Infinito escrita por The Escapist


Capítulo 9
9. Really don’t care


Notas iniciais do capítulo

Ai, postei o capítulo na fic errada, me mata! Então música da chatice da Demi Lovato me deixou meio bleh e eu dei uma viajada, tô deixando esses personagens bemmm confusos e tal. E o capítulo ficou pequenino, mas tá valendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543267/chapter/9

You want to play, you want to stay

You want to have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Maybe I shoulda known, maybe I shoulda known

That you would walk, you would walk out the door, hey

— Eu posso ao menos saber por que você não quer me dar uma chance? — Inácio perguntou, enquanto passava os dedos entre os cabelos de Isabella. Ela riu, achava que era uma pergunta retórica. — Hum?

— Você sabe muito bem porquê! — Ela levantou-se, puxou o lençol para si e se cobriu. Gostou de ficar com a cabeça encostada no peito dele, gostou do calor do corpo dele aquecendo o seu, das mãos dele lhe tocando. Gostava dele, mas aquilo não podia durar.

Não fazia nem uma semana que tinham resolvido que seriam apenas amigos. Mas a decisão obviamente não durara. E agora eles estavam se complicando cada vez mais.

— Eu não confio em você.

Era estranho dizer isso assim, tão diretamente, depois de ter transado com ele — depois ter feito amor com ele, já que acreditava haver ali algum sentimento, não era apenas sexo. E ao mesmo tempo era. Era terrivelmente confuso. Mas ser sincera era uma parte da personalidade de Isabella, e mesmo que isso machucasse, ela não podia — nem queria — controlar.

— Eu entendo, e admito que você tem motivos pra pensar assim. Na verdade, quando eu te contei sobre o que aconteceu no meu relacionamento passado, eu sabia que estava arriscando qualquer chance que tivesse com você. — Ele deu um sorriso entristecido. — Pensei que você poderia me dar o benefício da dúvida.

— Eu tentei, mas eu não consigo simplesmente esquecer o que houve no passado.

— Você não pode pautar sua vida em erros do passado, Isabella. — Era irônico que ele dissesse isso, já que ele mesmo não era a mais otimista das criaturas e estava sempre retornando a algum ponto da sua vida, se arrependendo de algo. — Eu sei que você sofreu, sei que você foi magoada, mas eu não vou... — Isabella não pôde evitar um riso sarcástico que deixou Inácio encabulado.

— Você não vai me magoar? Esse é o tipo de coisa que eu queria acreditar, mas o Murilo me disse várias vezes que nunca iria me magoar. E, ok, você não é ele, mas, por mais que eu goste de você, eu não consigo não imaginar quantas vezes você deve ter dito a mesma coisa pra Valéria, e no entanto você a magoou. Eu queria acreditar que as coisas seriam diferentes, mas eu não posso. Não consigo.

But even if the stars and moon collide

I never want you back into my life

You can take your words and all your lies

Oh oh oh I really don't care


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.