Nerd Love - Simon & Izzy escrita por Isa Medeiros


Capítulo 24
Capítulo 24 - Imbranato


Notas iniciais do capítulo

Juro que eu só consegui pegar o PC agora.
Enfim, esqueçam as partes, essa música é um amor.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543466/chapter/24

Os passos de Izzy com um salto quinze ecoavam por toda a sorveteria. Todos a estranhava, a final, ela continuava com as roupas de caçadora de sombras e retirara as marcas de invisibilidade. Isabelle havia ligado para Simon para que eles combinassem de comer alguma coisa, mas ele tinha adivinhado os seus pensamentos mesmo antes de ouvi-los.

– Oi – Izzy disse chegando perto da mesa onde Simon estava. Ela deu a volta na cadeira e sentou no seu colo, o beijando de vagar. – Tudo bem?

– Sim... – Simon disse sorrindo como um bobo. Isabelle respirou fundo e lembrou a si mesma que Simon não lhe passaria uma cantada do tipo ‘melhor agora que você chegou’. – Ei...Izzy...olha....que tal agente conversar como....um casal normal?

– E como um casal ‘normal’ conversa? – Ela perguntou franzindo as sobrancelhas.

– Sem se agarrar no meio da lanchonete – Simon esclareceu – As criancinhas estão apontando para nós e dizendo ‘o que é aquilo mamãe?’ ‘aquela moça vai ficar grávida por que beijou na boca?’ – Ambos riram e se beijaram.

– Eu sou uma caçadora de sombras e você é um vampiro – Isabelle rebateu – Nós não somos um casal normal – Ela o puxou para mais um beijo e em seguida se levantou – Mas está bem, eu tenho que falar com você e não vamos conseguir assim tão perto – Izzy sentou do outro lado da mesa abrindo um sorriso.

– Você prefere morango ou chocolate? Com cauda? – Simon mudou de assunto.

– O mais calórico com a cauda mais doce, é vai chocolate – Izzy disse se espreguiçando. Ela se apoiou nas mãos e olhou nos olhos do garoto – Simon, eu te amo.

– Izzy, eu te amo mais – Eles não puderam conter a agarração, mas dessa vez foi só um beijinho de língua. – E eu já pedi, imaginei que você ia querer chocolate, sem cauda, foi mal.

– Tudo bem – Ela respondeu com um sorriso bobo nos lábios e os olhos brilhando de emoção. – Mas me diz, por que você me chamou?

No tempo em que Simon pensava chegaram duas taças de sorvete: uma de chocolate, três bola generosas, alguns granulados e uma colherinha rosa; a outra de baunilha, coberta por uma calda de dar água na boca e uma colher laranja.

– Eu... – Simon começou tirando algumas lascas do seu sorvete – Me diga você, por que ia me chamar?

– Eu... – Izzy tentou. Ela suspirou e abriu um sorriso – Só queria te ver.

Simon abriu um sorriso de orelha a orelha e se inclinou para beija-la – Eu queria ouvir a sua voz de novo. – Ele sussurrou simplesmente a beijando de vagar por cima da mesa, sem se importar com as criancinhas apontando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Love - Simon & Izzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.