Dramione - será amor ? escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

''Eujurosolenamentequenãovoufazernadadebom''
Meu primeiro Dramione, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542877/chapter/1

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém caí num sono : gradativamente e derepente, de uma hora para outra . – A culpa e das estrelas

Ponto de vista de Draco Malfoy :

Já fazia tempo que eu estava me isolando de tudo e de todos, isso inclui estudo, família e até mesmo os poucos que eu posso chamar de amigos. Desde de que me tornei um Comensal da morte recebi a missão de matar o diretor Dumbledore. Eu não quero fazer isso mas se não fizer ele me matará. Nenhuma das minhas tentativas funcionou e também não consigo consertar o armário sumidouro.Já passou da metade do ano e não fiz nenhum progresso, estou começando a ficar desesperado. Cada momento que passa eu me sinto mais sozinho do que nunca. Já fiz de tudo até conversei com aquela fantasma, mas nada me acalma. Estava sentado na escadaria no terceiro andar quando derrepente sinto a marca negra arder no meu braço, obviamente era um alerta, ele gostava de me lembrar que se eu não fizesse logo a missão ele me mataria.Caminhei em direção ao setímo andar e, parei em frente a uma parede de pedra, fechei meus olhos e imaginei o que precisava. Quando reabro meus olhos uma longa porta decorada se materializou na minha frente, me dando acesso a sala precisa .

Caminho por várias pilhas de diversos tipos de objetos, dos mais comuns aos mais estranhos, até parar em frente ao armários sumidouro. Fiquei, pelo que parecia ser horas na tentativa frustada de concerta-lo, mas novamente foi em vão. Senti lágrimas quentes escorrendo de meu rosto em frio pingarem na minha camisa.Nunca pensei que um dia me encontraria numa situação como está. Caminhei até a porta e sai da sala, não poderia deixar ninguém me ver assim, mas já era tarde, os corredores estavam desertos, pensei em ir para o banheiro interditado, mas não estava afim de ter outra conversa com a fantasma Murta – que – geme , então caminhei em direção a torre de astronomia.

Ponto de vista de Hermione Jean Granger :

Já fazia tempo que eu andava solitária, não tinha ninguém com quem desabafar. Desde que Lilá Brown e o Rony começaram a namorar, passei a ficar mas com o Harry, só que agora ele começou a namorar minha melhor amiga, a Gina, eu fiquei realmente sozinha. Será que o idiota do Ronald não percebe que eu fiquei chateada ? Ontem mesmo encontrei ele e a Lilá numa maior pegação, quando ele me viu me comprimentou normalmente como se nada tivesse acontecendo. Sinceramente não sei por que me importo , Ronald e a pessoa mais sem tato que eu já conheci.

Sinto tanta falta de ter com quem conversar com alguém, dos conselhos da Gina, que agora só falamos durante alguns minutos antes de dormir, só que não é sobre as coisas que eu quero, ela só fala como os encontros com Harry foram maravilhosos, o que não ajuda muito o auto estima de uma solteira solitária, como eu.

Agora mais do que nunca estou focada nos estudos, minha única companhia agora são meus livros.

Desde que fiquei amiga de Harry e Rony não achei que ia ter problemas desse tipo, de ... solidão. Pelo visto me enganei. Agora mais do que nunca queria que minha vida fosse como aqueles romances trouxas, em que a garota solitária esta andando em um corredor e esbarra no garoto mais perfeito da escola e derruba seus livros e o príncipe encantado recolhe pra ela, eles se olham nos olhos, juram amor eterno um pelo outro, se casam e tem três filhos, e vivem felizes para sempre.

Meus amigos não excluíram, sei disso mas e como me sinto. Harry e Gina me chamam várias vezes para caminhar com eles pelos campos de Hogwarts, aceitei só uma vez, e me arrependo até hoje. Fui só para segurar vela.

Uma vez alguém me disse que a maior solidão que alguém pode sentir e no meio de uma multidão. Agora eu sei que é verdade .

Agora eu estava no salão comunal , lendo um livro, Harry e Gina estavam do meu lado abraçados , Rony e Lilá estavam provavelmente se agarrando em um armário de vassouras enquanto se escondiam do Filch e da gata madame Nora .Precisava de um lugar para pensar onde não tivesse nenhum casal feliz, que me faça me sentir solitária, então e caminhei até a torre de astronomia, onde encontrei a última pessoa que eu esperava encontrar .

