frente até que eu recomecei a falar. -... por falar no que aconteceu quero pedir desculpa pelo susto amor,mãe .Andei pensando em tudo e cheguei a uma conclusão eu quero esquecer o que aconteceu ontem ou melhor o que vem acontecendo ,karolina e a impressão ruim que eu tenho dela quando a vejo,os pesadelos tudo até mesmo o que você me contou ontem sobre a minha bisa a parti de hoje quero me concentrar numa única coisa, -parei olhei e comecei a alisar minha barriga e completei. -...no meu filho!

Jake se levantou veio e me abraçou.

–Sábia decisão estou com você! -ele colocou a mão sob a minha.

–Vocês são tão lindos e vão me fazer chorar! -ela se levantou e nos abraçou também.

Fazer chorar ? como se ela já não estivesse chorando dava pra ouvi os soluços. Começamos a rir os três abraçados e de repente a panela de pressão começou a chiar e minha mãe nos soltou correndo gritando "meu feijão!". O telefone tocou e jake foi atender e eu terminar o meu café. Era a minha tia preocupada comigo ,como sempre ,e eu tive que me desculpar com ela também.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois do almoço eu fui rebocada pelo meu marido até o quarto do nosso filho.

–Adorei o que vocês fizeram nesse quarto sabia? -jake me abraçava pela cintura apoiando sua cabeça no meu ombro.

–E mais falta afumas cosinhas, -eu me soltei dele e peguei um cachorrinho de pelúcia que jake comprou dizendo que era um lobo de pelúcia levei até o nariz e o cheirei completando. -...o toque final fica por conta do papai ai! - joguei o bichinho pra ele que pegou no ar fazendo a mesma coisa que eu antes.

–Do que você tá falando? -olhei pra ele.

–Serio jake que você perguntou isso? -segurei a barriga e sentei na cama que ainda estava ali e comecei a falar. -Dá uma olhadinha nesse quarto o que tá faltando? -jake olhou pros quantos do quarto e eu tive que revirar os olhos. -... um berço jake, um berço! -quase gritei.

–Ahhhh! Claro o berço! -eu tive que me jogar na cama e esconder o meu rosto com o travesseiro "quanta lerdeza pra uma pessoa só!" pensei e logo senti jake sentar na cama também e completou. -eu já sabia falei isso só pra te irritar e vê essa carinha de brava linda, -descobri o meu rosto e deu uns dos meus olhares assassino pra ele e ele começou a rir se deitando de frente pra mim. -...pode deixar Billy disse que faz questão que o nosso meninão ai use o berço que era meu ...

–E ele guardou?-perguntei surpresa e com um sorriso no rosto.

–Ele até me ameaçou se eu não montasse aquela coisa!

Nós dois começamos a rir. Eu adorava vê o respeito que jake tinha pelo pai apesar das diferenças entre os dois -fisicamente falando- jake levava a serio as broncas e ameaças do pai. Ficamos enrolados naquela cama quase a tarde inteira planejando cada detalhe da nossa vida - a três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.