Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 1
Até breve mamãe


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos eu vos apresento a continuação da estoria romântica e adorável de Jacob e Amanda.
Mais eu não posso falar.
Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/1

Três semanas depois aeroporto de Seattle.

"Você tem certeza que vai ficar bem ? -minha mãe me perguntava pela décima vez ."

"Vou mãe! Eu já disse que qualquer coisa eu te ligo. "

"Eu sei mais é que eu fico preocupada você aqui sozinha ...

"Tia Amanda não vai ficar sozinha ela agora tem o marido dela e a Emily."-Anne tentava consolar minha mãe.

"Mais não é a mesma coisa ainda mais agora ..."

"Pode deixar Sarah eu vou cuidar super bem desses dois e agora eu tenho uma ajuda extra para isso,-minha tia me abraçou olhando pra Jake que se aproximou da gente. -não é Jake?"

"Eu não sei o que é mais sim!"

"Cuidar da Amanda!-minha tia disse dando um tapa no ombro dele -se liga!"

Jake enlaçou minha cintura passando suas mãos na minha barriga que ainda estava lisa.

-Pode ir na paz sogrinha prometo continuar cuidando muito bem dela e agora mais ainda! -ele me apertou me dando um selinho.

-Viu tia Amanda vai ficar bem! -Anne disse rindo e completou olhando pros painéis de embarque. -vamos acelerar essas despedidas senão vamos perder o voo!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Depois que saímos do aeroporto -já no carro - Jake virou pra mim e perguntou.

-Vocês se importam de ficar na cidade um pouco mais? -olhou pelo retrovisor para minha tia e eu fiz o mesma coisa esperando a sua resposta.

-Por mim tudo bem. -ela respondeu

-Amor o que você vai fazer?

-Tenho que resolver umas coisas pro meu chefe.

Dias apos meu aniversário jake recebeu uma proposta de emprego de uma oficina grande em Seattle

-Mais la não tem quem faça isso. Porque você?

-É só um favor e depois não vou demorar. Vocês podem passear por ai ! -jake estacionou bem em frente a uma loja de roupas femininas e disse saindo do carro - soube que abriu uma loja de roupas novas lá na rua18 porque vocês não vão lá!

#############################


A loja que jake falou realmente era bonita, grande e chique eu e minha tia até fizemos umas compras. Jake não demorou muito como prometido. Nosso casamento ia muito bem ainda mais agora que eu esperava um filho dele. Minha mãe como esperado me ligava todos os dias.
#################################


Um mês depois
-Você tem que ir mesmo ?-falei com uma voz triste,estava deitada enquanto via jake rodar pelo quarto só de toalha e completei agora com um ar sapeca e batendo no lugar ao meu lado na cama. -Aposto que aqui você estaria bem melhor ! -jake riu e veio até mim se inclinou e sussurrou no meu ouvido

-Eu adoraria voltar e te fazer companhia senhora Black ,- me deu um beijo no alto da minha cabeça e completou -...mais eu tenho que trabalhar trazer comida pra casa, -ele entrou no banheiro e de lá gritou -...hoje é o meu primeiro dia como gerente!

-Já vi tudo eu e o seu filho vamos ficar em segundo plano! -falei emburrada como uma criança cobrindo minha cabeça com o lençol.

Ele saiu do banheiro e veio na minha direção puxou o lençol e disse.

-Amanda não seja tão criança você já é uma mulher casada e mãe e ... é claro que você e o nosso filho vem sempre em primeiro lugar.

-Então prova volta pra cá! -agarrei ele pelo pescoço o puxando

-Não posso! -ele conseguiu se soltar dos meus braços mais tentou me beijar de novo mas eu desviei saindo da cama.

-Bom então eu vou fazer o seu café! -falei com uma voz de poucos amigos indo em direção a porta mais jake segurou minha mão me virando pra ele.

-Você sabe que eu te amo né mais o meu trabalho é importante ...

-E eu jake não sou mais importante para você ? -disse com raiva e sai do quarto , jake não veio atrás de mim então ao chegar na cozinha eu comecei a me perguntar "porquê eu fiz isso?".

Minutos mais tarde jake apareceu atrás de mim..

-Amanda. ..-não deixei ele terminar de falar e me joguei em seus braços o abraçando e repetindo.

-Desculpa meu amor,desculpa eu não sei o que me deu...-jake me afastou dele segurou o meu rosto e disse

-Nunca mais repita isso, -balancei a cabeça concordando. -você e o nosso filho são as pessoas mais importante deste mundo para mim. -ele me abraçou e me deu um beijo e como se nada tivesse acontecido disse se abaixando até a minha barriga. -Eu perdôo a sua mãe e você também!
Eu comecei a rir .

Desde o dia que jake soube que eu estava grávida ele sempre conversa com o nosso filho como se ele estivesse ali até mesmo quando eu estou dormindo.

-Jake você tem noção o quanto está sendo ridículo ? -falei rindo e o puxando para ficar de pé depois o beijei

jake engoliu o seu cafe e o empurrei porta afora.
***********************
Meus dias em La Push eram normais sem muita mudança e as vezes um pouco solitário. Depois que jake saia pra trabalhar eu cuidava da casa,lavava as roupas e era só de vez em quando é que aparecia um dos meninos pra me perturbar ou a minha tia para me fazer compania

Como ainda faltava um ano para que eu terminasse o colegial jake ou um dos meninos me acompanhava até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.