Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 11
Jacob


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso é que eu sofri um bloqueio mental com essa fic ,coisa qyue nunca aconteceu-não com essa aqui-mais eu vou tentar resolver antes da proxima postagem. Assim espero!.E tem outro problinha que é a falta de comentários... maias eu não irei desistir V.E.A.M.E.TA é minha menina dos olhos e eu não posso desistir dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/11

O dia havia começado super bem,lindo como todos os outros -mesmo que o tempo lá fora dissesse o contrario- olhei pra Amanda e ela tinha um sorriso nos lábios,ou era nos meus que estava esse sorriso, ao seu lado o livro que sua mãe trouxe "como ser uma boa mãe de primeira viagem". Com certeza ela seria uma ótima mãe nem precisa disso. Deslizei pra fora da cama com cuidado pra não acorda-la e já ia me levantar quando ouvi sua doce voz rouca de sono perguntar.

–São quantas horas? -eu virei pra ela e vi a se espreguiçar.

–Cinco! -me inclinei em sua direção. -bom dia volte a dormi! -ela virou o rosto.

–Bom dia e nada de beijo sem antes escovar os dentes. Vou fazer o seu café! -já ia sair da cama quando eu a segurei pela cintura e a joguei de volta na cama ela protestou mais eu disse a beijando assim mesmo dizendo.

–É assim que eu prefiro você...ao natural!

–Eu também. -ela me dei um selinho e depois me empurrou. -Essa conversa pode ficar pra depois porque agora vou fazer o café, -disse trocando de roupa e antes de sair deu a ordem. -...e o senhor já pro banho! -eu não aguentei de tanto ri as vezes Amanda parecia minha mãe sempre me dando ordens.

Depois que eu sai do banheiro,já estava arrumado,tomei meu café me despedi de minha esposa e filho e fui pro trabalho. Eu não gostava de ir pro trabalho em outra cidade e deixa-los sozinhos mais eu não tinha outra saída o que agora me deixava mais tranquilo era que Sara estaria sempre perto dela mais mesmo assim abandona-los,nem que fosse por umas horas,não me deixava feliz.

A viajem até Seattle foi tranquila -como sempre- também as seis da manhã haviam pouquissimos carros na rua. Quando eu cheguei a loja Celso's-o nome do meu patrão. Gente bonissima sabe valorizar o trabalho de seus funcionários. Tanto que ele me fez seu gerente. Comecei meu expediente, havia vários carros. Eramos uma montadora grande de carros e eu adorava o ronco dos motores ,era como música pro meus ouvidos,vê um carro sendo montado era ...sem palavras. Eu fiz isso uma vez e contei pro meu patrão foi por isso que ele me contratou,de primeiro eu era mecânico daqueles que botavam a mão na graxa mesmo mais depois seu Celso me deu o cargo de gerente da oficina,mas de vez em quando eu matava minha saudade,como hoje um funcionário faltou e eu tive a chance de completar o quadro de operários.

Era hora do almoço e apesar do patio cheio de carros a espera de concerto havia muito bate papo. Fazer o que eu era um chefe legal e gostava do clima animado . Estava no meio de uma rodinha com Roberto,PH e D'j rindo das piadas quando uma tontura súbita e uma falta de ar me atingiu.

–Tudo bem jake? -D'J perguntou primeiro colocando a mão no meu ombro.

–Tudo. -eu respondi meio no automático. Mais com certeza alguma coisa estava acontecendo.

–Mais não parece você ainda ta branco! -desta vez foi a vez de PH perguntar.

–Obrigado pela preocupação mais voltem ao trabalho o horário do almoço já acabou. -disse indo em direção ao meu escritório -ia telefonar,era óbvio que o problema era lá.

–Jake a senhora ...-Lucy tentou falar mais eu passei reto sem mesmo olha-la e entrei na minha sala e indo direto em direção ao telefone.

