Assassin's Creed: Os Segredos da Colônia escrita por O Mentor

Assassin

Segredos fazem parte da vida de Fernão Gonçalves. Quando seu pai é assassinado sem um motivo aparente e ele é recrutado para ingressar em uma Ordem misteriosa tão antiga quanto a própria humanidade, ele se vê obrigado a desvendar uma conspiração que afeta os dois lados do Atlântico.
Em 1808, quando a família real portuguesa é transferida ao Brasil, ela traz consigo um mal perigoso. Cabe ao jovem Assassino derrotá-lo e proteger a formação do jovem país. E, no processo, descobrirá coisas sobre si mesmo que desafiarão a sua maneira de enxergar o mundo.
"Eu sou Fernão Simões Pereira Martins Gonçalves. Eu sou um Assassino. Aos meus inimigos digo o seguinte: vou encontrá-los e vou neutralizá-los. Apenas assim eu e esta colônia poderemos encontrar a paz."


Classificação: 13+
Categorias: Assassin’s Creed
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.556 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2014 às 17:23 | Atualizada: 07/09/2014 às 17:23


Notas da História:

A franquia Assassin's Creed e todos os nomes relacionados a ela não me pertencem, e sim à Ubisoft. Entretanto, todos os personagens originais criados para esta história são minha propriedade. Então sem plágio, beleza?

Essa é minha tentativa de trazer a história do maravilhoso universo de Assassin's Creed mais próximo do enorme público brasileiro e explorar um pouco as possibilidades que o nosso país oferece para esse tipo de narrativa. Se a Ubisoft não pode fazer, os escritores dão um jeito. Espero que gostem e deixem comentários com dicas, sugestões, reclamações, elogios... Enfim, qualquer coisa que achar útil. Apenas dê o seu feedback.

Boa leitura e lembre-se: Nada é verdade, tudo é permitido.


Capítulos

1. Capítulo I
1.556 palavras