Projeto Cartas - SIREM escrita por Kaline Bogard, Ainda bem


Capítulo 5
Pergaminho 05 - de Sirius Black para Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543238/chapter/5

"Remus,

Hoje soube que minha querida prima Bellatrix está presa aqui também. Ainda não sei como demorei tanto para saber disso, acho que eu estava mais preocupado em arrumar um jeito de chamar menos atenção dos dementadores. Será que ela teve algum tratamento especial? Será que ela teve julgamento? Os cochichos que se ouvem dizem que ela e o marido torturam Frank e Alice até eles ficarem loucos. Por Merlin! Frank e Alice? Cara! Que puta desgraçada! Céus... E o Neville, pobrezinho... É tão simples imaginar uma guerra deixando criancinhas órfãs, mas é tão horrível de sentir. Saber que tem criança órfã porque Voldemort filho da puta matou seus pais é uma coisa, conhecer essas criancinhas e seus pais, ser amigo deles... E o Harry passando pela mesma coisa... Porra. Que coisa fodida. Sim, estou mais dado a palavrões desde que cheguei aqui. Antes eu falava palavrão para aliviar. Era um tipo de catarse, algo que eu botava para fora porque algo estava incomodando, aí quando eu falava o palavrão meio que diminuía o incômodo. Agora o incômodo não diminui, mas estranhamente me vejo falando mais palavrões que antes. Consigo até te ouvir soltando alguma pérola de cultura inútil com uma frase reflexiva de que as palavras são reflexo do que a alma está cheia ou algo assim. E o pior é que são mesmo.

Sirius."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartinha do Remus vem em breve! :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cartas - SIREM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.