Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 31
Capítulo- 30


Notas iniciais do capítulo

Boa páscoa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/31

PV EDWARD

— Eu poderia passar a eternidade os olhando. – diz Bella admirando nossos filhos adormecidos em seus berços eles estavam com um mês e duas semanas de vida agora.

— Eu também. – a abraço por trás.

— Nossos pais estão a caminho. – informo quando ouvi os pensamentos deles, eles já estavam bem próximos daqui de casa.

— Não podemos deixar para caçar amanhã?

— Faz mais de um mês que caçamos Bella, realmente precisamos ir agora.

— Você está certo amor.- diz Bella não contendo um suspiro frustrado.

— Eu volto logo meus filhos. - Bella fala dando um beijo na testa de cada um deles.

— Tenha bons sonhos meus filhos. – acaricio os rostinhos deles sereno, eles dormiam profundamente.

— Não vamos demorar. – digo aos meus pais quando eles entraram no quarto.

— Não se preocupem levem o tempo que for preciso. Sabe que adoramos cuidar deles.

— Eu sei mãe.

— Vamos Bella. – seguro sua mão, mas ela permaneceu parada olhando para os nossos filhos.

— Eu sei que é difícil nos separar deles, mas temos de ir.

— Eu sei, desculpa.

— Eu te entendo minha Bella.

— Até logo! – diz Bella aos nossos pais.

— Boa caçada meus filhos. – nos desejou papai.

— Vamos apostar uma corrida? – propus quando já estávamos fora de casa. Queria animá-la a ir caçar.

— Como se não soubesse quem irá ganhar. – Bella fala brincalhona.

— Então chegaremos juntos. - a pego no colo.

— Acho justo. - diz Bella sorrindo e eu saio correndo indo ao melhor local de caça do Alasca.

— Se continuar me provocando desse jeito vou bater em alguma árvore. – alerto quando Bella distribuía beijinhos em meu pescoço, enquanto eu ainda corria com elas em meus braços.

— Com os sentidos desenvolvidos que temos duvido muito. - diz Bella mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Você está deixando meus sentidos desnorteados. – aviso ao me desviar por muito pouco de uma árvore.

— Tenho todo esse poder sobre você. - diz Bella ao perceber que eu não exagerava ao dizer que ela me distraia bastante.

— Mas do que imagina.

— Bom saber disso. – diz Bella presunçosa me dando um selinho.

— Bella! –eu a adverti me desviando de novo por pouco de outra árvore.

— Desculpe, vou me comportar.

— Não se desculpe por não conseguir se controlar, eu sei que sou irresistível. – digo meio brincalhão.

— É duro ter de inflar mais seu ego, mas é mesmo.

— Mas posso dizer o mesmo de você, minha Bella, você é irresistível. – me inclino para beijá-la.

— Tenha pena das pobres das árvores meu amor. – e Bella me impende de beijá-la.

— Eu vou. - paro de correr e lhe dando um beijo apaixonado.

— Amor?  – diz Bella em meio ao beijo- Melhor pararmos antes que não consigamos mais parar.

— Ok. – respiro fundo para me acalmar, e por coincidência senti o cheiro de ursos. - Tem ursos por perto.

— Eu senti também.

— Melhor irmos um de cada lado assim os cercamos.

— Ok.

Começamos a cercar os quatros ursos, quando vi Bella mudar seu caminho.

Mas o que ela está fazendo?

Quando o cheiro de sangue humano foi trazido pelo vento a mim.

Essa não! Bella havia sentido o cheiro primeiro e estava caçando o humano. Eu sabia que estava movida pelo instinto natural que temos, mas quando recobrasse a razão iria se sentir péssima por ter se alimentado do humano. E eu saio correndo atrás dela para impedi-la.

— Bella pare! Você não pode. – peço quando a vi agachada ao lado do humano que estava ferido e desacordado.

— Ele está machucado precisamos ajudá-lo. – diz Bella me olhando angustiada.

— Consegui ajudá-lo? – perguntei incrédulo, ela havia parado de caçá-lo para ajudá-lo. Então quer dizer que ela tem um autocontrole tão bom quanto o meu, concluo feliz.

— Eu confesso que essa não era minha intenção o cheiro do sangue dele nublou meu pensamentos, eu comecei a caçá-lo eu ia ma...- Bella não conseguiu nem terminar de falar a palavra matar de tão horrorizada que estava consigo mesmo- Mas ao vê-lo desacordado, todo machucado, tão frágil e indefeso me fez parar, eu quase tirei a vida dele. Sinto-me tão horrível por isso. Céus! Eu cheguei tão perto de me alimentar de um humano Edward. – diz tão angustiada.

— Ei calma. - me agacho ao lado dela e a abraço- Não se sinta mal por isso.

— Como não me sentir mal Edward? Eu quase tirei a vida dele. – diz Bella em meio ao choro e eu a apertei mais forte em meus braços.

— Essa é apenas nossa reação instintiva, mas podemos resistir, você é forte minha Bella. Sua razão domina seus instintos.

— Felizmente sim. – diz mais calma.

— Estou tão orgulhoso de você. – acaricio seu rosto.

— Precisamos ajudá-lo amor.

— Eu sei.

— O que faremos?

— Já sei como ajudá-lo. – falo depois de pensar um pouco.

— Como?

— Posso ouvir policiais em uma viatura passando alguns quilômetros daqui, vamos deixá-lo na beira da estrada, os policias irão ajudá-lo com certeza.

— Ótima ideia amor.

Peguei o humano nos braços com cuidado e corremos em direção à rodovia.

O deixei no acostamento faltado pouco metros para a viatura passar. E nos escondemos em meio às árvores. E como esperado a viatura parou e eles prestaram socorro ao homem ferido.

Eu e Bella corremos floresta adentro ao constatar que o humano ficaria bem e ela tinha um lindo sorriso no rosto, feliz por ter feito a coisa certa.

— Tudo bem com eles? – Bella perguntou aos meus pais quando chegamos da caçada ao amanhecer.

— Sim acordaram apenas uma vez com sede. – diz mamãe e Bella assentiu.

— Sabe o que essa mulher incrível fez? – abraço Bella de lado.

— O que? – disseram meus pais ao mesmo tempo bem curiosos.

— Ela encontrou um humano ferido na floresta e o ajudamos. Levamos o humano desacordado até a rodovia e uma viatura o socorreu.

— Esqueceu-se de dizer que minha reação inicial foi caça-lo. – diz Bella com desgosto em sua voz.

— Mas o que importa é que você parou e fez o que era certo minha Bella.

— Ah! Filha estou tão orgulhosa de você. – diz mamãe a abraçando.

— Eu também fiquei filha. – e papai dá um beijo na testa de Bella. – Você também tem um excelente autocontrole da sede.

— Obrigada. E obrigada também por cuidar deles.

— Não precisa agradecer é sempre um prazer ficar com nossos netos. – garanti papai.

— Vamos indo querido temos de contar essa novidade incrível da Bella aos nossos outros filhos. – diz mamãe empolgada.

— Vamos sim querida. Até mais tarde meus filhos. - e eu e Bella nos despedimos deles.

— Parece que eles ainda vão demorar um pouco para acordar. – diz Bella contemplando nossos filhos.

— Vão mesmo. E o que você acha de aproveitarmos esse tempinho que eles ainda vão dormir em nosso quarto? – sussurro em seu ouvido.

— Eu acho uma excelente ideia senhor Cullen. – e a peguei no colo a levando até nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.