Lorcan e Lysander Scamander escrita por JuniorWoodland


Capítulo 6
The vengeance called " tit for tat"


Notas iniciais do capítulo

Depois de meses, resolvi voltar á dar continuação a história, foi mal, mas agora não descansarei até terminar, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543085/chapter/6

– Eu adoro sentir essa brisa... – exclamou Lily de olhos fechados e com um sorriso de lado – Esse cheiro que vem do lado negro é tão... – ela se encostou à beira da ponte, mas antes que ela pudesse terminar alguém á interrompeu.

Um grupo de três membros da Lufa-Lufa estava se aproximando deles.

– Ei, não foi você que zoou o Craig ontem, não foi? – disse o menino da frente, apontando para Lysander.

Quando Lily se virou, Lorcan encostou-se na beira do corrimão. Além de ter de limpar toda a bagunça que a bomba causará, muitos alunos estava tirando sarro dele. Até mesmo alguns da Grifinoria, embora estivessem zangados com a tamanha infantilidade.

– Não. – respondeu Lysander, em um tom seco, com o cenho franzido.

– Nick, foi o outro, o do lado. – cochichou o outro garoto atrás de Nick.

Lorcan apertou a alça de sua mochila e virou-se. – Fui eu, e daí?! – indagou ele.

O menino que cochichará no ouvido de Nick cutucou o terceiro menino, atrás de Nick.

– E daí? E daí que ele tem um irmão. – Nick colocou o dedo no peito de Lorcan.

Lily puxou o amigo para trás, e disse – Ele já pagou por o quê fez, não é? – Lily disse severa, dirigindo-se á Lorcan.

– E agora vai ter volta. Você e aqueles outros Weasley ainda vão se ver. – Exclamou atrás dele á direita.

Os três garotos sacaram as suas varinhas.

– Accio folhas! – gritou o da frente, apontando para as árvores no topo do morro.

Lysander também sacou sua varinha, mas um dos meninos á tomou de sua mão. Lily soltou um grito abafado quando centenas de folhas invadiu a estreita ponte.

– Me devolva! – Lysander agarrou o braço de Nick. Um dos outros meninos agarrou o cabelo dele. – Ah!

– Abaixem-se! – gritou Lily, se abaixando.

Os meninos saíram correndo, dando gargalhadas. As folhas os cercaram, e depois foram levadas pela brisa.

Eles planejavam estudar á margem do lago negro e mandar cartas para seus pais, mas as cartas foram levadas pela brisa quando a garota se abaixou. Lysander estava furioso com o irmão, pois Nick levará sua varinha consigo.

Quando voltaram para o salão comunal da Grifinoria, Lily contou para seu irmão, Thaigo, sobre o que acontecerá. James e Fred não estava falando com ele depois da noite anterior.

– Nick Litwine.Ele se acha o fodão, ele vai ver. Não é a primeira vez que ele rouba varinhas de alunos mais novos. – Thiago parecia zangado.

– Foi ele que pegou a do James aquela vez? – Indagou Lily, sentando-se no corrimão da escada.

– Hum-hum. – Respondeu Thaigo cruzando os braços. – Vamos almoçar, lá a gente vai encontrar ele. – continuou Thiago, esfregando a mão no queixo, que começava á nascer barbichas.

Alguns alunos que encontravam Lorcan pelo caminho tiravam sarro dele. Alguns apontavam, e depois começavam a rir, outros cochichavam na orelha dos colegas, e depois riam abafando o riso com as mãos.

Os quatro sentaram-se. E neste momento, uma menina cochichou no ouvido da amiga ao lado, e depois as duas deram risadinhas abafas.

– Quer saber, perdi a fome. – exclamou Lysander, após comer uma costeleta de frango.

– Eu também. – Lorcan levantou-se e jogou uma maça para dentro do bolso de sua calça.

Lily também se levantou. Jogou o cabelo para trás das orelhas e alguém á chamou.

– Ei, Lily?! – Era Dominique. Ela estava usando sua blusa pequena. – Hm... Oi Lysander. – Ela olhou para Lorcan e fez um biquinho de lado.

– Ele é o Lysander, não eu, sua boba. – Lorcan respondeu, cruzando os braços.

– Tanto faz.

Ela cochichou por alguns segundos no ouvido de Lily, deu alguns pulinhos descontrolados e umas risadinhas safadas. Lorcan e Lysander se entreolharam.

– Meninos, depois a gente se encontra, né. – Lily disse. E então ela tomou mais um gole de suco e Dominique a puxou.

Enquanto elas se afastavam, Dominique novamente cochichou no ouvido dela, mas dessa vez ela estava olhando para Lysander.

