Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 28
Capítulo- 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/28

PV EDWARD

Ouvi Bella sair do quarto após terminar seu banho e vindo até a sala, desviei minha atenção do noticiário e olhei para ela e tive uma maravilhosa visão.

— O que faz usando minha blusa? – pergunto curioso.

Ela estava tão sexy usando ela.

— Desculpa, eu devia ter perguntado se podia usar antes.

— Eu não me importo que use, só fiquei curioso.

— É que tirando as legg, nada mais me serve. É como se eu tivesse dormido com a barriga grande ontem e ter acordado com ela gigante hoje. Mal me acostumo com a situação e já vem outra. – Bella se senta ao meu lado, mas eu a puxei para meu colo.

— Gravidez acelerada e de gêmeos, lembra? As mudanças serão rápidas mesmo. Eu queria poder ajudá-la mais. – acaricio a barriga dela que correspondia a uma gestação de sete meses agora.

— Você faz muita coisa, atende meus desejos, faz massagem nas minhas costas sempre que doem e nos meus pés quando incham, aguenta minhas reclamações e minhas alterações de humor. Aliás, como você aguenta meus hormônios descontrolados sem perder a paciência? Às vezes nem eu me aguento.

— Porque isso acontece porque a mulher da minha vida está gerando nossos filhos, como posso me irritar com isso? Impossível.

— Você só me faz te amar mais Edward. –diz Bella encantada tocando meu rosto, mas segundos depois franziu a testa e ficou triste.

— O que foi? - pergunto preocupado.

— Seu rosto foi a última coisa que vi. É uma pena que com o passar do tempo eu esteja esquecendo os detalhes dele. – diz Bella triste. E a abraço mais apertado.

— Você me verá de novo muito em breve, e você sabe que vampiros não envelhecem então você não perdeu nada.

— Mas já com relação a mim sim. Na minha mente tenho apenas a imagem de como eu era aos quatorze anos, não tenho ideia de como estou agora com dezesseis.

— Você não mudou muito, apenas seus traços estão um pouco mais maduros o que a deixou ainda mais bonita. Quero que nossos filhos se pareçam totalmente com você.

— Nem pensar. Eles serão perfeitos se parecerem com você.

— Não, eles serão como você e se não acredita que é linda quando vê você em nossos filhos enfim acreditará que a perfeita aqui é você.

Ela negou com a cabeça não acreditando.

— Você é tão linda! – digo sincero – E está tão sexy usando minha blusa.

— Mentiroso.

— Você pode sentir que eu não estou mentindo. – mordo o lóbulo da orelha dela.

— Edward. – Bella gemeu meu nome. Fazendo-me ter vontade de toma-la ali menos no sofá de tão forte que estava nosso desejo, mas seria bem desconfortável para ela, então a levei rapidamente para o quarto.

— Está tudo bem? – pergunto após nos amarmos intensamente.

— Sim, é só nossos filhos que ficaram muito agitados agora. – diz Bella alisando sua barriga.

— Ao menos eles ficaram quietinhos dessa vez. – sorrio ao lembrar que ontem eles se mexiam tanto que foi impossível amar Bella.

— Verdade. – diz Bella sorrindo também. - Imagina como vai ser quando eles nascerem.

— Vocês serão bebês comportados, não serão? - acaricio a barriga de Bella sentindo a agitação deles. – Não vão ficar sempre empatando o papai e a mamãe nessas horas, não é?

— Edward, pare de ficar falando sobre isso com nossos bebês. - ralhou Bella comigo.

Eu apenas sorri, a pegando no colo a levando até o banheiro. Enche a banheira e entrei com ela a acomodando entre minhas pernas e ela apoiou suas costas em meu peito, suspirando em alívio, a água morna a fazia relaxar.

— Falta pouco para eles nascerem e ainda não temos os nomes de nossos filhos, precisamos escolher.

— Eu tenho pensando nisso, mas não consigo decidir um nome para cada.

— Que nomes têm em mente? – abraço sua barriga. Eu simplesmente não conseguia não manter minhas mãos nela. Era como um imã que me fazem sempre querer tocá-la.

