Hallelujah - Uma Noite sem Estrelas escrita por log dot com

Hallelujah - Uma Noite sem Estrelas

Nicholas apenas segue sua vida rotineira. Da casa para escola, da escola para casa, da casa para o trabalho, e do trabalho para casa. Porém, numa noite provocada pelo ódio, pelo ciúmes e pela loucura, tudo muda de maneira inesperada.
Songfic da música Hallelujah, na voz de Kate Voegele.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Tragédia, Songfic, Death Fic
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.282 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/09/2014 às 11:10 | Atualizada: 06/09/2014 às 11:10


Notas da História:

Bom, essa é minha primeira songfic. Por favor, sem plágios, pois os personagens apresentados aqui pertencem a mim, justamente por terem sido criados por mim. Obrigado.
Se forem sensíveis a palavrões e violência, não leiam. Os palavrões são poucos, mas a violência é muita, então...
Aliás, essa songfic se passa no mesmo universo de outra minha, Come to See the Sundown. Não é necessária a leitura da outra, longe disso. Apenas há pequenas referências no meio da história, mas a leitura é singular para cada uma. Se estiverem curiosos, o link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/540770/Come_to_See_the_Sundown/

A songfic é sobre a música Hallelujah. Existem várias versões da mesma, mas eu escrevi pensando na versão de Kate Voegele (sim, a Mia de One Tree Hill). Sintam-se livres para lerem escutando, eu acho que adiciona algo a história (link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oaSJ5CQoqy0).
Espero que gostem... E até!! \\\o


Capítulos

1. Hallelujah
1.282 palavras