-Malfoy ? -perguntei chocada, olhando pros lados procurando seus fiéis escudeiros Crabbe e Goyle e o mais novo membro do clube de adoradores do Malfoy, Blásio Zabini. Que na minha opinião não passavam de um bando de puxa – sacos, que deveriam arrumar coisas mais interessantes a fazer .

- G-Granger ? – sussurrou ele com a voz mais rouca do que o normal.

- Que está fazendo aqui, numa hora dessas sua doninha ? – disse já engrossando

- N-nada – concluiu ele rápido, sinceramente não era essa resposta que eu esperava. Eu esperava algo do tipo ‘’ não e da sua conta, sua sangue- ruim . ’’

Afinal ele era Malfoy, não passa de um loiro idiota, com olhos cinzas idiotas, e uma cara ridiculamente parecida com a de uma fuinha.

Esperei ele dizer alguma coisa, mas ele não disse nada e isso não era uma atitude normal do Malfoy, ele sempre tinha uma piadinha sarcastica, dei um passo a frente e descobri o motivo de ele estar tão quieto .

Ele estava chorando.

- Malfoy você está chorando. – perguntei hesitante

- Não, não estou – perguntou com a voz pastosa e deu um breve soluço, o que deixou obvio que estava chorando .

- Ora por favor Malfoy ! E obvio que está chorando . – perguntei um pouco mais alto do que queria, deixando a fala um pouquinho agressiva .

- Não estou ! – teimou ele um pouco mais alto enquanto passava a mão disfarçadamente no rosto para limpar as marcas das lagrimas.

- Oque aconteceu ?

- Não posso falar .

- Tudo bem então. – conclui me afastando um pouco, mas meso não querendo fiquei curiosa com oque faria um Malfoy chorar .

- Então onde estão os seus fiéis escudeiros? O Potter e o Weasley ? – disse ele já recuperando as a voz sarcástica .

- Eu faço a mesma pergunta ! Por que não está com os seus fiéis adoradores ?

- Na verdade não ando com eles a tempo .

- Não ? - essa é uma das características mais irritantes do Malfoy. Ele é completamente imprevisível , sempre te deixando sem ter oque responder . – bom você não me disse oque está fazendo aqui na torre de astronomia e chorando ...

- Não estava chorando ! – teimou Malfoy me interrompendo .

- Tá, tá não estava – disse revirando os olhos estendendo as mão no ar em sinal de rendimento - mas oque esta fazendo aqui numa hora dessas ?

- Eu que pergunto oque você está fazendo aqui Granger ? E sozinha ? – contra –atacou ele rápido

-Bom eu só queria ficar sozinha e pensar um pouco .... – ai notei que ele não me respondeu – e você Malfoy ? – perguntei dando enfase em seu sobrenome .

- Aparentemente o mesmo que você .

- Você precisando ficar sozinho e pensar ? – debochei

- Não sabe nada sobre mim Granger.

- E nem quero .

- Não é oque parece. – disse ele dando um passo a frente com um sorrisinho malicioso nos lábios .

- Como assim ?- perguntei

-Estamos aqui conversando e você não para de me encher de perguntas .- perguntou dando mais um passo a frente .

Ao dar mais um passo percebi que não estávamos em uma distancia segura comecei a recuar porém ele me empurrou contra a parede .

-Não quer saber oque estou prestes a fazer agora ?- perguntou sorrindo mais ainda

-N-não ...se afaste Malf...

Não pude continuar ao sentir que ele capturou meus lábios . Começamos a nos beijar , com ele perto pude sentir seu cheiro uma mistura de pinho com hortelã . Comecei a puxar ele para mais perto com minhas mão em seu pescoço e ele apertava minha cintura.

Foi algo em minha consciência despertou dizendo :

‘’ ALÔ ? ALÔÔÔÔÔÔÔ ??? ESSE AÍ QUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO É A FUINHA DO MALFOY ! VOCÊ O ODEIA LEMBRA ??? ‘’

Quando voltei a consciência ,sem saber exatamente como reagir o empurrei com toda força que consegui e lhe dei um tapa estalado na cara, que fez sorrir ao ver o sorrisinho vitorioso dele desmanchado .

-Uau ! Já tinha me esquecido como você tem a mão pesada – comentou rindo um pouco .

Fiquei sem entender por uns momentos até a lembrança de eu lhe dando um enorme soco no rosto, no terceiro ano invadir minha mente . E comecei a rir muito ao lembrar da cara de espanto de Malfoy correndo a toda velocidade de volta para o castelo com seus puxa sacos atrás .Com isso gargalhei mais alto ainda .

Malfoy olhou para mim espantado. Obviamente com medo de eu ter enlouquecido de vez .

