Nerd Love - Simon & Izzy escrita por Isa Medeiros


Capítulo 9
Capítulo 9 - True Love


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu não tenho nenhuma justificativa coerente para ter parado de postar.
Juro que eu compenso.
Muito obrigada a Leyla que comentou no último cap, si gam o exemplo dela
Espero que gostem!
PARTE 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543466/chapter/9

Simon nunca se sentira tão preocupado. Não diante daquele situação relativamente simples: A casa de Magnus estava sendo destruída por um bando de lobisomens desgovernados, isso além do contratempo de Clary estar passando mal. Porém de repente Simon não estava preocupado com a própria segurança mas com a de Izzy. Ele nunca pensara tão pouco em si mesmo. Nunca pensara tanto nela.

– Izzy, por favor – Sua voz carregava súplica – Eu te imploro, fique aqui– A abraçou de forma protetora.

– Simon – Isabelle disse como se estivesse prestes a rir – Eu caço demônios a vida inteira – E completou com tom de autoridade – Eu é que devia dizer pra você se esconder.

– Isso é sério – Simon discordou –Eu me preocupo com você- Ele a beijou rapidamente fazendo-a olhar em seus olhos – Se você sair daqui eu juro que eu te mato. – Ela balançou a cabeça e começou a tentar sair do pequeno banheiro Para o qual Simon havia a puxado quando as coisas ficaram feias.

– Você não manda em mim – Isabelle disse determinada. Abriu a porta do banheiro e beijou Simon antes de sair – Tenha cuidado.

Simon suspirou, ele tinha a namorada mais teimosa do mundo. Izzy saiu correndo e ferindo alguns licântropes no caminho. Ela foi até Clary, que estava desmaiada no sofá. Jace estava na sua frente impedindo que os lobisomens chegassem mais perto.

– Eu cubro você – Izzy disse para Jace apontando na direção do quarto de Magnus – Leve ela – Jace assentiu com a cabeça e juntou a ruiva do sofá. Ele começou a correr até o quarto do feiticeiro enquanto Izzy matava os lobisomens que apareciam.

Alec estava tomando conta de alguns na entrada. Magnus tentava expulsa-los com muito vigor. Jordan e Maia estavam literalmente combatendo fogo com fogo, eles haviam se transformado em lobos e estavam lutando.

Simon deveria estar tentando contatar Maryse, porém segundos após ele apareceu as suas costas ferindo um lobo que estava prestes a ataca-la com uma patética faca de cozinha. Ele tentou parecer mais assustador mostrando as presas, porém o lobo lançou-se para ataca-lo novamente no momento em que Simon as cravou no seu pescoço.

– Simon – Izzy o repreendeu – Você não pode sair por aí mordendo lobisomens! – Ela estava com os olhos arregalados de preocupação.

– Você me entende agora? – Ele perguntou cravando os olhos nela – Entende por que eu estava preocupado? – É claro que ela entendia, mas não iria admitir. Limitou-se a revirar os olhos.

– É diferente Simon, eu sei matar – Izzy disse e se arrependeu no segundo seguinte.

– E eu não sei? – O garoto olhou bem nos olhos dela. – É verdade, não sei mesmo. Bom, em todo o caso o enclave já está chegando e já está quase acabado.

Izzy olhou em volta. Era verdade, os últimos licantropes já estavam sendo derrotados e logo o enclave cuidaria disso. Ela suspirou sorrindo e o beijou lentamente – Ei, eu conheço uma sorveteria – Ela começou de vagar pousando os olhos na porta de saída – Que tem um sorvete de merda e nem abre a essa hora, mas a vista é algo – Suspirou como se o seu pensamento estivesse longe – Principalmente em noite de lua cheia.

Simon sorriu do seu jeito fofo e a beijou passando sua mão envosta da cintura dela – Parece romântico – Ambos sorriram e Izzy concordou com um aceno de cabeça. É claro que era romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem!!!