Wsgdsgherherh escrita por ErgoExtreme

Sala do Conselho ( Após Ataque da Kyuubi )

Na Sala do Conselho estava o Conselho Shinobi formado por todos os clãs de Konoha e o Conselho Civil , formado por pessoas Civis que cuidam dos impostos e assuntos que não são de seu bico.
Todos estavam discutindo sobre o ataque da kyuubi , que acontecera a Konoha algumas horas atrás.O Terceiro Hokage de Konohagakure estava sentado em sua poltrona , pensando na melhor maneira de contar sobre como o Quarto Hokage Namikaze Minato foi capaz de derrotar a Kyuubi.
Todas as pessoas presentes naquela sala estavam em alvoroço , o conselho Shinobi estavam em profunda depressão por perder familiares , amigos , camaradas , companheiros ja o conselho Civil estava com raiva , sim raiva , pois não poderiam mais desviar dinheiro por algum tempo , pois precisaria de tudo que tinham para poderem reconstruir a vila da folha, que nem era muito poderosa mais , pois perderam cerca de 47% de todas as suas forças , incluindo o Quarto Hokage Namikaze Minato , que diziam ser o shinobi mais poderoso do mundo , diziam que Madara Uchiha nem chegara aos pés do Quarto Hokage . "Como eram ingênuos " Eram os pensamentos do Terceiro Hokage.
Quanto o Deus Shinobi se levantou de sua poltrona todas as vozes se abaixaram e prestaram atenção ao que o Hokage falaria .
- Muitos de vocês perderam parentes , amigos , camaradas e etc... por culpa da Raposa de Nove Caudas , que foi derrotada pelo Quarto Hokage , custando a sua vida.
- Mas como o Quarto Hokage foi capaz de derrotar um bijuu , sendo que é apenas uma massa de chakra ? - Perguntou o Cabeça do Clã Nara , Shikaku
"Eu esperaria que ninguém perguntassem isso , agora tenho que falar para todos a verdade sobre o selamento " - Suspiro - Muito perspicaz , agora para derrotar a Raposa , como dito pelo representante do clã Nara , ser uma massa de chakra não se pode simplesmente acertar seu coração , pois chakra não tem coração .
Muitas pessoas deram um pesqueno sorriso pela piada do Terceiro Hokage.
- Agora continuando , com a ajuda de sua esposa Kushina Uzumaki , Minato conseguiu selar a Kyuubi dentro de um vaso Humano


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Nudez

Capítulos: 1 (350 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2014 às 22:21 | Atualizada: 07/09/2014 às 22:21



Capítulos

1. Capítulo 1
350 palavras