Com medo do que aconteceria se eu ficasse mais tempo ali sai correndo, quando já estava fora da sala ouvi –o gritar ‘’ Hey ! Aonde vai ? ‘’ mas ignorei ainda não acreditando no que tinha acontecido .

DRACO MALFOY ME BEIJOU !

E EU CORRESPONDI

Simplesmente o garoto mais insuportável do mundo.

O que em nome de Merlim eu fiz para merecer isso ?

Mas agora eu não tinha volta, o que eu fiz ta feito ... bom talvez eu pudesse usar o vira –tempo , mas eu o devolvi para a Minerva no final do terceiro ano por ser ‘’perigoso demais ‘’ .

As vezes me odeio por ser tão certinha .

Nesse momento cheguei no salão comunal da grifinória que graças a Merlim estava vazio , assim não teria que dar justificações a ninguém . Fui olhar as horas e me espantei ao perceber que já passava das três da manhã ! Por Merlim ,vou estar indisposta para a aula amanhã . Subi para o meu dormitório que novamente agradeço a Merlim por todas as minhas colegas estarem dormindo . Me tranquei no banheiro , me despi e liguei a ducha tentando colocar os pensamentos no lugar .

‘’ Eu beijei Draco Malfoy ’’

‘’Não foi ele que me beijou’’

‘’Mas você correspondeu’’

‘’ Ele me obrigou ‘’

‘’Admita logo você beijou Draco Malfoy e você gostou ‘’

Era verdade eu o beijei e gostei disso ...

OQUE ?

Estou ficando mesmo louca ! Deve ser coisa daquele loiro oxigenado , acho loucura pega e melhor eu ir dormir .

Quando terminei de me secar e vestir o pijama, abri a porta me deparando com uma Gina de braços cruzados e batendo o pé .

-Mas aonde é que você estava ? – disse ela enfurecida

‘’aos beijos na torre de astronomia com o Malfoy ‘’

-Não grite vai acorda-las ! E te conto amanhã pode ser ?- tentando acalma-la

- Não você vai me dizer agora, eu estava preuupada . Onde você estava ? Na biblioteca ? Ou ...-ela sorriu maliciosa – Ou estava com um garoto ?

Olhei pro chão corando , eu não ia conseguir esconder nada dela por muito tempo, e ela sabia muito bem disso .

-Vou encarar isso como um sim, agora me fala quem era!

Não resisti e contei tudo a ela, tudo mesmo até as partes que eu me sentia sozinha por não falar muito com eles .Depois que terminei me senti melhor como se um enorme peso fosse tirado de minhas costas.

-Mas Mione, eu sinto muito mesmo não sabia que se sentia assim ... vamos fazer mais coisas juntas a partir de hoje .... - disse ela triste

- Tudo bem Gin – sorri feliz eu tinha a melhor amiga do mundo

Nos abraçamos, e a Gina então percebeu uma coisa .

ESPERA ! VOCÊ DISSE QUE BEIJOU O MALF....- pulei em cima dela e tampei sua boca com minhas mãos .

DA PARA VOCÊS FALAREM BAIXO , DROGA ! –berrou Lilá, as vezes me esqueço que divido o quarto com essa insuportável.

-Oque foi ?? – disse Parvati Patil sonolenta

-Nada, nada desculpe ...vamos para o salão comunal Gin .

Lilá murmurou algumas coisas e voltou a deitar enquanto eu arrastava a Gina para fora do dormitório .

-Que foi isso Gina ? – falei enfurecida chegando no salão comunal –Quer que Hogawarts inteira saiba que isso infelizmente aconteceu ?

-Desculpa não pude evitar ..você o beijou ! – revirei os olhos, Gina sabia ser escandalosa quando queria – Mas tipo não acho que foi ‘’ infelizmente’’ – falou Gina fazendo aspas no ar.

-Que quer dizer com isso ? – perguntei realmente confusa

-Vai dizer que você não gostou ?

QUE ?

Como ela pode pensar isso, é obvio que eu não gostei ... claro eu correspondi o beijo mais só por que ele me deixou confusa ... mas não posso negar ele sabia beijar muito bem ...

-Mione , MIONE ! –berrou Gina me despertando do meu devaneio .

- AHN ? Ah desculpa Gina, viajei por um momento, oque você disse ?

-Viajou para uma ilha distante chamada Draco Malfoy ? –perguntou ela sorrindo abertamente

Esse é o preço que a gente paga por ter uma melhor amiga louca, a gente tem que ouvir cada absurdo .