— São todos italianos, não sei se gostará. Vou pensar em alguns americanos também aí te digo minhas opções.

— Gosto de coisas italianas, minha italianinha linda. – dou um beijinho no pescoço de Bella que para variar corou ao receber um elogio- Diga-me os nomes que escolheu.

— Enzo, Gabriele, J...

— Perfeitos.

— Você nem me deixou falar os outros.

— Amei esses. Não preciso ouvir os outros.

— Tem certeza?

— Sim e você também gostou deles por isso os falou primeiro. Então está decidido. – e senti dois chutes.

— E eles também gostaram.

— Fico feliz então. – diz Bella bocejando.

— Hora da mamãe mais linda do mundo descansar.

Ajudei a se enxugar e peguei um moletom meu para ela vestir.

Em seguida eu me vesti rapidamente.

Coloquei-a na cama com pesar, essa noite eu não velaria o sono dela.

— Bella liberte o Edward dos grilhões imediatamente. – Emmet diz brincalhão entrando com minha família aqui em casa.

Bella sorriu do que ele disse e eu não pude evitar soltar um suspiro triste.

— Tem de ir caçar amor.

— Eu sei. – digo triste por sempre ter de deixa-la de vez em quando.

— Tenha bons sonhos minha Bella. – desejo dando um beijo nela- E vocês também meus filhos – acaricio a barriga dela – eles estavam menos agitados. Sinal de que ia dormi junto com Bella também.

— Qualquer coisa me avisem. – peço quando minha mãe e irmãs entraram no quarto.

— Sabe que sim filho. – me garantiu mamãe.

— O que faz com o moletom do Edward?

— Minhas roupas não me servem mais Alice. – respondeu Bella sonolenta.

— Vou providenciar roupas novas para você amanhã. Não tem cabimento você ficar usando roupas masculinas.

— Não precisa, as de Edward são tão confortáveis. – Bella fala com a voz embolada.

— Não vou discutir com uma bêbeda.

— Bêbada? – sussurrou Bella.

— De sono. - respondeu Alice.

— Esqueça ela e durma minha Bella.- a cubro com o edredom e dou um beijo em sua testa.

Peguei meu celular e dei uma última olhada em Bella, ela já estava praticamente dormindo.

— Volto amanhã cedo.

— Sem pressa filho.

— Até porque Emmet está com a pilha toda hoje. – diz Rosalie.

Ótimo! Pensei irônico. Isso o farai querer estender a caçada, mas eu voltaria antes, mesmo que eu ouvisse um monte de reclamações dele depois.

— Sua mulher não tem jeito Jasper. – digo quando me juntei a eles começando a correr em direção aonde iriamos caçar.

— É apenas o jeito Alice de ser. – Jasper dar de ombros.

— É ela só daria certo com alguém como você mesmo Jasper.

— Não que em hipótese alguma eu queira ter outra companheira no lugar de Alice, mas fiquei curioso para saber por quê.

— Porque você não esquenta com nada. - minha explicação o faz rir.

— Bom cada par de certa forma se encaixa formando um só.

— Verdade. – concordo com Jasper, e pensando em Bella agora.

Ela é explosiva e eu um cara sem paciência, mas contrariando a lógica de que isso não daria certo eu e Bella estamos juntos se encaixando de alguma forma que vai além de minha compreensão...

— Está tudo bem com Bella filho? - perguntou Carlisle me fazendo sair de minha reflexão.

— Está sim pai.

— Que bom, amanhã farei a consulta de rotina com Bella.

— A levarei lá na mansão à tarde.

— Combinado.

— Já que o Edinho – diz Emmet e eu o olhei mortalmente para ele que apenas me ignorou- não tem com o que se preocupar, já que Bella está bem e guardada por três vampiras vamos a caçada que estou doido para irritar os ursos. – Emmet fala empolgado acelerando a corrida floresta adentro sendo seguido por nós.

Alasca tinha uma vantagem ao meu favor, animais grandes bem perto de casa. Então logo eu voltaria para minha Bella e meus filhos. Minha família. Adoro como isso soa para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.