Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 15
Capítulo- 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/15

PV EDWARD

— Oi! Pediram-me para te entregar. – diz um estudante que nunca falei com ele ao me entregar um bilhete.

Agradeço ao garoto que saiu em seguida.

Encontre-me atrás da quadra no final da aula não vai se arrepender.

Da toda sua, Jessica.

Eu li e comecei a fazer picadinho do bilhete.

— Porque está assassinando o bilhete desse jeito? –me perguntou Emmet curioso.

— Jessica. – digo simplesmente num tom duro.

— O que ela escreveu aí?

— Marcou um encontro. Isso esta ficando insuportável, quantos foras ainda terei de dar nela para entrar naquela cabecinha oca que não há a menor chance de eu ficar com ela. Meu coração já tem dona.

— Mas Jessica não sabe disso. 

— Não posso expor meus sentimentos por Bella Jasper, não ao menos até o dia que Bella sentir o mesmo por mim.

— Jessica não precisa saber por quem você está apaixonado.

— Ela achará que eu estou inventando. E chega desse assunto as meninas estão vindo. – os alertei para que encerrássemos esse assunto. Não queira falar de Jessica na frente de Bella isso só me aborrece.

Peguei a bandeja da mão de Bella para que se sentasse a mesa para lanchar.

Alice e Rosalie trouxeram bandejas com lanche o bastante para nós também para fingirmos comer é claro.

— Porque você e Bella não fingem que estão namorando? Acho que isso faria Jessica desistir. – sugeriu Emmet.

Bella engasga com o suco e dou tapinhas suaves em suas costas.

— Melhor Bella?

— Sim obrigada.

— Isso não é uma boa ideia Emmet.

— Na verdade é sim Edward, Jessica não para de investir em você porque você em tese está disponível.

— Eu não vou fazer Bella fingir Emmet. Eu vou falar seriamente com Jessica depois.

— Você já fez isso várias vezes e não deu certo. – lembrou-me Jasper.

— Olha estamos na escola então ninguém espera mais do que andar de mãos dadas e abraços, o que não é nada de mais para vocês dois fazerem, e isso certamente seria o suficiente para convencer Jessica. – Emmet insisti no seu plano absurdo.

— Não Emmet.

— Jessica não está só o infernizando Edward. A mim e a Alice também. Eu juro que se escutar mais uma vez ela me pedindo ajuda para te conquistar eu arranco a língua dela fora. – Rosalie fala de forma seria.- Até a Bella ela já cercou no banheiro duas vezes pedindo que se afastasse de você por pelos alguns minutos para que ela falasse com você a sois.

— E não esqueça a bolada que ela deu na Bella um tempo atrás, Jessica tem de ser parada Edward. – lembrou-me Alice.

— Você sabe que ela está obcecada em ter você, Edward. Essa situação já dura há bastante tempo. – diz Jasper.

— E realmente a minha ideia não é ruim Edward.

— Não farei isso Emmet.

— Bella? – perguntou Emmet.

— Eu disse não Emmet.

— Acho que Bella pode decidir por si mesma Edward.

— Bella você não tem que fazer isso eu darei um jeito.

— Eu topo.

— Bella.

— Realmente não é uma má ideia Edward.

— Isso aí Bella. – Emmet fica contente por colocarmos o plano dele em prática. - Primeiro passo fazer Jessica saber do namoro de vocês.

— Ursão deixa isso comigo e Alice. – diz Rosalie ao ver Jessica si dirigindo até a fila do lanche.

— Edward e Bella vamos comecem a por plano em prática. – pediu Alice.

Eu passei meu braço por cima do ombro de Bella

— Acho que pode fazer melhor que isso. 

Eu colei minha cadeira a de Bella passando meus braços pela cintura dela e a fiz se encostar-se ao meu peito.

Ficar com Bella assim era bom, mas pena que para ela era apenas fingimento.

— Satisfeita agora Alice? 

— Acho que si ficassem um pouco mais juntos.

— Só se Bella sentar no meu colo. – digo irônico.

— Não seria uma má ideia.

— Alice! - reprendi ao notar uma Bella corada.

— Ok, mas entrelacem seus dedos, não há nada mais casal que isso. –  Alice dá uma última sugestão e sai com Rosalie e ficam bem atrás de Jessica na fila.