Um,dois,três ...seis toques e ninguém atendeu comecei a ficar preocupado então lembrei do celular de Amanda. Um,dois,três quatro toques e ninguém atendeu. Agora sim era oficial tinha alguma coisa errada.

–Calma Jacob elas podem está ocupadas. Mas Amanda não desgruda do celular! -eu discutia comigo mesmo enquanto puxava os meus cabelos de preocupação até que Dj entrou na sala.

–Jake você pode nos ajudar ... -não deixei ele terminar e desci com ele pra oficina.

A todo momento um vinha e me perguntava se eu estava bem,claro eu podia arrumar uma desculpa qualquer e ir embora mais o senhor Celso não estava na montadora só ia chegar quase na hora do final do expediente e como ele havia deixado aquele setor todo sob minha responsabilidade eu simplesmente não podia sair.

A toda hora olhava no relógio e quando ele chegou eu me apresei ao máximo que pude e sair. No carro a caminho de casa eu tentei novamente o celular dela.

–Alô! -minha sogra atendeu .

–Sarah? Onde está Amanda porque você atendeu e nâo ela?

Minha sogra demorou uns minutos pra responder eu tive que incentiva-la a falar.

–Jake não foi nada.

Esse "nada" pra mim foi "tudo" e eu quase bati- tive que desfiar o carro - então insisti e sem percebe usei meu tom de alfa com ela.

–Não fale assim comigo rapaz,sua mulher ta descansando!

–Desculpa Sarah mais eu ainda quero falar com Amanda poe ela no telefone.

–Quando você chegar você fala com ela.

Isso não foi bom assim que Sarah terminou a frase eu desliguei o celular e afundei mas o pé no acelerador entrando em casa como um furacão e nem deixei Sarah falar subi os degraus de dois em dois e quando entrei no quarto ele estava todo escuro e com as cortinas fechadas eu só ouvia o seus soluços então eu deitei ao sei lado sussurrando em seu ouvido.

–Hei o quê aconteceu eu senti que você precisava de mim liguei mas ninguém atendeu ...você quase me matou do coração sabia! -ela esticou o braço e acendeu o abajour ao lado da cama e se virou pra mim.

–Desculpa eu não queria...você disse que sentiu que eu precisava de você?

–Sempre!

–Eu preciso e muito de você! -ela escondeu o rosto no meu peito e eu levantei o seu rosto lhe dando um selinho.

Eu pensei que não ia mais vê aqueles olhos tristes mais mas lá estavam e olhar para eles era como me matar com a pior forma de tortura que pudesse existir para um lobo. Amanda me contou o seu dia me contou da surpresa que ela e a mãe e a tia estavam preparando pra mim -arrumando o quarto de gabriel- me contou do segredo de família que supostamente ela tinha herdado.

–Alice dizia que o futuro podia ser mudado. -ela olhou pra mim e franziu os olhos e perguntou.

–Alice?

–Alice Cullen ...

Foi a primeira vez que eu falei com amanda sobre os Cullens tão aberto assim. Amanda me ouviu sem me questionar ou me interromper como ela fazia em outras ocasiões. Ficamos assim -ela deitada sob meu peito e eu fazendo carinho em seu cabelo sentindo seu cheiro- até eu ouvi sua respiração tranquila novamente. Sai da cama devagar,tomei um banho e desci, já era tarde-passava das onze- e Sarah já tinha ido se deitar mais teve a preocupação de me deixar um prato de comida no forno e eu me perguntei será que Amanda já havia comido? Claro Sarah ou Emily não ia deixa-la sem janta.

Subi estava muito curioso para vê o trabalho delas com o quarto do bebê mas a minha curiosidade teria que esperar até o dia seguinte pois Sarah era quem dormia lá então entrei de fininho no nosso quarto pra não acorda-la e deitei ao seu lado Amanda dormia tranquila como se nada estivesse acontecendo mais eu sei que não era bem assim olhei pra ela e baixinho me fiz a pergunta "porque isso estava acontecendo?" .

Fechei os olhos e tentei dormi daqui pra frente os dias seriam muito longos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.