Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 29
Capítulo-28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/29

PV EDWARD

Senti Bella em pânico, larguei imediatamente as coisas do lanche que eu estava preparando para ela e fui rapidamente até o nosso quarto.

— O que foi que... – nem terminei minha pergunta quando vi a roupa de Bella molhada e eu mal podia acreditar que a bolsa havia estourado.

— Não era para ser agora Edward. Faltam duas semanas ainda. – diz Bella nervosa.

Eu também fiquei, mas tratei logo de me acalmar. Eu precisava deixa-la tranquila para o parto.

— Calma. – peço indo até ela e a abraçando ela estava trêmula- É normal uma gravidez de gêmeos não ir até o fim. Fique tranquila dará tudo certo. – digo confiante.

— Mas...

— Vai dá tudo certo. Confie em mim. – falo num tom seguro.

Eu acreditava realmente que daria tudo certo, meu pai é um excelente médico e Bella estava bem de saúde então não tinha como o parto dar errado.

— Eu confio. - diz Bella mais calma e eu a peguei no colo a levando até a casa de nossos pais.

Cheguei lá já avisando que havia chegado a hora.

Minha família nos desejou bom parto. Estavam todos ansiosos pela chegada dos meus filhos.

E segui papai levando Bella até o escritório onde ele havia montado um verdadeiro centro cirúrgico lá.

Ajudei Bella a tirar a roupa e vestir a bata, colocando-a sentada na maca em seguida.

— Preciso por o soro filha. 

— Ok pai.

 E papai o fez rapidamente.

— Agora preciso que fique relaxada, para aplicar a anestesia em suas costas, você não pode contrair os músculos das costas em hipótese alguma. Vai ser rápido em prometo.

— Certo pai. – diz Bella, mas ela estava tensa.

— Filho a assegure de modo que ela não se mova vou aplicar a ráqui.

Passei um braço por seus ombros a mantendo no lugar.

— Pode acreditar que daqui uns minutinhos teremos nossos filhos nos braços. – digo para distrair Bella e ela sorriu.

— Acho que só vou acreditar quando senti-los.

— Logo poderá tocá-los minha Bella.

— Pronto filho, pode deitá-la.

Percebi Bella ficar surpresa. Falar de nossos filhos a fez se distrair da anestesia como eu pensei e papai sendo um médico experiente com sentidos de vampiros aplicou a ráqui de uma maneira bem suave.

Ajudei Bella a se deitar.

— Podemos começar filho.

Eu iria ser seu auxiliar com os procedimentos da cesariana, já que eu era o mais tolerante a sangue depois dele na família.

— Te amo Bella.

— Eu também te amo Edward.

Dei um selinho nela e fui ajudar papai e como eu pensei não demorou muito e eu já estava com meus filhos nos braços. Uma felicidade imensa tomou conta de mim. E o amor que eu já sentia por eles ao vê-los se multiplicou.

— Céus! Eles são tão perfeitos! – digo olhando cada detalhe deles. – Amo vocês. – beijo a testa de cada um deles.

— Aqui está a mamãe de vocês. – me abaixo numa altura que eles a pudessem vê-la. Eles eram bem mais espertos que um recém-nascido humano, podiam me entender perfeitamente e tinha os sentidos bem melhores que de um humano também.

Bella estava com o rosto em lágrimas ela chorava de emoção e felicidade desde que ouviu o chorinho de Enzo e em seguida o de Gabriele.

— Eles estão bem? – me perguntou preocupada.

Eles se agitaram um pouco ao ouvir a voz de Bella.

— Sim e querem tocar você.

— Como sabe?

— Ao contrário de você a mente deles não é silenciosa para mim, você devia de alguma forma bloqueá-las enquanto estavam em sua barriga.

Ela estendeu sua mão os tocando com extremo cuidado.

— Amor nossos filhos não são frágeis, eles tem a pele resistente como a minha. 

— Mesmo assim não consigo evitar não ser tão cuidadosa. E eles são tão quentinhos.

— Uns três graus a mais que você. Porque o coração deles bate mais rápido que o seu. E acredita que no final das contas nem eu e nem você tivemos o queria.

— Com assim?

— Eles não se parecem nem só com você e nem só comigo, é uma boa mistura de nós dois.

— Eles têm o cabe...

— Não diga.

— Não está curiosa?

— Muito! Mas não quero apenas imaginar, sei que não vou chegar nem perto, eu quero ver por mim mesma. Eu estou pronta agora Edward.

— Eu sinto que sim. Enzo e a Gabriele a mamãe de vocês tem de dormir agora.- para eles ela só ia dormir por três dias- Mas logo ela estará com vocês.

Eles ficaram tristes, mas entenderam.

— Eles entendem você?

— Sim, nossos filhos são bem espertos Bella.

— Mamãe ama vocês e logo estarei com seu pai cuidando de vocês.

— Pai?

— Sim filha?

— Pode levá-los agora, por favor.

— Claro e parabéns meus filhos meus netos são lindos.

— Obrigado. - agradeço ao mesmo tempo em que Bella.

— Vai dá tudo certo filha. – garanti Carlisle dando um beijo na testa de Bella e entreguei meus filhos a ele, que nos deixou a sós.

— Edward quero que passe esses três dias integralmente com nossos filhos.

— Está me pedindo para não ficar momento algum com você durante a transformação, deixa-la completamente sozinha nessa. –digo incrédulo, como ela acha que eu seria capaz de conseguir fazer isso?

— Nossos filhos já ficaram sem mim completamente durante os três primeiros dias de vida deles então que eles ao menos tenham você todo esse tempo. E também porque ficando comigo sentirá que estou sofrendo, e isso é algo que pode ser evitado amor.

— Eu não vou deixa-la sozinha nessa. - digo de maneira firme.

— Edward você sabe que eu nem saberia se está ao meu lado ou não quando tudo começar. Não fará diferença, você sofrerá atoa. Nossos filhos são prioridade agora, por favor, cuide deles por mim também durante esses três dias. É tudo que te peço nesse momento.

— Cuidarei quando eles estiverem acordados, mas durante o sono deles é com você que vou estar.

— Edward...

— Os três são importantes para mim, pode entender isso?

— Sim eu entendo, agora faça o que tem de ser feito Edward.

— Tem certeza que quer que eu faça, com papai isso seria mais seguro, ele já fez antes, não tenho certeza se consigo, nunca fiz, quando eu sentir o gosto de seu sangue, se eu não conseguir resistir?

— Você me ama, você não consegui me machucar o que dirá me mat... – cortei o que ela ia dizer com um selinho.

— Está certa eu jamais faria isso.

— Eu vou injetar morfina, papai espera que a menos amenize a dor. - e injeto rapidamente.

Alisei o pescoço dela e ela estremeceu pelo o que estava por vir me deixando nervoso, eu ia causar aquela dor horrível nela, mas Bella queria que fosse eu. Então eu faria sua vontade.

— Eu amo você Bella. - dou um beijo em sua jugular.

— Eu também amo você demais e te vejo literalmente em três dias. – diz Bella descontraindo.

— Sim minha Bella em três dias. – a mordo injetando uma grande quantidade de veneno o mais rápido possível, para que o gosto do sangue dela não me tentasse. Passei minha língua selando o lugar da mordida. Respirei aliviado por ter conseguido, em seguida vi os olhos de Bella fechar, em apenas alguns minutos o veneno estaria espalhado por todo seu corpo e tudo o que eu podia fazer era desejar que de alguma forma esses três dias passassem rápidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.