Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 32
Capítulo- 31


Notas iniciais do capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/32

PV EDWARD

— Prontinho meus filhos, já estão alimentados, banho tomado, agora é hora de dormir um pouquinho. – os acomodo na minha cama no antigo quarto meu e de Bella aqui na mansão.

Alice havia literalmente arrastado Bella para fazer compras, mesmo sendo recém-criada Bella já havia provado ter um excelente controle da sua sede assim como eu, então não seria um problema sair no meio dos humanos. Bella tentou enrolar Alice dizendo que as lentes de contato para esconder os olhos vermelhos a irritavam e que não queria se separar dos gêmeos, já que era bem difícil fazer isso quando tinha de ir caçar e só ia porque era necessário. Mas, Alice como era de se esperar sempre tem uma forma de nós convencer a fazer o que ela quer, Alice jogou baixo dizendo que Bella como mãe tinha a obrigação de comprar as roupas dos filhos, e depois de ouvir isso Bella ficou sem argumento algum, teve ir. Era realmente impossível ganhar uma discussão com Alice.

E como eu sabia que Alice faria Bella bater pernas por horas no shopping eu não ficaria em casa olhando para os cômodos sabendo que não encontraria Bella em nenhum deles, isso só me deixaria deprimido, porque ainda era difícil nos separar mesmo que por poucas horas.

Então, resolvi levar os gêmeos para fazer uma visita aos tios e avós. Meus filhos depois de serem bastante paparicados por eles ficaram cansados. Comecei a fazer carinho neles enquanto cantarolava uma música de ninar que compus para eles e dormiram rapidamente. Eles eram como Bella quando dormia, tinham a mesma expressão serena, as batidas do coração calmo e a respiração tranquila.

Horas mais tarde ouvi Alice chegar das compras. Coloquei travesseiros ao redor de meus filhos por precaução, caso acordassem, eles já estavam com quatro meses e já sabiam rolar. Não que eles se machucariam se caíssem da cama, mas que pai mesmo sabendo disso os deixaria cair? Eu com certeza não. Desci até a sala onde Alice estava.

— Cadê a Bella Alice? Foi direto para a nossa casa?

— Leia isso, por favor. – Alice me estende o papel. Ela estava estranha, mas não deixou escapar nada em sua mente do porque esta assim. Então só me restava ler o que tinha no papel. E ao olhar o papel vi que era a letra de Bella.

Edward,

Antes de explicar quero que saiba que fiz isso por amor a você, nossos filhos e nossa família.

Alice teve uma visão, Aro descobria que estou viva e viria atrás de mim, vocês decidiram lutar para que eles não me levassem, mas apenas nossos filhos sobreviveriam e seriam criados por Aro aquele ser desprovido de sentimentos...

Se você tivesse a chance de evitar a morte de todos e que nossos filhos não se tornassem Volturi tenho certeza de que você faria o mesmo que estou fazendo agora.

Quando decidi ir até os Volturi, a visão de todos mortos sumiu e em seguida Alice teve outra visão não muito nítida, mas tem a ver com o Alasca no início da próxima temporada de neve. Se no dia que essa visão de Alice se concretizar e eu não tiver voltado, decida fazer o que eu sei que está com vontade de fazer nesse momento, para ver qual será nosso futuro. Até lá ame e cuide de nossos filhos por mim também. Amo você.

De sua Bella.

— Esperar que nada, eu vou trazer minha Bella de volta e é agora. – digo furioso.

— NÃO! – diz Alice tendo de novo a visão de todos nos mortos e dos meus filhos com os Volturi. – Você não pode ir, volte atrás nessa decisão agora pelo amor de Deus Edward. – pediu Alice desesperada.

— Ok, eu não vou. – decido não ir para ver o que acontece e a visão de nós mortos com os gêmeos sendo cuidados pelos Volturi deu lugar á visão dos primeiros flocos de neve caindo aqui no Alasca.

O nosso tom exaltado, fez com que meus pais e irmãos viessem até nós.

— Tente ver o que acontece quando os primeiros flocos de neve cair.

— Eu já tentei Edward eu não consigo ver nada, infelizmente temos de esperar.

— E enquanto isso Bella fica lá na mão daqueles monstros.

— Eles não farão nada de mal a ela.

— Você pode garantir Alice?

Alice apenas ficou em silêncio. Ela não tinha tido nenhum visão que Bella ficaria bem lá.

— Bella está sozinha sem nenhum plano. Ela corre perigo, como pôde ter deixado ela ir Alice?

— Não havia outra escolha. Eu a amo também Edward, acha que si tivesse outra forma de resolver isso eu a teria deixado ir? Você me conhece melhor do que isso.

— Ei calma vocês dois. – pedi Jasper usando seu dom na gente, pois nossos ânimos estavam exaltados.

— Vocês podem nos explicar o que exatamente está acontecendo. Para onde Bella foi? 

— Pai é que durante as compras com Bella eu tive uma visão com os Volturi. Eles de alguma forma iriam descobrir que Bella está viva, vinham até nós com toda a guarda, nós lutamos, mas morremos com exceção dos gêmeos que seriam criados pelos Volturi.

Eles ficaram perplexos. Era horrível mesmo tudo isso.

— Eu e Bella ficamos desesperadas, tentamos pensar em algo que evitasse que essa visão acontecesse, e só quando Bella decidiu ir até os Volturi se antecipando a visão de que eles a encontrariam viva, a visão de nós morrendo e dos gêmeos com os Volturi sumiu e deu lugar a uma visão borrada, mas tem a ver com a próxima temporada de neve do Alasca. Temos até lá para ver o que podemos fazer para trazer Bella de volta.

— E como Bella vai fazer? Vai direto ao castelo dos Volturi? – perguntou Esme preocupada.

— Não, ela vai circular bastante por cidades próximas a Volterra até que alguém da guarda a veja. Pensamos que como o dom de Edward não funciona com ela o de Aro também não, então ele não saberá de nós. Se Aro perguntar por onde Bella esteve dirá que durante uma viagem com os pais aos Estados Unidos sofrera um acidente de carro, os pais dela morreram, mas ela entre a vida e a morte foi resgatada por um vampiro que a transformou e ficou com ele, sendo nômade viviam se mudando de cidade pela América até que ele se envolveu numa briga com um vampiro e foi morto. Ela estava sozinha e decidiu voltar para seu país de origem.

— É uma história bem consistente Aro acreditará. – diz Carlisle otimista.

— E si Bella não for imune ao dom de Aro ela terá ido em vão Alice.

— Não Edward. Isso dará certo. Ele não saberá de nós. Por isso a visão de nós morrendo some dando lugar a dos flocos de neve.

— Isso nós dará algum tempo para pensarmos em algum plano para resgatar a Bella. - diz Emmet.

— E eu posso ver algo mais nítido até lá também. – acrescentou Alice.

— Sim nós daremos um jeito de trazer Bella de volta. – Rosalie diz confiante.

— Eu não vou suportar essa dor da separação.

— Tem de ser forte filho, Enzo e Gabriele precisa de você mais do que nunca agora.

— Você está certa mãe meus filhos precisam de mim. – e transformo minha dor em força. – Ainda não sei como, mas eu terei minha família completa de novo. – afirmo tomado de determinação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!