-AH EU SABIA, EU SABIA VOCÊ GOSTOU DO BEIJO ! – berrou ela dando saltinhos de alegria

-Oque não !- temei corando

-RÁ ! Você está corando ! Por que coraria se não fosse verdade ? – contra-atacou Gina

-Por que tem uma louca me gritando comigo !

-Ah, por favor Mione admita logo que gostou do beijo !

- Ok , Ok ele até beija bem mas .... – disse contra vontade

-AH EU SABIA VOCÊS SÃO PERFEITOS UNS PRO OUTRO !

Mas como ? Como eu uma das alunas mais inteligentes de Hogawarts poderia ter uma melhor amiga louca que diz nos seriamos um casal perfeito ? Perfeitos opostos isso sim. Vejamos ... ele tem sangue -puro e eu tinha sangue - sujo, ele era loiro e eu era castanha , ele tinha olhos cinzas e eu castanhos, ele era uma doninha irritante e eu uma sabe tudo . Não tínhamos nada em comum, tínhamos ? Não ! Não tínhamos nada em comum ! Lembre-se Hermione, ele não passa de um filhote de comensal !

- Andou bebendo muito Whisky de fogo cara Ginevra ? –perguntei sarcástica

- Tai a prova! E não me chame de Ginevra ! – completou brava

- Prova de que criatura ?

-De que tem andado muito com o Malfoy, em tão pouco tempo de convivência juntos ele te transformou em uma pessoa super sarcástica ! ADOREI ! – Gina dava pulinhos de alegria, de uma forma estupidamente fofa .

-Para Gina !

-Ficou vermelhinha denovo !-sorriu Gina bobamente – Mas deixa eu ver se entendi ele te beija , você dá um tapa nele, assusta o garoto quando começa a do nada rir como uma gansa e sai correndo sem dar explicações ? –perguntou ela agora um pouco emburrada .

- Nossa, obrigada pelo apoio Gina –digo revirando os olhos -Tá vamos voltar ao dormitório tá estou com sono .

-Só se prometer que me fala mais sobre isso amanhã Sra Granger !

-Ok Sra. Weasley

Rimos e fomos para o dormitório, levei cerca de meia hora para poder pegar num sono. Mesmo não querendo não conseguia parar de pensar no beijo, adormeci lembrando de um par de belos olhos acinzentados .

___________________________ ___________________

Já se passava uma semana desde que Draco Malfoy me beijou, eu não sei porque ainda não consegui parar de pensar nisso, durante as aula saída trocamos olhares de vez em quando e as vezes posso jurar ver um pequeno sorriso em seus lábios .... mas não acho que signifique nada .

Estava quase na hora da ronda da Grinfinória e eu não consigo encontrar Ron em lugar nenhum, perguntei para o Harry mas ele diz que não via o Ron faz tempo, olhei para o relógio e já se passou cinco minutos da hora que a ronda começa .Só espero que eu não tenha que fazer a ronda inteira sozinha. As vezes acho que Dumbledore está caducando, colocar Rony como monitor? O garoto não tem um pingo de responsabilidade!

Enquanto fazia a ronda noturna no quarto andar comecei a escutar pequenos murmuros no corredor ao lado preocupada, rapidamente saquei minha varinha e espiei hesitante o que me deu a visão mais nauseante que já vi . O idiota do Ronald na maior seção de amassos com a vadia da Lilá Brown. Derrepente senti um ódio profundo borbulhar no meu estomago. Sem conter a raiva tratei de pigarrar alto . Os dois pularam de susto e se afastaram rapidamente .

- Bom ... belo jeito de cumprir as rondas noturnas não é mesmo Ronald ? – perguntei sarcástica . ( acho que Gina tem razão, Malfoy conseguiu me transformar em uma pessoa super sacátisca em tão pouco tempo)

- E que ... bom ... – Ronald idiota Weasley comentou sem saber o que dizer com as orelhas muito vermelhas .

- Não de satisfações a ela Uon – Uon . – conclui Lilá vadia Brown me fuzilando com os olhos que respondi com um sorrisinho .

-Mas ela é minha amiga ... – começou Rony mas desistiu com o olhar mortal que Lilá jogou nele .

- Não é mais Uon – Uon, não precisa dela você tem a MIM ! – Lilá dando por assunto encerrado e berrando a última parte, puxando Ronald dali . Provavelmente com medo de que ele respondesse algo que não lhe agradasse .

