Nerd Love - Simon & Izzy escrita por Isa Medeiros


Capítulo 29
Capítulo 29 - Accidentally in Love Official


Notas iniciais do capítulo

Ok, vamos esclarecer as coisas: O que acontece neste capítulo é meio universo alternativo. Lembram que eu disse que era entre CoLS e CoHF? Bom, as consequências disso NÃO aparecem em CoHF, isso é INVENÇÃO minha, e é por isso que se chama FANFICTION!!!
Dito isso eu não me responsabilizo por ataques do coração.
Vai ter duas partes, na verdade a segunda é a reação dela.
Enfim, espero que gostem!
PARTE UM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543466/chapter/29

A noite estava relativamente fria e Izzy tinha um vestido curto, como sempre, só que mais arrumado desta vez. Simon havia lhe dito que eles iriam comer ‘comida mesmo’, não pizza, hambúrguer ou batata frita, e em um restaurante.

Quando Isabelle chegou, Simon já a esperada na entrada. Um sorriso iluminou o rosto do garoto ao vê-la.

– Linda – Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de beija-la suavemente – Boa noite.

– Oi – Ela respondeu com os olhos brilhando – Vamos entrar Simon? Já está frio.

Simon concordou acenando com a cabeça e se sentindo o cara mais sortudo do mundo – Ei, Izzy, espero que não se importe, mas não somos só nos dois – Ela fez beicinho mas ele continuou – Tem também a Clary, o Jace, a Maia, o Jordan, o Alec, o Magnus e....Os seus pais – Simon completou de vagar.

– Sem graça, assim eu nem posso te agarrar – Izzy suspirou, mas logo abriu um sorriso malicioso – Mas saberemos compensar, tenho certeza.

Simon sorriu e ambos entraram no restaurante e sentaram-se à mesa na qual todos já estavam. Oito pares de olhos e a mesma quantidade de sorrisos grudaram-se no casal. Simon e Izzy sentaram-se um do lado do outro.

Eles cumprimentaram todos e Izzy teve a impressão de que Maia e Izzy trocaram olhares cúmplices, sorrisos e piscadelas. O que elas sabiam que Izzy não?

O garçom mundano chegou logo em seguida. Sim, era um restaurante mundano. Eles pediram a ‘especialidade do chef’, Izzy pediu, é claro, uma porção grande dando a desculpa de que Simon comeria com ela. Na verdade ele a beijaria e brincaria com a comida.

Depois de alguns minutos de risos e conversas a comida chegou. Todos, menos Simon, gostaram muito e comeram saboreando-a e conversando ao mesmo tempo.

Depois de algum tempo comendo Simon limpou a garganta por repetidas vezes, se preparando para falar – É... Bom ...Se vocês puderem me dar um minuto da sua atenção... – Ele começou todo tímido.

Clary não perdeu tempo e se levantou em um pulo, colocando as mãos em volta da boca antes de gritar – Todo o mundo cala a boca que o Simon quer falar! – Ele ficou vermelho na hora. Todo o restaurante estava olhando para Clary.

– É... Hum ...Eu não sou muito bom com discursos, mas... – Simon começou a falar, meio inseguro assim que Clary sentou – Existe uma garota nesta sala, uma garota especial, que roubou o meu coração – Se eu tivesse um coração, ele quis acrescentar – Quero dizer que nunca se é jovem de mais para amar – Simon parecia muito confuso.

Izzy olhou para ele com uma pergunta nos olhos – Simon... – Ela começou, mas ele a calou.

– Izzy, você fez o meu mundo virar de cabeça para baixo com um simples beijo e... – Simon se enrolava todo – Que se dane todo o resto, idade é um mero número: Eu te amo Izzy! – Ele completou, como sempre, direto.

– Eu também... – Izzy respondeu com lágrimas nos olhos. Ele colocou o dedo delicadamente em sua boca.

Simon afastou com cuidado a cadeira um pouco para trás. Ele fez Izzy continuar sentada e sentada e subitamente se ajoelhou. A perna esquerda no chão e a direita um pouco mais acima. Simon puxou então uma pequena caixinha preta do casaco e a abriu dizendo:

– Isabelle Ligtwood, você quer mandar o mundo, os paradigmas, as ‘espécies’ e idades para o inferno e casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quantos forninhos caíram?
Vocês já imaginavam?
Gostaram?
Todas as dúvidas quanto a idade, período do noivado, etc, serão respondidas no próximo capítulo!!
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Love - Simon & Izzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.