Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 30
Capítulo- 29


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/30

PV EDWARD

Estava em casa cuidando dos nossos filhos como prometi a Bella que o faria quando estivessem acordados, não era fácil me separar dela mesmo que para ficar ao lado dela eu tenha que lhe dar com seu sofrimento e não era fácil para mim também me separar deles para ficar com Bella. Estava sendo três dias bem difíceis não só para mim, mas para todos nós.

Mamãe.— pensou meus filhos com saudades dela.

— Mamãe não demora mais a acordar, e quando a olharem de novo, ela estará um pouco diferente.

Como assim?

— Ela está se transformando em vampira para que assim possamos ficar todos juntos para sempre meus filhos. Isso não é maravilhoso?- e eles ficam muitos felizes com isso.

— Edward? - diz mamãe ao entrar na minha casa.

— Sim mãe.

— Está acabando. – Esme fala feliz.

— Meus filhos fiquem com a vovó agora que logo trago a mamãe de vocês para casa. - digo eufórico.

E eles abriram um sorriso lindo com a notícia. Mamãe ficou com eles e eu fui rapidamente à casa dos meus pais.

Cheguei a tempo de ouvir as últimas batidas do coração de Bella. Sentei-me ao seu lado e esperei ansioso para que abrisse os olhos.

Bella piscou algumas vezes, talvez tentando se acostumar a voltar a enxergar. Segurei a mão dela e ela focou seus olhos nos meus foi incrível a conexão que senti. Ela sorriu lindamente para mim e eu correspondi feliz por ela poder me ver de novo.

Bella olhava cada parte de meu rosto assim como eu fazia com o dela, os traços do rosto dela haviam mudado um pouco, o formato do rosto em coração estava mais evidente, os olhos cor de chocolate obviamente agora eram vermelhos e ela não tinha mais aquele rubor nas bochechas eu sentiria falta dessas duas coisas. Os lábios estavam mais vermelhos e cheios, o nariz um pouco mais reto e arrebitado. E seus cabelos haviam adquirido mais do avermelhado, não chegava a ser ruiva é como se as poucas luzes avermelhada que Bella tinha tivessem aumentado, os deixando mais avermelhados do que castanhos. E estava ainda mais linda!

— Realmente continua o mesmo anjo lindo que me salvou. – diz Bella com voz mais doce e suave.

— Ah! Minha Bella não sabe como estou feliz que tenha acabado, nunca mais sentirá algo tão ruim assim nunca mais. – a puxo para mim a abraçando.

— Obrigada por me dar a eternidade ao lado de vocês.

— Obrigado você por ter tido a coragem de passar pelo que passou para isso.

— Eu amo você Edward.

— Como eu amo você minha Bella. – lhe beijo como nunca havia beijado antes, pois eu não tinha mais de me manter focado em não machucá-la e nem preocupado em prestar atenção quando ela começasse a precisar de ar. Agora eu podia transmitir toda a intensidade do meu amor por ela por meio dele.

— Vocês tem toda a eternidade para isso, queremos vê-la agora Edward. – Alice praticamente gritou do outro lado da porta, fazendo papai e meus irmãos rirem. E eu e Bella paramos de nos beijarmos e olhamos para a porta com raiva pela interrupção.

— Espero que ainda estejam vestidos, estamos entrando. – Emmet faz piada abrindo a porta e entrando com todos.

Levantei-me com Bella da cama e ela olhava detalhadamente para cada um deles, era a primeira vez que ela os via.

— E então somos como imaginávamos? – perguntou Rosalie curiosa.

— A descrição que vocês me deram de vocês me fez chegar perto, mas são todos mais belos do que eu imaginava.

— Beleza mesmo você verá agora. – diz Alice pegando um espelho enorme e colocando em frente à Bella.

Bella levou a mão ao espelho como se não acreditasse que era mesmo sua imagem refletida ali.