Eu queria dizer que isso só me deixou com pena e novo da situação . Pena por Rony ser tão estupido de deixar ela controla-lo desse jeito, tentando afasta-lo de pessoas que passaram por tantas coisas juntos, alguém como eu . E eu queria dizer mesmo que só sentia pena é nojo dos dois, mas não consegui, por mais que tentasse eu sentia algo em mim quebrando, provavelmente meu coração por Rony preferir ela do que eu, que desde sempre fui sua amiga ....

Por tantos momentos que eu achei que ele gostasse de mim de um jeito diferente, como no baile do quarto ano em que ele ficou se mordendo de ciumes por eu ir com Vitor Krum ... mais pelo visto isso não passava de minha imaginação que tentava me alimentar com falsas esperanças. Quando me dei conta já estava chorando . Senti meus joelhos cederem e baterem com um estrondo no chão . Lágrimas e mais lágrimas escorriam do meu rosto e eu não me dava o trabalho de limpa-las .

Fiquei o que me pareciam horas chorando no chão como uma condenada, até que ouvi passos se aproximando . Poderia ser Filch e sua gata nojenta , não estava afim de levar uma detenção então tratei de me levantar, mas não me senti forte .... não me sentia corajosa, afinal poderia ter dito umas poucas e boas pra Lilá mais tudo que fiz foi abaixar a cabeça .... Não! Ronald que se dane ! Não me importo de levar detenção .... detenção ?? Eu sou monitora em dia de ronda, tenho autorização para estar fora da cama ! Mas e se não fosse Filch ? Se fosse o Rony ? E a Lilá ? Os dois? Espero ! Quero lhe dizer umas coisas nada educadas ...mas não agora ! Devo estar com acara inchada e olhos vermelhos .

Então me levantei e sai correndo na direção contraria que ouvi os passos , em rumo ao primeiro banheiro que encontrar, porém no meio do caminho esbarro na última pessoa que esperava .

Sim o Sr. Doninha albina .

Ele me ajuda a levantar .

- Granger ? Você está bem ? Ah deixá eu adivinhar tem haver com o Weasley e a Brown, certo ?

- C-como sabe ? –perguntei com a voz falhando pela recente seção de choro .

- Acabei de passar por eles , estavam brigando ... ‘’ Mais ela e minha amiga Lilá ‘’ ‘’ Não importa você tem que escolher eu ou ela Ronald Weasley ‘’ . – disse Draco ...digo Malfoy suavizando a voz de na parte da Lilá de um jeito pateticamente engraçado . Com isso ri um pouco .

- Isso, é assim que eu prefiro você sorrindo não chorando por um pobretão como o Weasley, se ele prefere uma insuportável como a Brown ao invés de alguém como você ele prova que além de pobre é burro! Ele não te merece – disse Draco corando de raiva um pouco de um jeito adorável .

- Como assim assim alguém como eu ? – pergunto hesitante enquanto Draco esbugalhava os olhos e corava fortemente como se acabace de perceber o que disse .

- Bom alguém como você inteligente , amiga e bonita - Draco respondeu olhando para o chão ligeiramente envergonhando enquanto se apoiando na parede e passando a mão pelos cabelos sedosos .

Como eu disse outro hora, a coisa mais irritante ( e agora fofa) no Malfoy e o quanto é imprevisível nos deixando nos meros mortais sem resposta .

-Você acha ? –perguntei sem sucesso tentando não corar

-Acho, sabe Granger você não é tão chata assim como todo mundo diz .

- Nossa obrigada pela parte que me toca – digo e ele ri – e você não é tão patético como todo mundo diz.

Encarei seus olhos acinzentados que estavam brilhando de um jeito diferente, por alguns momentos e quando percebi nós estávamos nos beijando calmamente .Ele em empurrou com a parde e nos beijamos com mais vontade, só nos separamos quando o ar faltou .

-Nossa... – eu disse ainda arfando

- É ... você beija bem sabia, poderíamos fazer outras coisas também, você sabe .... – começou sorrindo malicioso .

-Cala a boca sua fuinha pervertida – disse batendo em seu peito definido, enquanto ele ria .

Ficamos passeado pelos campos de Hogawarts a noite, nunca soube como eles poderiam ser românticos a noite . Ou era talvez a companhia de Draco. Eu acho ... não tenho certeza que nos amamos, mas não foi assim do nada como muitos podem estar pensando. Talvez aquele ódio que sentíamos um pelo outra era um amor reprimido que só se libertou agora . Mas isso não importa .

O que importa é que eu Hermione Jean Granger mais conhecida como monitora certinha estou perdidamente apaixonada pela fuinha loira mais conhecida como Draco Malfoy .

E é só isso que importa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? ^^
'' Malfeitofeito''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - será amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.