Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo -10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/11

PV EDWARD

Chegamos a Forks no começo de dezembro, e agora era primeiro de fevereiro, Emmet, Rosalie e Jasper estavam sentados no sofá emburrados porque irão ter de começar a cursar o ensino médio novamente. Bom temos a aparência de adolescentes não seria normal se não estudássemos isso levantaria suspeitas dos humanos. Eu estaria assim também se dessa vez eu não tivesse Bella comigo, mesmo eu tendo que estudar um ano a mais que eles, por que Bella tem quatorze anos então cursará o último ano do ensino fundamental e eu não a deixaria sozinha nessa.

Alice desceu as escadas saltitando, nada tirava a alegria dela nem mesmo ter de cursar o ensino médio pela quinquagésima vez.

— Bella você vai com Edward, eu e os outros vamos no jipe de Emmet. - Alice fala ao ver Bella descer as escadas e saiu com Emmet, Rosalie e Jasper indo para o jipe.

— Preparada? – perguntei a Bella quando ela terminou de descer as escadas.

— Não, mas estarei com meu anjo do lado, então acho que estou nervosa á toa.

— Já disse que não tão bom.- digo com desgosto- Mas prometo fazer o meu melhor.

— Você sempre faz Edward.

— Então vamos. – e a levo até o carro.

— Bella aqui é seu armário o meu fica a sete de distância do seu. – falo pondo a mão dela no armário após abrir o cadeado codificado para ela.

— Certo vai lá pegando suas coisas, enquanto eu pego as minhas.

— Tem certeza? – pergunto preocupado.

— Por favor, Edward sem exagero, você só estará alguns passos de distância de mim, o que pode acontecer?

— Ainda sim...

— Pode ir lá pegar suas coisas, enquanto eu pego as minhas.

— Ok. – digo não querendo discutir indo para meu armário.

— Ei! Garota olha por onde anda. – diz um garoto mal educado quando esbarrou em Bella a fazendo cair sentada no chão.

Droga! Afasto-me alguns passos e olha só o que acontece, acabar eu sou exagerado.

Fui até Bella e ajudei a se levantar já que o idiota não o fez, minha raiva era tanta que...

— Calma. - sussurrou Bella sentindo meu estresse.

— Peça desculpas por sua grosseira a ela. – exijo com a voz dura.

— Eu não tenha culpa se ela não olha por onde anda.

— Ela é cega. – esclareço e ele ficou surpreso, os olhos de Bella são normais, então não dava para notar isso de imediato - E mesmo que não fosse à culpa do esbarrão foi sua que estava digitando no celular enquanto andava.

Tão linda! Pena que é cega, se não eu pegava.

Quase não contive um rosnado com relação ao pensamento desse idiota.

— Ok olha lindinha eu...

— O nome dela é Isabella.

— Certo Isabella, então me desculpa. – pedi o idiota de má vontade.

— Ok. – Bella fala simplesmente e o idiota saiu.

— Eu ainda quero bater nele.

— Mas não vai, arrumaria uma confusão desnecessária.

— Bella.

— Esqueça isso vamos para a aula, por favor.

— Certo.

Quando chegamos à sala, já estava praticamente cheia e todos os alunos olha para nós cochichando num tom nada baixo de como os alunos novos são bonitos ou coisa do tipo, mas ao notar que eu guiava Bella eles pararam de cochichar e ficaram surpresos, uns com pena, outros com pensamentos preconceituosos pela deficiência dela. Humanos estúpidos!

Ignorei os pensamentos deles e continuei guiando Bella até uma mesa com duas cadeiras vagas no fundo da sala, era bom que os alunos ficavam em duplas nas aulas, assim eu sempre vou poder ajuda-la quando necessário.

— Bom dia classe! Vejo que tenho alunos novos. Então podem vir aqui até a frente da classe e se apresentarem. - pediu o professor.

Bella suspira baixinho, ela odiava ser o centro das atenções.

— Estou com você. - sussurro no ouvido dela. E Bella me dá um pequeno sorriso, mas ainda estava nervosa.

O professor esperou pacientemente que eu e Bella chegássemos até a frente da sala. Ao menos o professor não tem pena e nem preconceito pela cegueira de Bella, ele está até orgulhoso de tê-la na classe, de vê-la frequentar uma turma regular e não uma turma especial. Ele apreciou a coragem dela.

— Olá! Eu sou Edward Cullen.

Esse deus grego será meu.— pensou uma garota loira, alta, magra e de olhos azuis. E que agora dava um sorriso que achava ser sexy para mim. Mal sabe que deseja o impossível.

— Você parece um pouco velho para está nessa classe. - diz um garoto com deboche.

— Tenho dezesseis anos. – falo sem me abalar era a verdade, eu tinha dezessete fisicamente me passando por dezesseis numa classe de alunos com quatorze anos - Perdi dois anos de estudo, problemas pessoais. - e não dou detalhes, era mentira, mas de qualquer forma mesmo que fosse a verdade eu não tinha que dar satisfação da minha vida pessoal a ninguém.

