Projeto Cartas - SIREM escrita por Kaline Bogard, Ainda bem


Capítulo 7
Pergaminho 07 - de Sirius Black para Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Demoramos porque o garrancho do Sirius estava dificil de traduzir! Nem magia ajudava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543238/chapter/7

"Remus,

Passei muitos anos sem escrever, eu sei. Eu estive ocupado tentando não enlouquecer completamente. Aqui dentro essa tarefa é árdua, mas o bom é que tentar faz você parecer que tá conseguido, saca? Alguns empregados do ministério vem aqui de vez em quando e as caras de peixe morto que fazem quando olham para mim super blasé é o melhor pagamento para todo o esforço que tenho empregado. Mentira. O melhor pagamento vai ser quando eu tiver a traquéia do Pettigrew esmagada sob meus dedos. Eu estive pensando e esperando também. Pensando em como sair daqui, e em qual seria o melhor momento para tal. O como foi bastante complicado, até eu ver um rato imenso atravessando as grades da minha cela e tentei pegá-lo. Não consegui num primeiro momento e me transformei em cachorro. Tada! Consegui atravessar as grades. Puta que pariu, eu devo estar com uns vinte e cinco quilos. Será que era um rato mesmo ou era uma alucinação com o Pettigrew? Nossa... Parece que meus esforços não estão sendo suficientes. Porra. Mas quem precisa de sanidade quando tudo que se precisa é foco para atingir uma meta, não é? Já tenho o como fugir, agora preciso aproveitar a melhor oportunidade. Tenho que ficar atento, orelha em pé e faro fino. Quando a oportunidade surgir, e eu sei que ela vai surgir, preciso estar alerta para aproveitá-la. Dificilmente terei uma segunda chance.

Sirius"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A resposta do Remus vem amanhã sem falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cartas - SIREM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.