Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 26
Capítulo-25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/26

PV EDWARD

Meus pais e irmãos havia construído uma casa para mim e Bella próxima à mansão, porque a mansão é de andar, e Bella já está com dois meses de gestação que corresponde a quatro numa gravidez normal, não era bom ela ficar se esforçando subindo e descendo escadas já que não gostava que ficassem a carregando. Eu e Bella iriamos continuar a morar aqui depois que nossos filhos nascerem, pois iriamos precisar de um lugar tranquilo para eles principalmente nos seus primeiros meses de vida. Algo que na mansão não seria possível por ter tanta gente.

Minha família se empenhou na construção e decoração da casa, enquanto eu fiquei com Bella na mansão cuidando dela, mas como eles estava há dias trabalhando sem parar, estavam precisando caçar e insisti que fossem que eu dava conta de terminar de organizar o pouco que faltava.

Eu estava quase terminando de guardar as peças do enxoval de meus filhos quando me deparei com um dos presentes de Alice em particular que me fez lembrar-se do dia que ela nos deu.

— Comprei algo para os bebês. – diz Alice me entregando o embrulho.

—Obrigado Alice. – abro o presente para dizer o que era para Bella.- É dois pares de sapatinhos minha Bella.

— Alice eu agradeço esse e todos os outros presentes que deu, mas você poderia parar de comprar coisas neutras, e esperar um pouco até ao menos descobrirmos o sexo dos bebês para comprar coisas de outras cores.

— Bella os sapatinhos não são de cores neutras. - eu lhe disse.

— Não! – diz Bella surpresa e eu estava mais ainda.

— Não, é um par rosa e outro azul. – digo com a voz carregada de emoção.

— Alice isso é o que estou pensando? Você já viu?

— Sim Bella, parabéns vocês terão um casal.

— Amor! – Bella soa incrédula.

— Eu sei é incrível não é minha Bella?- a pego em meu colo.

— É. – Bella chora de emoção.

— Um casal.- acaricio a barriga dela- Não poderia ser mais perfeito. – eu estava completamente extasiado.

Terminei de guardar as peças do enxoval de meus filhos e fui colocar o lindo enfeite de madeira na porta do quarto deles era a última coisa que faltava para o quarto ficar pronto.

Fui até a sala terminar de organizá-la, era o último cômodo da casa que faltava. Eu estava analisando o melhor lugar para por os móveis de maneira que facilitasse a locomoção de Bella na casa. Quando ouvi passos atrás de mim.

— Aí! – diz Bella ao bater sua perna em umas das caixas espalhadas pela sala.

— Se machucou? – vou preocupado até ela.

— Não foi nada demais.

— Bella eu pedi que ficasse em nosso quarto enquanto eu terminava.

— Cansei de ficar lá.

— Minha Bella tenha paciência. - a abraço- Que já termino aqui, para andar com você pela casa para que saiba onde tudo estar.

— Você não me deixa ajudar a arrumá-la. –diz Bella emburrada- Então resolvi explorar a casa para ter o que fazer.

— Porque você não pode se esforçar, só está faltando a sala, eu já termino. Enquanto isso- coloco o sofá onde ele ficaria- fique sentadinha aqui no sofá. Não quero que se machuque. – a ajudo se sentar e acariciei a barriga dela. – Porque não pode ficar quietinha só por um tempinho como nossos filhos estão agora?

Bem eles ainda não chutavam, era cedo, mas com meus sentidos mais aguçados eu podia sentir os pequenos movimentos que já faziam na barriga de Bella.

— Edward eu estava deitada até agora, e agora quer que eu fique sentada, amor ao contrário deles que devem estar dormindo eu estou sem sono e muito entediada. – Bella toca um pedaço de plástico que está no sofá.

— Desculpa. Vou tirar isso daí.

— Não, espera! Isso é plástico bolha?

— É.

— Legal! – diz Bella começando as estourar às bolinhas, me fazendo rir, ela estava se divertido como uma criancinha agora.

Bom ao menos o pedaço de plástico a faria ficar distraída enquanto eu colocava as poucas coisas que faltava no lugar.

— Acabei. – informo a uma Bella que continuava a estourar essas bolinhas de plástico- Bella eu disse que já acabei. – e nada dela me dar atenção.

— Bella?

— Eu não acredito que esse pedaço de plástico tem mais a atenção dela do que eu? – digo indignado.

— Já acabou? – Bella enfim me dá atenção.

— Sim.

— Está irritado por quê? – ela sentia o que eu sinto, mas como não ouviu nada do que eu falou ela não sabia o porquê.

— Não é nada.

— Defina nada. –insistiu Bella se levantando do sofá.

— Te chamei várias vezes e nada de você me dar atenção por causa desse pedaço de plástico.

— É divertido. Tenta. – Bella me estende o plástico.

Eu apenas bufei. Não acreditando em sua sugestão.

— Me desculpa Edward. - Bella enfim larga o plástico, e passando os braços em volta do meu pescoço, pensei que fosse me beijar, mas começou a rir.

— Do que está rindo?

— Não acredito que ficou com ciúmes de um pedaço de plástico.

— Ele tinha toda a sua atenção. Isso é inaceitável.

— Bobo. – diz Bella me dando um beijo acabando com minha crise de ciúme ridícula.

— Agora posso conhecer nossa casa?

— Claro.

— Nossa casa amor, dá para acreditar? Temos um cantinho só nosso.

— Porque nunca me disse que isso era da sua vontade? Eu teria providenciado antes.

— Bom na verdade não tinha essa vontade até eu ter a casa. Entende?

— Não, mas quem entende grávidas? –digo brincalhão.

— Idiota. – Bella se irrita. Inacreditável como grávidas mudam de humor rapidamente.

— Desculpe. – a abraço - Eu entendi o que quis dizer, morar com nossa família é bom, mas privacidade soa bem também. – mordo o lóbulo da orelha dela.

— Me mostra a casa agora.

— Não pode ser depois. – trilho beijos em seu pescoço.

— Estou muito curiosa.

— Ok. – me rendo a sua vontade.

O nosso quarto ela já conhecia, pois eu havia ensinado onde estava tudo lá, porque ficaria lá enquanto eu terminava de arrumar o que faltava, mas eu devia ter imaginado que Bella não ficaria lá até que eu acabasse de arrumar tudo.

Indiquei onde estava tudo na sala e na cozinha e quando foi à vez do quarto dos nossos filhos me pediu para descrever o quarto com todas as riquezas de detalhe. E chorou ao tocar os berços.

— Porque está chorando? – pergunto angustiado, eu odiava vê-la chorar.

— Só imaginei que nossos bebês em breve estarão aqui.

— Ah! Bella não gosto de vê-la chorar nem quando é de felicidade. – limpo suas lágrimas.

— Desculpe são esses hormônios. – diz Bella sorrindo agora.

— Nossos filhos estão a caminho. - acaricio a barriga dela- Já temos uma casa, só falta uma coisa agora.

— Que seria? – pergunta Bella curiosa.

— Me daria à extraordinária honra de se casar comigo?

— É claro que sim meu amor. – e nós beijamos apaixonadamente.

— Sei que não irá querer festa então como será apenas cerimônia, podemos nos casar em poucos dias, o que acha?

— Não tão cedo.

— Porque não?

— Só depois que eu me transformar, pois eu quero assim como você ter esse momento gravado eternamente em minha memória.

— Sim nós teremos minha Bella, nós teremos. – e a beijo.

— Nosso quarto. – diz Bella em meio ao beijo.

— Imediatamente. – a levo até lá para comemorarmos nosso noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.