Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo -12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/13

PV EDWARD

— Odeio sempre ter de deixá-la aqui sozinha nessa aula. – ajudo Bella a se sentar na arquibancada, ela optou por não participar das aulas de educação física, mas como ia embora comigo, sempre teria de me esperar fazer essa aula.

— Não fique assim eu realmente não me importo de esperá-lo vá fazer sua aula tranquilo.

— Ok. – digo sem escolha.

— Atenção turma, hoje será tênis em duplas mistas. – disse a professora Stones.

— As primeiras duplas serão Edward e Ângela contra Jessica e Mike.

Acho que enfim conseguirei dar uma liçãozinha no Mike por ter derrubado Bella no primeiro dia de aula.

— Essa não. – Ângela fala baixinho.

Ângela Weber era tímida, uma das poucas pessoas com mentes boas e puras nessa escola.

— O que foi Ângela?

— Eu não sou boa em esportes, vou fazê-lo passar vergonha. Eles dois juntos são bons demais.

— Fique tranquila isso aqui não é um campeonato é apenas uma aula. Não importa se vamos ganhar ou perder.

— Está certo. – diz Ângela mais tranquila. E fomos pegar nossas raquetes.

— Vocês começam sacando. – fala a professora me entregando à bola.

— Ok professora. – e me posiciono para sacar.

Eu saquei forte em direção ao Mike, que saiu da trajetória da bola com medo, por conta da força que apliquei.

— Qual é Mike desde quando tem medo da bola? – perguntou Jessica irritada, por ter perdido o ponto.

— Claro que não tenho. – diz Mike parecendo firme, mas em sua mente ele ficou impressionado com a força do saque, claro que usei só um pouco da minha força para não dar bandeira.

Sorri com deboche para Mike que me olhou com ódio. Ele e Jessica estavam acostumados a serem sempre os melhores.

Saquei novamente em cima do Mike, mas dessa vez não com tanta força, mas pus a bola de propósito num ângulo que quando Mike rebateu ela parou na rede.

— O que diabos está acontecendo com você? – Jessica praticamente grita com Mike que apenas a ignorou.

Ouvi uma risada baixinha e familiar, olhei na direção de Bella. E ela sorria e sacudia a cabeça como se não acreditasse no que eu estava fazendo.

Agora era a vez da Ângela sacar.

Como terei uma chance com o Edward se ele não se desgruda da priminha cega? Não tive uma chance se quer para falar com ele sozinha até hoje. Nem mesmo quando joga ele tira os olhos dela. Maldita seja Isabella. – pensou Jessica com ódio de Bella e direcionou toda a sua raiva ao acertar a bola sacada por Ângela mandando-a em direção a Bella, o único jeito de impedir que a bola não acertasse Bella seria correr na velocidade de vampiro, meu corpo todo estava pronto para agir e proteger Bella quando veio a regras dos Volturi na minha mente, me expor na frente de todos esses humanos seria quebrar uma das regras imposta por eles, eu tinha míseros segundos para decidir se corria ou não o risco de expor meu segredo. Eu podia correr rapidamente até Bella e desviar a bola e voltar para meu lugar nenhum olho humano seria capaz de me ver correndo, mas isso não garantia que ninguém poderia estranhar o fato da bola do nada desviar sua trajetória já que Jessica foi certeira, mas deixar Bella se machucar não era uma opção foi quando pensei em correr o risco e agir, mas ao dar o primeiro passo senti que Bella percebeu a aproximação da bola em sua direção. Ela estendeu a mão bem na direção da bola. Felizmente Bella tem uma excelente percepção das coisas a sua volta. E seria capaz de pegar a bola, pensei em alívio.

— Até eu que não enxergo sei que está atacando para o lado errado Jessica. – Bella debocha de Jessica ao segurar a bola me deixando aliviado e fazendo todos rirem de Jessica que jogou a raquete com força no chão furiosa pela humilhação e saiu da quadra.

Mas meu alívio durou pouco quando vi Bella fazer uma careta de dor ao soltar a bola e fui até ela me maldiçoando por ter de me locomover na velocidade humana.

— Deixe-me ver sua mão? – peço quando finalmente cheguei até Bella.

— Estou bem.

— Sua mão está vermelha.

