Projeto Cartas - SIREM escrita por Kaline Bogard, Ainda bem


Capítulo 3
Pergaminho 03 - de Sirius Black para Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543238/chapter/3

"Remus,

É complicado ter pesadelos aqui nesse lugar. Imagine, eu tenho um pesadelo bem frequente com Pettigrew explodindo aquelas pessoas, arrancando o dedo e sumindo. A parte complicada é que eu sempre acordo rindo, mas os dementadores não vem e as pessoas estão começando a achar que eu criei uma forma de afastar os dementadores e eles me assediam durante os momentos de convívio querendo saber o que é. Bem, de certa forma eles tem razão quanto a isso, porque é só ficar na minha forma animaga que dá uma aliviada considerável no faro deles, mas não posso falar disso pra eles, né? Às vezes fico pensando que se eu dissesse que o Peter é animago não registrado isso poderia ajudar em alguma coisa meu caso, mas aí lembro que fui preso sem direito a Veritasserum nem nada. Eles nem iam querer me ouvir, e aí eu ia abrir espaço para descobrirem que eu sou animago também, e essa não é uma vantagem que eu queira dar pra eles. O ruim da forma animaga é que na medida que o faro dos dementadores é nublado o meu se aguça, e o cheiro podre daqui é intoxicante. A coisa é tão braba que quando volto à forma humana o cheiro parece que fica impregnado na pele e não tem jeito de fazer ele ser menos sufocante que respirar pela boca. Acabou que minha forma humana cada vez tem mais a ver com a animaga, já que fico resfolegando em ambas. Eu não tenho um plano além do de permanecer vivo e suficientemente coerente para fazer Pettigrew arcar com as consequências de seus atos, ou seja, morrer. Achou bizarro? Você não sabe o que é bizarro.

Sirius"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo vem a resposta do Remus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cartas - SIREM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.