— Ah! Estou tão feliz que Bella e Edward finalmente se declararam um ao outro. - Alice fala num tom suficiente alto para Jessica ouvir, que ficou rígida no mesmo instante.

— Eu também. Eu já não aguentava mais ver os dois suspirando pelos cantos sem coragem de se declarar por achar que um não era correspondido pelo outro. – diz Rosalie.

Não pode ser, ele e aquela cega.—pensou Jessica raivosa olhando discretamente para mim e Bella.

Quase não contive um rosnado pelos pensamentos de Jessica.

— Me diz o que Rose e Alice estão fazendo? –me perguntou Bella.

— Elas estão na fila do lanche atrás de Jessica conversando em um tom de voz que Jessica possa ouvir, elas já falaram que estamos juntos e Jessica agora está olhando disfarçadamente para nós. - sussurrei no ouvido dela.

— Então está funcionando?

— Jessica ainda está descrente, mas Rose e Alice vão ser mais convincentes agora.

— Agora podemos fazer encontros triplos, não é demais Rosalie?

— Sim.  Isso vai ser maravilhoso Alice! – diz Rosalie animada.

— Ah! Oi meninas estava tão distraída que nem percebi que eram vocês atrás de mim. – Jessica se vira para minhas irmãs como se não tivesse ouvido nada.

— Olá! Jessica.

— Oi! Também Jessica. E sabe da última? 

— Não. Do que está falando Alice? – Jessica fingi não saber de nada. Ela era uma dissimulada de primeira linha.

— Edward e Bella estão namorando. – respondeu Alice com um tom de voz bem mais animado, o que fez com que mais algumas pessoas da fila ouvisse também.

E Jessica manteve um sorriso forçado.

— Er Alice, a Jessica estava interessada no Edward. – Rosalie fala num tom como se elas tivessem acabado de cometer uma gafe.

Minhas irmãs eram demais.

— Oh! Desculpe-me Jessica é que eu estou tão feliz pelo meu irmão e minha prima que me esqueci disso, desculpa. – pediu Alice fingindo si sentir culpada, mas ela ria da situação em seu pensamentos.

— Tudo bem Alice. - Jessica tenta fingir, mas era visível que nada estava bem para ela.

— Não realmente me desculpa, você estava interessada nele, nossa! Mas que gafe Rose. – Alice fingiu se sentir mal pela situação com Jessica.

— Não tem problema. Eu preciso ir.

— É a sua vez no caixa agora, não vai mais lanchar? – perguntou Rosalie.

— Não, lembrei que tenho de ir à biblioteca. – Jessica dá uma desculpa qualquer e sai rapidamente.

— E aí Edward ela desistiu? –perguntou Rosalie quando voltou com Alice para nossa mesa.

— Cedo para dizer, os pensamentos dela estão confusos.

— Ok, mantenham o plano. O próximo passo é sempre serem românticos. Sabe conversar ao pé do ouvido, trocar pequenas caricias, selinhos...

— Chega Emmet.

Ele estava indo longe demais.

— Ei o plano é meu vocês tem que segui-lo a risca.

Olhei mortalmente para o Emmet para que ele não insistisse.

— Ok, ok. Você é estressadinho demais Edward. – diz Emmet fazendo todos rirem.

— Até você esta rindo de mim Bella.

— Bem a paciência não é bem seu forte amorzinho. – diz Bella me dando um beijo na bochecha.

— Viu Edward é assim que se faz, Bella já pegou o espírito do plano. – diz Emmet.

E Bella corou se dando conta do que fez.

— E você fica uma gracinha assim toda coradinha. –implico com Bella dando o troco, ela odiava corar.

— Você é um idiota. – diz Bella batendo de leve no meu braço, porque se batesse forte ela que se machucaria.

— Nossa! Já estamos tendo nossa primeira briga?

Bella apenas rolou os olhos para mim.

— Vocês estão sendo bem convincentes como um casal. Já até começou os burburinhos. – Emmet fala empolgado por seu plano está dando certo.

O refeitório todo já estava comentado sobre mim e Bella juntos. Pena que é apenas um plano para afastar Jessica de mim.

Quando eu e Bella seriamos um casal de verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.