— Ela rebate forte. – diz Bella não conseguido evitar uma careta de dor. – segurei sua mão entre as minhas, minha pele fria iria amenizar a dor dela.

— Ela está bem? – perguntou a professora preocupada. Ela pensou em ir atrás de Jessica, para lhe dar um sermão e aplicar uma suspensão, mas antes precisava se certificar se Bella havia se machucado ou não.

— Não é grave, mas posso leva-la a enfermaria para por gelo na mão dela?

— Claro e está dispensado da aula de hoje também.

— Obrigada professora. – e guio Bella para fora da quadra.

— Jessica hoje extrapolou todos os limites. Ela vai pagar caro pelo que fez a você.

— Jessica gosta de você. E eu empato que ela se aproxime de você por sempre estar comigo. Ela tem raiva de mim por isso.

— E isso justifica querer te machucar?

— A culpa é sua de ser tão lindo e encantador, que faz as mulheres cometerem loucuras para ter você. – diz Bella brincalhona querendo quebrar o clima tenso. Ela sabe que eu perco a paciência fácil principalmente quando estava com raiva e poderia acabar fazendo algo imprudente.

— Menos a única que me interessa.- digo num sussurro a mim mesmo.

— O que disse?

— Nada não Bella. – a pego no colo quando estávamos longe da quadra.

— Edward isso é exagero eu posso andar. E para onde está me levando? A enfermaria é para o outro lado.

— Vou te levar para casa, papai está lá vai dar uma olhada na sua mão.

— Nem está mais doendo.

— Mas ainda está vermelha.

— Só porque eu sou branca demais, mas logo essa vermelhidão sai.

— Mesmo ao perceber que poderia pegar a bola eu devia ter imaginado que se machucaria de alguma forma eu tinha de ter evitado isso. - falo  arrependido por não ter agido.

— E estragar o disfarce humano correndo o risco dos Volturi descobrir, jamais poderá fazer algo assim Edward.

— Você se machucou.

— Uma mão dolorida e avermelhada não é nada comparada com a possibilidade de perder você. Eu não posso perder você nunca porque...

— Por quê? –a incentivo a continuar.

— Você é importante, pense nas consequências, sua família sofreria.

— E você não?

— Sim eu também como eu disse você é importante para mim.

Ainda não era o que eu tanto ansiava ouvir. Já passou quase um ano de espera. Pensei não conseguindo evitar de soltar um suspiro triste.

— Edward desculpa eu sei que não era o que queria ouvir.

— Está tudo bem Bella.

— Não, não está. Eu posso sentir sua tristeza perfeitamente.

Se Bella pode sentir é porque o laço está começando a se formar só assim para ela ser capaz de sentir o que eu sinto. Sim era apenas uma questão tempo ouvi-la dizer que me ama eu penso feliz.

— Está feliz com a tristeza, agora me perdi Edward. – Bella dessa vez não soube interpretar o que eu sinto.

— Papai precisa ver sua mão. - mudo de assunto, Bella tinha de perceber o que estava acontecendo por si só.

— Já disso que não dói mais e pare de me enrolar e me explica.

— Nada a explicar e vamos logo para casa temos uma festa a organizar. – e mais uma vez tento mudar o rumo da conversa.

— Não temos nada já disse que não quero festa.

E dessa vez minha tentativa funcionou.

— Temos de comemorar seu aniversário de quinze anos daqui uma semana.

— Eu nunca gostei de festas.

— Nunca comemorou seus aniversários então? – perguntei quando já estávamos no carro indo para casa.

— Apenas os dois primeiros. Isso porque eu ainda não sabia falar direito que não queria comemorar.

— Sério mesmo?

— Sim.

— Qual o seu problema com festas de aniversário?

— Odeio ser o centro das atenções.

— Mas não pode passar em branco.

— Realmente não quero festa.

— Tudo bem.

— Simples assim? – diz Bella incrédula, pensando que eu ia insistir. Bom eu não consigo não fazer as vontades de Bella.

— Na verdade não, você terá de dizer que não quer a Alice também.

— Essa não. – diz Bella já prevendo uma longa discussão.- Uma ajudinha? – me implorou.

— Por você sou capaz de até enfrentar a Alice. – digo a fazendo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.