Nerd Love - Simon & Izzy escrita por Isa Medeiros


Capítulo 19
Capítulo 19 - Bem Que Se Quis


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu tenho uma explicação para: sexta, sábado e domingo sem postar.
Como esse é o cap de sexta eu vo explicar e de sexta.
Olha só: eu acordei as 6:30, fui pra aula até o meio dia, fui pro teatro depois do almoço, e depois pro violino (sim, eu toco), cheguei em casa as cinco e tive que me arrumar pro exame de faixa, que era as seis, depois do exame eu fui jantar com uns amigos e cheguei em casa as onze, nisso em nem pude entrar no Nyah por que no outro dia eu tinha que viajar cedo, então não deu, ok?
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543466/chapter/19

A ‘famosa’ banda de Simon, que nem nome tinha, apresentava-se mais uma vez em um lugar é... Pouco movimentado. Algumas pessoas aqui e ali tentando trazer um pouco mais de humor ao seu sábado. Dentre toda a ‘multidão’ que os assistia Simon só tinha olhos para uma pessoa: Isabelle Ligtwood.

A garota alta com os cabelos negros que lhe desciam até a cintura estava sentada em uma mesa um tanto desinteressada no mundo ao seu redor. Ela bocejou de vagar cruzando os braços obre o peito. Izzy não pode conter um sorriso discreto quando seus olhos pousaram no namorado.

A música acabou em um ritmo mais lento e ouviram-se aplausos um tanto desanimados. O vocalista anunciou que fariam um breve intervalo e a plateia murmurou um ‘aaaa’ de consolo. Simon deu uma piscadela para Izzy e acenou com a mão sinalizando os ‘bastidores’. Ela sorriu maliciosamente e foi as levantando de vagar.

Cruzou todo o bar com passos firmes de decididos rumo a ‘atrás das cortinas’. Simon sorriu como um bobo ao vê-la e os seus colegas de banda trocaram um olhar do tipo ‘deixamos o casalzinho a sós ou aproveitamos pra infernizar a vida do Simon?’. Os queridos ‘amigos’ optaram pela segunda opção.

Isabelle ignorou os rapazes e foi direto ao encontro de Simon. Ou, melhor, ao encontro da boca de Simon. Seus braços esgueiraram-se até os ombros do garoto o puxando para mais perto.

– E aí o que achou? – Simon perguntou quase sem fôlego assim que ela permitiu.

– Adorei – Izzy respondeu sorrindo – Na verdade eu prestei mais atenção em um certo artista gostoso do que na música – Agora, seu sorriso era claramente malicioso.

Simon não sabia se ria, corava ou a beijava. Bom, ele ficou com a terceira opção.

– Vocês querem ‘privacidade’? – Erick fez menção de interromper o beijo bem na hora mais quente. O casal se virou, ambos corados. Izzy se afastou alguns centímetros de Simon.

– Exatamente – A garota respondeu meio confusa – Queremos sim – Completou vendo Simon corar.

Ouviram-se alguns risinhos baixos por trás. – É, mas o Simon tem que tocar – Erick respondeu surpreso com a falta de inibição de Izzy.

– Ta bom – Izzy retrucou dando de ombros e se inclinando para beijar Simon. Ele se desviou educadamente deixando-a surpresa e embasbacada.

– Izzy... – Simon começou vacilante – quem sabe deixamos isso para depois...

Ela fez beicinho mas concordou – É que não da pra namorar na frente das crianças né – Izzy disse andando até a saída. Ela fez menção de fuzilar os colegas de Simon com o olhar e sair provocante, quase rebolando. Isabelle olhou de relance para trás, atirou um beijo para Simon e mostrou um dedinho ‘educado’ para o ‘amigos’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Love - Simon & Izzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.