Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo -11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/12

PV EDWARD

— Sexta fará sol. – Alice comenta ao descer com Jasper para a sala após ter uma visão.

— Oba! Iremos todos faltar aula. – fala Emmet bem animado.

— Sim um dia a menos no purgatório. – Rosalie comemora e senta no colo de Emmet - Um fim de semana prolongado.

— Vamos aproveitar bastante ursinha. – Emmet morde o lóbulo da orelha de Rosalie.

— Ah, por favor, se comportem vocês dois, ou vão para o quarto de vocês. – reclamei.

Eles tinham mesmo que sempre ficar se agarrando na nossa frente?

— Quero ver se vai bancar o puritano quando Bella te promover a namorado.

— Emmet já te pedi para não fazer comentários com relação a isso quando Bella estiver acordada, ela pode ouvir. Não quero que si sinta pressionada.

— Ok, mas é só questão de tempo para você está dando uns pega na Bella.

— Rose coloque um pouco de juízo no seu marido, por favor. – praticamente implorei.

— Ele não fará mais isso, não é ursão? Prometa para mim. – Rosalie pede seria.

— Não farei mais ursinha eu prometo. – Emmet me deixa aliviado com sua promessa– Mas só quando Bella estiver acordada, quando ela estiver dormindo já é outra história Edinho.

— Não me chame Edinho. – digo bravo. Eu odeio apelidos.

— Ah! Se fosse a Bella o chamando de Edinho eu duvido que você reclamaria.

— Emmet você acabou de prometer a Rose que não falaria nada com relação a essas coisas com Bella estando acordada.

— Ops! Falha a minha juro que foi sem querer Edward.

— Desisto Emmet você é causa perdida.

Ah posso falar pro Edinho sobre isso por pensamento quando Bella estiver acordada. Como não pensei nisso antes?

Eu bufei irritado. E Emmet rir da minha cara.

Reduzo os pensamentos de todos a um leve zunido, infelizmente eu não consigo baixar o volume sem por cento, meu dom era ligado o tempo todo, mas diminuir o volume dos pensamentos a um nível tão baixo assim era o bastante para eu conseguir ignorar os pensamentos dos outros, porque lê mentes o tempo todo é cansativo e muitas vezes pode ser bem irritante como agora.

Emmet fez uma maior cara de frustrado agora, certamente por perceber que eu não estava dando mais atenção aos pensamentos dele. E dessa vez foi a minha vez de rir da cara dele.

Rosalie, Alice e Jasper começaram a rir também ao entenderem a implicância silenciosa entre mim e Emmet.

— Vocês dois não tem jeito. 

— Fale apenas por seu marido Rosal... – parei de falar quando senti que Bella não estava bem e sai rapidamente em direção ao quarto dela.

— Bella o que você tem? – digo preocupado.

— Enxaqueca. – responde massageando as têmporas.

— Vou chamar Carlisle, pode ser alguma outra sequela do acidente.

— Não é, eu tenho crises de enxaqueca desde criança. – Bella anda rapidamente em direção ao banheiro.

Fui atrás dela quando a ouvi vomitar. Fiquei ao seu lado segurando seus cabelos.

— Pode sair você não tem que ver isso. 

— Acha que vou deixa-la sozinha passando mal?

— Já estou melhor vou só escovar os dentes.

Ajudei-a se levantar, quando terminou de escovar os dentes eu a levei para cama.

— Vou ver se papai tem um remédio para você.

Falei com papai e ele foi vê-la.

— Com que frequência tem enxaqueca? – pergunta Carlisle a ela.

— Com intervalos de meses.

Ao menos não era frequente, não gostaria de vê-la sentindo dor sempre. Se eu pudesse eu evitaria que ela sentisse dor sempre.

— Tome esse remédio dará sono e ajudará a fazer com que a dor passe mais rápido. – Carlisle lhe entrega o comprimido e um copo com água a Bella.

— Obrigada Carlisle. – diz Bella após tomar o comprimido.

— Por nada, se sentir mais alguma coisa me chame.

— Ok. – Bella se acomoda na cama. E Carlisle deixa o quarto.

— Posso ficar um pouco mais com você? 

— Claro que pode Edward.

Me sentei ao lado dela na cama. Bella fechou os olhos e passei a fazer carinho nos cabelos dela até que pegou no sono.

Quando em minha mente veio um monte de videiras.

Quem que aqui em casa estaria pensando em uma plantação de uva?

Quando vi uma garotinha sentada sobre os ombros de um homem que segurava nas pernas dela para que ela não caísse. Ele pedia para que a menina escolhesse o cacho de uva mais bonito que havia ali. A garotinha assim como o homem tinha cabelos castanhos avermelhado. Ela colhe o cacho de uva e ele a coloca no chão.

— Olha papai eu colhi o cacho de uva mais bonito. – diz a garotinha olhando para o homem que tinhas olhos castanhos cor de chocolate como os de Bella.

Era o pai de Bella e a criança era ela. Não pode ser! Eu estou vendo a sua mente. Como é possível que eu tenha acesso a mente dela agora?

A imagem de Bella e do pai sumiu. Tentei ver mais, mas não consegui, eu tenho de falar com meu pai vai ver se ele tem uma explicação para isso.

— Pai? – o chamo entrando no escritório rapidamente sem nem ao menos pedir com licença. Eu estava um tanto eufórico com o que acabou de acontecer.

— O que aconteceu filho? É algo com Bella?

— Sim e você não vai acreditar, mas eu acabei de ver o que Bella estava sonhando.

— Você o quê? – diz papai incrédulo.

— Eu vi na mente de Bella ela sonhando com o pai.

— Como conseguiu ter acesso a mente dela agora?

— Não sei, foi por um breve momento apenas, mas eu vi.

— O que fez de diferente?

— Nada, eu simplesmente estava vendo-a dormir quando minha mente foi tomada por várias videiras, me questionei quem aqui em casa poderia estar pensando em uva? Quando vi uma garotinha chamar o homem que esta com ela de papai e eles terem as mesmas características físicas de Bella cabelos castanho avermelhado e olhos cor de chocolate. E que essas pessoas lembravam Bella e o pai foi aí que percebi que a voz mental era nova para mim e que só podia ser de Bella. Vim aqui para saber se o senhor consegue me ajudar atender o que acaba de acontecer.

E papai se pôs a pensar no assunto.

— Talvez, seja o fato de Bella está dormindo, sob efeito de remédio e com enxaqueca, isso deve ter deixado a mente dela frágil, por assim dizer, por isso você teve acesso por esse breve momento aos pensamentos dela. 

— Faz sentido pai. Sempre quis ter acesso à mente dela, pena que para ter tido essa oportunidade ela tenha que estar sentindo tanta dor.

— Ouvimos bem filho você ouviu os pensamentos de Bella. – dia Esme ao entrar no escritório com meus irmãos. Eles estavam bastante surpresos também.

— Sim, por um breve momento. – digo não contendo o entusiasmo.

— Irá contar a ela?

— Eu não sei pai, Bella sentiu tanto alívio quando disse que não tinha acesso a mente dela, que agora estou com medo de contar, e se ela se afastar de mim por conta disso? – falo me sentindo aflito.

— Bom foi só uma vez, não sabemos se isso irá se repetir. Então não acho que seja uma falta tão grave esconder isso dela apenas essa vez para ver se isso será algo recorrente ou não. Mas se tornar frequente sugiro que conte a ela, não é bom esconder coisas de quem amamos.

— Farei isso pai obrigado pelo conselho.

— Sempre que puder ajudar filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.