Weapon (HIATUS) escrita por vadiaoriginal

Weapon (HIATUS)

----Fanfic em hiatus! Será reescrita sem previsão de volta ainda, mas eu voltarei, não se preocupem. Xx----

Esther Mikaelson está de volta, mas qual será o seu plano de matança para com os seus filhos? A única arma que os poderia matar é a estaca do Carvalho Branco, esta que está nas mãos de seu ex-marido Mikael Mikaelson. Entretanto, ainda tem a pequena Hope, o único problema é que ela está protegida por um forte feitiço de ocultação e uma vampira Original... A não ser que houvesse outro alguém que, se utilizado de modo certo, viesse ser a ruína de toda a espécie vampiresca.
Savana Trevinna Whresth Mooder é uma órfã que foi adotada e abandonada aos 7 anos de idade, desde então ela vive por si só. Agora, com 15 anos, ela vê todas suas crenças irem por água abaixo quando um desconhecido bate em sua porta, despertando acontecimentos sobrenaturais, ironicamente sendo ele o único que pode ajudá-la e explica-la o que há, mas claro que com uma intenção oculta. O que o homem não contava era que a garota seria mais osso duro de roer do que ele imaginava e que haveria de batalhar por sua vida e protegê-la a todo custo. Ele a quer, ela também pode ser sua arma... Todavia ela tem que ser moldada de modo que atenda às suas intenções. Será que vai ser fácil?
Assassina, cruel, mafiosa, fria e calculista. Esses são adjetivos perfeitos para definir Trevinna. Aos 1.5 ela já é assassina a sangue frio. Rainha de Stockton, Califórnia; temida por todos com bom senso e não aberta a negociações... Porém, nada é impossível para um imortal Original.


"Há mais em seu passado do que ela possa lembrar..."


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NvUgi6fdUGc


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Camille, Davina, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Hayley, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcel, Mikael, Personagem Original, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Violência, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura

Capítulos: 8 (13.189 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2014 às 15:50 | Atualizada: 17/10/2014 às 21:17


Notas da História:

- Fanfic Original, totalmente minha exceto pelos personagens de The Vampire Diaries/The Originals.
— Plágio é crime e roubo de ideias também.
— A fanfic é movida a comentários, não custa nada deixarem um comentário dando opiniões, os dedos não irão cair e eu ficarei demasiadamente contente.
— A história se passa na season two de TO.
— No decorrer da história aparecerão alguns personagens de TVD (Surprise muhahaha)
— Estarei atualizando a fanfic em finais de semana, na maior parte das vezes no domingo, mas sempre que eu arrumar tempo postarei em dias de semana também.
Espero que curtam a história :)


Capítulos

1. Prólogo
462 palavras
2. Visita Inesperada
843 palavras
3. Híbrido Original
944 palavras
4. Três Estágios
1.648 palavras
5. Três Opções De Morte
2.094 palavras
6. Seja Bem-Vinda Ao Meu Inferno
1.852 palavras
7. Eu Quero Voltar
2.567 palavras
8. Savana
2.779 palavras