Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 18
Capítulo- 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/18

PV EDWARD

Sentei-me encostado em uma árvore em frente ao lago que tinha há alguns metros de distância de nossa casa, gosto de vir para cá para ficar um pouco sozinho e refletir.

E desde que encontrei Bella que meus pensamentos sempre girava nela e nossa! Já fazia quase dois anos que a encontrei. E quando penso que quase a perdi naquele dia... Sacudo a cabeça espantando esse pensamento. O que importa é que ela está aqui segura, perto de mim. Lembrei-me do dia que Bella havia aceitado ser dessa família isso significa muito para mim, pois não nos deixaria mais para morar sozinha como era sua intenção quando a trouxemos para morar conosco. Tê-la todos os dias perto de mim é incrível, mesmo que o laço por parte dela ainda não tenha si formado totalmente, apesar de que a cada dia ela parece um pouco mais ligada a mim, mas nem de longe se podia comparar com o que sentimos quando o laço é feito totalmente. E eu já não ficava mais pilhado com a ansiedade de quando o laço por parte de Bella se formaria, já faz um bom tempo que consegui controlar minha ansiedade com relação a isso, o que foi ótimo tanto para mim que parei de ficar parecendo que ia surtar a qualquer momento, quanto para Bella que passou a ficar totalmente à vontade ao meu lado sem si sentir pressionada com relação a isso. E a ideia do Emmet sobre o namoro de mentira nos uniu ainda mais. A visão de Alice continuava sólida então como a própria Bella havia dito o tempo se encarregará de nós dois e ela está completamente certa, é apenas uma questão de tempo realmente. E só Bella mesmo para ser capaz de me fazer ter paciência com algo, penso sorrindo. Ter paciência e esperar me traria a melhor recompensa que eu poderia receber, ter o amor incondicional de Bella por mim, assim como ela já tem o meu para sempre ou enquanto ela viver isso dependeria se Bella um dia se transformaria em vampira ou não. Se Bella seguir a vida como humana eu já havia decidido segui-la após a sua morte, não gosto nem de pensar nisso, mas era uma possibilidade que eu tinha de cogitar, sei que essa decisão causaria mais dor a minha família, que além de lidar com a possível perda de Bella em seguida teria de lidar com a minha, mas eles entenderiam minha decisão por saber que eu seria infeliz para sempre sem minha outra metade do meu lado.

A brisa trouxe o melhor cheiro de todos o de frésia, o cheiro de Bella, era tão tentador de muitas formas, mas a sede era o menor de meus problemas, o cheiro dela me tentava mais como homem, tudo nela me atraí, seus olhos cor de chocolates tão profundos que eu praticamente podia ver sua alma por eles, sua pele branca como porcelana e tão macia, seus longos cabelos castanhos avermelhados que eu adoro acariciar, sua boca tão vermelhinha que sempre me convida a beijá-la...

O cheiro de Bella ficou mais forte e ouvi passos hesitante, levantei-me quando senti Bella se aproximar de mim. Como ela pode ser tão irresponsável e vir até aqui sozinha? Havia muitas pedras, galhos soltos, raízes sobre a terra, ela podia facilmente se machucar.

— Edward? – o tom que Bella usou para me chamar estava diferente, o que eu estou sentindo vindo dela também está diferente.

— Eu estou aqui. – me aproximo rapidamente de Bella não mais por medo dela se machucar, mas porque eu mal podia acreditar que o que eu tanto ansiava estava mesmo acontecendo.

— Edward eu... Nossa! – Bella parece não acreditar no que acontecia, imagina eu? - Como é possível até minutos atrás eu gostava de você apenas como amigo e agora o que sinto por você parece não caber dentro mim. Eu te amo tanto Edward. – Bella fala de forma tão intensa às palavras que eu sempre quis ouvir dela.

Eu te amo tanto Edward, repeti suas palavras em minha mente. Bella não disse apenas um eu te amo, a ênfase no tanto fazia com que o eu te amo não fosse o bastante para expressar o seu amor por mim, era muito mais do que essas três palavras podia representar. E eu estava sentindo em cada célula do meu corpo o seu amor forte por mim se acomodar, a sensação é surreal.

— Edward porque não diz nada? Eu demorei demais, não é? Você cansou de esperar por mim, eu entendo. – diz Bella com a voz falha já andando para longe de mim.

— Não espera! – enfim encontro minha voz. – Desculpe. – vou até ela e seguro suas mãos, eu precisava senti-la, para crê que realmente estava acontecendo- Você conseguiu deixar um vampiro sem ação apenas com palavras.- só Bella mesmo para provocar tantas reações atípicas de mim- Eu desejei tanto, mas tanto que me dissesse isso que quando ouvi a emoção foi tão grande que me deixou paralisado. – e Bella suspirou em alívio.

— Bella.- passo meus braços a sua volta- Minha Bella. - digo com orgulho evidente em minha voz e ela deu um sorriso tão lindo- Eu também te amo tanto. – e selo nossos lábios num beijo apaixonado.

— Esse beijo foi de verdade? – perguntou Emmet se aproximando com todos da família, ele pensava que estávamos levando a sério o “namoro de mentira”. Só ele mesmo para pensar uma coisa dessas.

— Emmet você não percebe que esse namoro não é mais de mentira. Enfim o laço por parte de Bella foi feito e isso merece ser comemorado. – diz Alice praticamente saltitando de felicidade.

— Alice acho que esse momento é particular. – Jasper pela primeira vez impende sua amada de fazer algo.

— Jasper! – Alice o olha chocada.

— Lembra-se de nós, o que fizemos quando o laço foi feito Alice.

— Simplesmente ignoramos as pessoas que estavam com a gente naquele momento e saímos para ficarmos a sós para curtir o momento.

— Sim e Edward e Bella são educados de mais para pedir que a própria família dê o fora daqui agora.

— Oh! Desculpem-me. – pediu Alice. Eu não podia culpa-la por sempre ser tão empolgada.

— Tudo bem Alice.

— Jasper está certo nos desculpem meus filhos é que quando Emmet disse que os viu se beijando lá da janela do quarto dele viemos até aqui no impulso, sabe que torcemos muito por vocês e estamos felizes que agora estejam juntos da maneira que sempre torcemos que fosse.

— Nós entendemos pai. – e eles nos deixaram a sós.

— Isso está mesmo acontecendo? – ainda me parecia surreal.

— Eu sinto muito ter demorado tanto tempo, mas sentimentos não é algo que se controla e...

Eu cortei o que ela estava falando com um beijo. O tempo de espera não importava mais, pois estamos juntos agora.

— Desculpe minha Bella, não vou mais esquecer de que precisa de ar. – digo quando Bella praticamente hiperventilava.

Eu me senti culpado por isso eu tinha de me lembrar disso e da minha força também, não queria correr o risco de machucá-la acidentalmente no meio da empolgação.

— Nada a desculpar esse é um bom motivo para perder fôlego. – diz Bella quando se recuperou, sorrindo para mim.

— Não me faça perder o controle de novo minha Bella.

— Eu não me importaria nem um pingo.

— Devagar está bem, só até eu me acostumar com o novo.

— Ok, só não demore.

— Não vou é fácil se acostumar com as coisas boas minha Bella.

— Você está mesmo gostando de colocar o pronome possessivo na frente do meu nome.

— Você não tem ideia do quanto é bom enfim poder dizer que é minha. – e a beijo com mais calma dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.