— Mesmo com o passar do tempo e com as mudanças da transformação eu ainda posso ver um pouco do que eu era aos quatorze anos, eu não esperava por isso.

— Há mudanças, mas ainda sim sentimos que somos os mesmos. – a abraço por trás.

— Verdade. E os olhos quanto tempo levará para eles ficarem dourados? Confesso que esse vermelho chega a ser intimidador.

— Daqui uns seis a sete meses eles começaram a ficar alaranjados e dentro de um ano eles estarão dourados.

— Espero que esses olhos não assustem nossos filhos e onde eles estão? Quero vê-los Edward. - diz Bella ansiosa.

— Em nossa casa com a mamãe.

— Então vamos até lá.

— Sei que o sangue deles não é apelativo para vampiros, mas sua garganta está queimando.

— Ainda sim quero vê-los agora.

— Será difícil sair de perto deles quando os ver então é melhor ir caçar agora e quando voltar poderá ficar muitos e muitos dias grudadinha neles.

— Tem razão Edward. – Bella compreende, mas isso não fazia com que não ficasse triste por não poder vê-los agora.

— Vou levá-la para caçar aqui por perto, voltaremos logo, eu prometo.

— É muito difícil caçar?

— É apenas instinto Bella.

— E bem divertido. – acrescentou Emmet.

— Você vai gostar. – diz Jasper usando seu dom para tranquilizá-la, ela estava apreensiva com isso.

— Quer que eu vá junto para ajuda-la também? – ofereceu papai.

— Não é necessário pai, eu tive o melhor professor. – falo piscando para ele que sorriu para mim e fui caçar com Bella. Eu a ensinaria do mesmo jeito que papai havia me ensinado.

— Não estava ansiosa? – perguntei quando hesitou na entrada da nossa casa quando voltamos da caçada que tirou de letra.

— Nossos filhos chegaram a me ver humana, eles não vão estranhar?

— Eu já expliquei a eles que não seria mais humana e sim vampira quando “acordasse”.

— E como reagiram a isso?

— Aceitaram. Humana ou vampira para eles não faz diferença você continua sendo a mãe deles. A mudança física não os fará vê-la de outra forma Bella. E ficaram bem contentes quando falei que a mudança é para que ficássemos todos juntos para sempre.

— Sempre acaba de se tornar uma das minhas palavras favoritas agora.

— Para mim também minha Bella.

— O que eles têm? – perguntou Bella preocupada quando ouviu o choro de nossos filhos.

— Impaciência eles querem te ver agora.

— Então vamos. – diz Bella e entramos rapidamente em casa.

Bella olhou para mamãe e ambas sorriram, em seguida Bella desceu o olhar para os braços de Esme onde nossos filhos estavam e arfou aos vê-los. Eles eram lindos mesmo.

Nesse mesmo momento nossos filhos olharam para Bella e pararam de chorar imediatamente. Bella se sentou ao lado de Esme para vê-los melhor.

— Como são tão lindos! – diz Bella tocando os rostinhos deles.

— Com os pais que tem não podia ser diferente. – fala Esme orgulhosa dos netos que tem.

Meus filhos estão tão contentes e agitavam os bracinhos em direção a Bella querendo que os pegasse.

— Querem a mamãe não é meus netinhos.

Bella sorriu e pegou Enzo que estava mais perto e em seguida Esme colocou Gabriele no outro braço de Bella.

— Mamãe ama vocês demais. – fala Bella totalmente fascinada por nossos filhos.

— Agora é um momento só de vocês. – diz Esme.

— Obrigado por cuidar deles mãe.

— É sempre um prazer cuidar deles filho. – e Esme vai embora.

Eu me sentei ao lado deles passando meus braços pela cintura de Bella a abraçando.

Mamãe está com a gente papai.

Mamãe está aqui nem acredito.

— É sim meus filhos mamãe está conosco agora e para sempre.

— Para sempre meus filhos. – confirmou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!