Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos(as) que comentaram, recomendaram e favoritaram.
E convidar a ler a short Beward que começo a postar hoje aqui esta o link caso se interessem
http://fanfiction.com.br/historia/612082/Eu_sou_seu/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/35

PV EDWARD

Era um lindo dia de sol em Forks havíamos voltado escondido da população daqui apenas esse dia que seria um dos dias mais importantes da minha vida, pois hoje eu me casarei com Bella e essa cerimônia não podia ser realizada em outro local se não sendo no lugar onde senti que o laço de amor eterno de Bella se formou por mim, o lugar onde a ouvi dizer pela primeira vez que me ama, o lugar que coloquei a aliança de compromissivo eterno em seu dedo anelar direito e que hoje finalmente havia chegado o momento que ela passaria a usa-la no seu dedo anelar esquerdo. Se há um lugar nesse mundo mais importante para mim e Bella é esse lago.

Alice havia tido a ideia de preparar um lindo gazebo para a cerimônia com um pequeno altar na beira do lago. Vi papai se dirigindo até o altar improvisado, ele antes de se tornar vampiro e médico era pastor anglicano, sabia muito bem realizar uma cerimônia de casamento e não havia pessoa melhor que ele para nos abençoar, um humano não entenderia a complexidade do momento, apenas outro vampiro para saber que isso não é uma mera união de duas pessoas até que a morte os separe e sim uma união eterna entre mim e minha Bella. Nós tínhamos o para sempre e eu não podia estar mais feliz com isso.

Rosalie passou por mim dizendo que estava na hora e se direcionou rapidamente ao piano, ela havia me pedido há algumas décadas para ensina-la a tocar, Rosalie tem talento, mas seu interesse pelo piano não é tanto quanto o meu depois que aprendeu raramente tocava, apenas em ocasiões especiais.

— Nervoso? – me perguntou Emmet vindo até mim com Jasper.

— Ansioso na verdade.

— Só mais alguns instantes e verá sua Bella. 

Eu assenti a Jasper e eles se acomodaram no gazebo de frente ao pequeno altar onde papai já encontrava a postos. Alice havia ficado com meus filhos. E minha mãe veio até mim com um sorriso que não cabia em seu rosto.

— Ah! Filho estou tão feliz que esse dia finalmente tenha chegado.

— Imagine eu mãe. – digo não contendo o entusiasmo.

— Podemos dar início agora. – diz Alice ao passar por nós indo até seu lugar.

— Então vamos. - ofereci meu braço à mamãe e entrei acompanhado dela no gazebo, ela foi até meus irmãos e me pus no meu lugar para esperar Bella entrar. Rosalie começa a tocar a marcha nupcial.

E vi minha filha andando ao lado do irmão jogando pétalas pelo chão enquanto Enzo carregava a almofada com as alianças. Gabriele usava um lindo vestido branco e rodado e Enzo um terno parecido com o meu. Olhei admirado para aquelas duas criaturinhas lindas de apenas dois anos de idade parte minha e de Bella, que vinha logo atrás deles e ela está deslumbrante naquele vestido branco. Nossos olhares se cruzaram e havia tanto amor e felicidade transmitidos nele que ficamos conectados nele até que Bella chegou até mim. Abracei meus filhos e mamãe os chamou para ficar com ela durante a cerimônia.

— Está linda! – e dou um beijo na testa de Bella, entrelacei nossos dedos e nos viramos para nosso pai para ouvir suas palavras.

— É com muita alegria que início essa cerimônia. - papai externa a todos o que era visível em seu rosto. - Quem diria que um dia eu uniria meu filho mais velho com minha filha caçula. – papai faz todos rirem- Lembro-me que há um pouco mais de um século como se fosse hoje um paciente em especial apareceu em minha vida, Edward o primeiro membro de minha maravilhosa família. – diz papai orgulhoso- A primeira coisa que ele me desejou foi que eu o desse uma mãe- papai sorri olhando para Esme que sorriu de volta- e nesse mesmo momento desejei também que ele logo me desse uma nora. – e volta a olhar para mim e Bella – A minha nora demorou um pouco mais, mas valeu cada minuto de espera. Você Bella – papai olha diretamente para ela- foi tão aguardada não só por Edward, mas por todos da família. E com você veio esses dois presentes lindo, Gabriele e Enzo. – em seguida olha para os netos com carinho.

Eu e Bella olhamos para eles também, que sorriram para nós, eles eram uma benção mesmo.

— Hoje celebro o matrimônio de vocês que é um pacto solene e público entre um homem e uma mulher na presença de Deus. Uma união eterna, pois o homem não foi feito para viver só, e o laço de amor eterno é prova disso.

— Então diante de Deus, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. – e eu e Bella assentimos a ele.
       – Edward e Isabella. Estão-vos aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
     – Sim. – respondemos ao mesmo tempo.
    – Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
      – Sim. - respondemos ao mesmo tempo.

Carlisle abençoa as alianças e as coloca na nossa frente.

Eu pego a aliança que pertence a Bella seguro sua mão esquerda e olho em seus olhos que continuam emocionados. Assim como os meus deviam estar.

Eu Edward, recebo-te por minha esposa a ti Isabella, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te todos os dias da nossa vida. – coloco a aliança no seu dedo anelar esquerdo e o dando um beijo na aliança.

Bella pega minha aliança e segura minha mão esquerda.

— Eu Isabella recebo-te por meu esposo Edward e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te todos os dias da nossa vida. – Bella repetido o mesmo gesto.

— Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Eu te amo. - digo segurando o rosto de Bella entre minhas mãos.

— Como eu amo você. – diz Bella e nos beijamos apaixonadamente.

Bella estava com nossos filhos nos braços agora e eu abraçava os três amores de minha vida ao mesmo por trás. Estávamos presos em uma espécie de bolha só nossa apreciando o momento feliz que estamos vivendo na beira do lago.

— Olha! – diz Enzo apontando para frente.

— É lindo! –diz Gabriele encantada com a visão a nossa frente.

— Também acho. – concordou Bella.

— É o crepúsculo meus filhos, o fim de um dia que logo trará outro, em um ciclo eterno assim será nossa família, juntos a cada dia para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí valeu a pena acompanhar essa história?