‘—‘

– Ele é uma gracinha quando não está usando uniforme. – Dominique cochichou no ouvido de Lily, que se afastou.

Lily não gostava de como ela falava de Lysander, mas também não admitia que achasse ele bonitinho.

– Você não está namorando o Ted? – Lily resmungou.

– Hummmmm... – Disse a menina, irônica. – Ficou com ciumezinhos, é? Eu gosto do Ted, mas estamos nos encontrando cada vez menos, e aquela biblioteca está me deixando entediada.

Enquanto subiam as escadas, Dominique repuxava sua mini-blusa e não parava de jogar seu cabelo para os lados.

“Qual lado é mais sexy?” ela jogou o cabelo para o lado, e depois o amarrou com um aceno de varinha. Lily a ignorou.

E depois de subirem vários degraus sem exclamarem uma palavra sequer, James vinha descendo as escadas de encontro com elas junto de Fred. Dominique imediatamente puxou sua blusa para baixo do umbigo.

– Ei Domi, Ei Lilsander! – Disse Fred, esboçando um sorriso.

– Quem é Lilsander? – Perguntou Dominique.

– Bom, como eu a Lilysinha com o Lysander, juntei Lily mais Lysander, Lilsander! – respondeu Fred.

Lily corou, e logo em seguida sentiu raiva. A menina trancou tanto sua testa que quase juntou as duas sobrancelhas. James pulou três degraus de uma vez só, e saltou para frente de Fred.

– Uiui-ui em Lilsander! – disse ele. James começou á rir junto de fred.

Seus bobos. – exclamou ela.

Tão envergonhada quanto frustrada, virou-se e pé-ante-pé desceu os degraus.

– A onde você vai prima?! – Gritou Dominique.

Lily continuou á descer a escada sem dar atenção á ela.

– E que cabelo é esse, em Domiputa? – Disse Fred.

Lily olhou para trás, e viu a prima chacoalhar a cabeça, desfazendo seu penteado. Mas depois se afastou, e as vozes não chegavam mais aos ouvidos de Lily.

“Lil mais sander”, pensou ela. Ela não sabia se estava brava com os três, ou se achava graça. Por fim, um sorriso se formou no rosto dela.

– Demiputa... essa é boa. – sussurrou ela, para si mesma, permitindo-se soltar uma gargalhada.

‘—‘

Lysander não estava suportando mais Lorcan dizer o quanto estava chateado com James. Na cabeça do menino, ele achou foi é bom.

– Eu já te falei que a ideia foi do Fred? – Mesmo tendo dito isso mais de cinco vezes, Lorcan voltou á perguntar.

– Já. – respondeu ele, sério.

Os gêmeos quando dobraram o corredor, depararam-se com Nick, Craig e os outros dois garotos.

– Ah! Olhem eles ali... – Falou um dos garotos.

– Petrificus Totalus! – Gritou o outro.

Um clarão tomou conta da visão de Lysander, e no segundo seguinte, ele então ficou imóvel, como uma estátua.

Em seguida Nick fez o mesmo, mas dessa vez o feitiço acertou Lorcan. Os quatro vieram correndo em direção aos gêmeos, petrificados.

– Isso aê, Ethan! – o menino saldou o garoto mais velho que acertará Lysander.

– Oque vamos fazer com eles agora? – perguntou Ethan.

Nick andejou em volta dos gêmeos. Lysander se concentrou ao máximo em suas pernas para sair correndo dali, mas nada o obedecia. Nick pensou por um instante e disse:

– Esconde-los, ora. – exclamou ele, com um olhar misterioso.

Pânico tomou conta de Lysander. Ele podia sentir seu sangue percorrer por suas veias.

– Ethan você pega um e Oliver o outro. Sugestões Craig? – disse Nick, dirigindo-se ao irmão.

O menino sorriu, transmitindo um olhar maníaco. E então ele apontou para trás deles. Ethan e Oliver os pegaram no colo, jogando-os sobre os ombros. O barulho de um rangido seguiu após o de uma maçaneta se abrindo, como se ecoasse em seus ouvidos. Em seguida veio um rangido.

Os dois foram jogados violentamente em um armário de vassouras. O medo era tão grande que Lysander até se esqueceu da dor.

Nick bateu a porta e gargalhadas invadiu o corredor, e foram ficando cada vez mais baixas... Até não ouvirem barulho algum, á não ser de um papel amaçado que ao flutuar, trombava nas paredes do estreito e escuro armário de vassouras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, domingo ou segunda feira terá capitulo novo, seguido de novas intrigas. Até lá :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorcan e Lysander Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.