E os cochichos de que problemas seria esse começaram.

— Natural de que cidade? – perguntou o professor solidariamente mudando o foco, ele percebeu que eu não queria entrar em detalhes.

— New York.

— Quem troca New York por Forks? – fala uma garota com cara de patricinha.

— Meus pais cansaram da agitação e queriam um lugar tranquilo para morar.

— Ok isso é o bastante Edward e você senhorita como se chama? – pergunta o professor.

— Isabella Platt sou prima de Edward.

— Como ficou cega? Ou já nasceu cega?

Bella apertou minha mão mais forte, e eu fiz um carinho com o polegar em sua mão para tranquiliza-la.

— Não seja indiscreta Jessica Stanley. – repreendeu o professor pela pergunta que ela fez. Jessica, então esse era o nome da garota que tentava flertar comigo. Argh! Essa garota já está me dando nos nervos.

— Não tem problema professor posso responder. Foi em um acidente de carro há três meses, meus pais infelizmente faleceram e eu bom... fiquei cega.

Os alunos ficaram chocados e alguns triste por Bella.

— Moro com os Cullen desde então, minha tia Esme tem minha guarda.

— Ouvi falar que o senhor e senhora Cullen tem cinco filhos adotivos. – diz uma garota com cara de fofoqueira.

Eu e minha família nos mantínhamos reclusos, saímos pouco e quem mais saia era papai por trabalhar no hospital de Forks, mas ele não comenta muito a vida pessoal, então as pessoas ainda tinha muitas dúvidas com relação a nós.

— Sim é verdade, Esme não pode ter filhos e nos adotou já adolescentes já que é mais difícil para adolescentes serem adotados. 

— Um gesto muito nobre de seus pais Edward. Bom podem voltar aos lugares agora.

As outras duas aulas transcorreram numa boa, parece que os míseros minutos do intervalo da primeira para a segunda aula foi o suficiente para todos ficar sabendo dos mínimos detalhes da família Cullen.

— O que gostaria de lanchar?- pergunto a Bella quando estávamos na fila do refeitório.

— Quais as opções?

— Salgados, bolo, pizza, sanduíche, suco e refrigerante.

— Eu quero suco de laranja e sanduíche.

— Vamos querer dois sucos de laranja e dois sanduíches. – falo ao caixa.

Eu não ia comer claro, mas tinha um disfarce a manter.

Paguei os lanches e os recebi. E fomos até a mesa onde Emmet e Rosalie estavam.

— Eles realmente namoram entre si mesmo. – fala Lauren a garota com cara de fofoqueira da minha sala a Jessica que estavam a duas mesas de distância da nossa quando viu Emmet dar um selinho em Rose e Jasper chegar de mãos dadas com Alice.

— Menos o Edward e a Isabella. – diz Jessica a Lauren me olhando de forma maliciosa.

Eu bufo irritado e meus irmãos riram de mim.

— O quê? – Bella fala sem entender.

— Nada relevante. –  digo ainda irritado com Jessica e Lauren.

— Ela está curiosa Edward. – me alertou Jasper.

— Realmente Bella não é...

— Jessica está flertando com o Edward. 

— Emmet. – sibilei.

— Ah! - diz Bella surpresa, mas com uma pontada de tristeza.

Bella estaria pensando que eu me interessaria por Jessica? Pensei incrédulo.

— Mas a coitada nem sonha que não tem a menor chance. – fala Emmet gargalhando e olhando diretamente para Jessica.

Emmet parece que está rindo de mim.— pensou Jessica.

— Está dando bandeira Emmet.

— Relaxa Edward aquela ali não é esperta o bastante. – diz Emmet tranquilo nada abalava o bom humor dele.

— E aí Bella, gostando das aulas? – pergunta Rosalie mudando de assunto já que conhece bem demais o marido que tem para saber que se deixasse Emmet não pararia com esse assunto tão cedo.

— A última aula eu quase dormi, o senhor John tem a voz tão arrastada, o Edward teve que me cutucar um monte de vezes para eu não dormir. – e a resposta dela nós fez sorrir.

— A minha primeira aula foi com ele, esse professor é um tédio mesmo, sorte a sua que tem a opção de dormir. – e Rosalie nos faz rir mais ainda.

Bella soltou um suspiro quando entramos no carro para ir embora.

— Tudo bem?

— Nem acredito que eu sobrevivi a esse primeiro dia de aula. – diz Bella aliviada. –Por mais que eu prese minha independência teria sido difícil sozinha. Obrigada por estar ao meu lado nisso Edward.

— Estarei sempre com você.

— Eu sei e obrigada por fazer parte da minha vida.

— Eu que agradeço por você enfim ter aparecido na minha. – e encosto minha testa na dela.

— Edward... – Bella diz em tom de repreensão.

Céus! Cheguei tão perto de beijá-la.

— Desculpe. – peço sincero me endireitando no banco. - Tudo ao seu tempo Bella eu vou saber esperar. – reafirmo minha promessa a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.